Cursos de Comunicação

Atendimento Extraordinário

Cada vez mais, clientes estão mais exigentes e menos fiéis. Entenda os processos e etapas envolvidos na experiência com o atendimento, conhecendo a fundo os tipos de cliente. O curso tem formato de um jogo com estágios de premiação, e propõe situações vivenciadas no atendimento, trabalhando valor, atitude e profissionalismo.

Consultores: Edson Herrero

A quem se destina

Pessoas que precisam aprimorar o relacionamento com o cliente, seja em atendimento, seja em vendas e pós-vendas.

Duração

8 horas

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Investimento

Restam apenas vaga(s).

Curso Atendimento Extraordinário

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Ebook

Curso Formação de Recrutamento e Seleção

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AlgunsClientesatendidos

O curso foi muito bom para lidar no dia a dia com as ligações dos clientes.

LPS Distr.Mat. Elétricos novembro de 8400

A escola oferece ótima estrutura e a Wanda é uma profissional altamente qualificada.

Evelyn Boaventura Nieves - Sarstedt Ltda

Dos cursos que assisti voltado ao atendimento ao cliente foi o que trouxe mais exemplos e soluções claras. Adorei.

Luciane Castelan - Emerson Electric do Brasil Ltda

Muito boa a didática da instrutora e a postura perante os alunos, procurando mostrar formas alternativas de atendimento.

Silvia Fajan - Servico Nacional de Aprendizagem Industrial

Excelente curso...superou todas as expectativas! aprendizado para a vida profissional e pessoal! Adorei !!

Camila Granusso - Servico Nacional de Aprendizagem Industrial

Benefícios-

Ferramentas práticas

Troca de experiências  com profissionais com desafios semelhantes aos seus

Contato com os melhores profissionais da área

Mais de 80 mil pessoas formadas

Programa de Fidelidade

Professores com 95% de aprovação dos alunos

Voucher para restaurantes nos cursos presenciais

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Edson Herrero
Consultores

Edson Herrero

Consultor desde: maio de 2011

Sociólogo e Psicólogo. Head das escolas de Secretariado e Assessment Center. Possui 15 anos de experiência em RH e hoje dedica-se ao planejamento, desenvolvimento e execução de programas de treinamento na área comportamental. Atua em projetos de avaliação de clima e cultura organizacional, estratégias, implantação e manutenção de RH,  processos seletivos.

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