Cursos Online de Recursos Humanos e Liderança

Atendimento Extraordinário – Online com Aulas ao Vivo

Cada vez mais, clientes estão mais exigentes e menos fiéis. Entenda os processos e etapas envolvidos na experiência com o atendimento, conhecendo a fundo os tipos de cliente.

Consultores: Edson Herrero

A quem se destina

Profissionais que precisam aprimorar o relacionamento com o cliente, seja em atendimento, seja em vendas e pós-vendas.

Duração

8 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Este curso oferece o melhor do aprendizado online, aulas ao vivo, materiais para estudos e prática. Os temas são concisos e relevantes para seu dia a dia.

Você terá aula com os especialistas da Integração, os mesmos que vêm ministrando nossos cursos presenciais e possuem  mais de 95% de aprovação dos alunos. São experts, que vivem o que ensinam. Eles têm experiência em metodologias ativas de aprendizado, proporcionando para você uma experiência completa no seu processo de aprendizado.

Este curso terá uma turma de alunos com experiências e desafios semelhantes ao seu.

Você encontrará, no curso, materiais como: ferramentas de trabalho, passo a passo para aplicação prática, exercícios e estudos de caso.

Você terá acesso ao curso por 60 dias.

O curso oferece aos participantes o contato com as habilidades, ferramentas e técnicas para um atendimento de qualidade ao cliente, sobretudo explorando aspectos do relacionamento e tratamento dado a ele.

  • Sensibilizar o participante para a causa do atendimento ao cliente, privilegiando não somente o atendimento, mas o relacionamento e o tratamento;
  • Fornecer técnicas de abordagem ao cliente e como contornar objeções e obstáculos;
  • Proporcionar o autoconhecimento dos 4E’s do atendimento para realinhamento da postura, interlocução e comunicação com o cliente.

Turma de junho:

  • 7/6 - 9h a 13h
  • 9/6 - 9h a 13h

Turma de setembro:

  • 27/9 - 13h a 17h
  • 29/9 - 13h a 17h

  • O conceito de Qualidade Total na relação com clientes;
  • Clientes bem atendidos voltam sempre: quais são os desejos dos clientes;
  • O mundo mudou: novas habilidades e competências na relação de atendimento;
  • Atendimento, relacionamento ou tratamento: alguma diferença?
  • Como abordar questões em caso de “negativa” e “objeções”?
  • Perfis e tipos de clientes: como lidar?
  • Etapas importantes na relação de atendimento;
  • Toma da decisão; importante competência que os clientes admiram;
  • Conhecimento sobre o negócio e o produto e/ou serviço: questão de idoneidade e aderência do cliente;
  • Atendimento consultivo: o que é? para que serve?

Carga Horária: 8 horas (2 encontros de 4 horas ao vivo)

Acesso: Após a compra, você receberá imediatamente sua confirmação. Em até 24 horas antes da data de início do curso, você receberá todos os detalhes de acesso. Você terá acesso ao curso por 60 dias.

Inclui:

  • Certificado de participação
  • Aulas ao vivo
  • Materiais para download na plataforma exclusiva ASAS da Integração

Forma de pagamento:

Pessoa física: Cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

Perguntas Frequentes

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Edson Herrero
Consultores

Edson Herrero

Consultor desde: maio de 2011

Sociólogo e Psicólogo. Head das escolas de Secretariado e Assessment Center. Possui 15 anos de experiência em RH e hoje dedica-se ao planejamento, desenvolvimento e execução de programas de treinamento na área comportamental. Atua em projetos de avaliação de clima e cultura organizacional, estratégias, implantação e manutenção de RH,  processos seletivos.

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