Comunicação

Atendimento Extraordinário

Cada vez mais, clientes estão mais exigentes e menos fiéis. Entenda os processos e etapas envolvidos na experiência com o atendimento, conhecendo a fundo os tipos de cliente. O curso tem formato de um jogo com estágios de premiação, e propõe situações vivenciadas no atendimento, trabalhando valor, atitude e profissionalismo.

Consultores: Edson Herrero

A quem se destina

Pessoas que precisam aprimorar o relacionamento com o cliente, seja em atendimento, seja em vendas e pós-vendas.

Duração

8 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Carga Horária: 8 horas

Horário: das 8h30 às 17h30. Credenciamento às 8h00.

Inclui: Almoço, coffee-break, material didático, certificado (entregue mediante 75% de participação).

Forma de pagamento:

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

O atendimento ao cliente tem sido um desafio para as empresas. Preparar profissionais para que propiciem uma boa experiência ao cliente tem demandado muito esforço, uma vez que os clientes estão mais exigentes e menos fiéis.

No curso, em formato de jogo, você compreenderá como funciona o processo de atendimento e como repercute no cliente cada uma das etapas.

Proporcionar ao participante a vivência e a reflexão sobre processos e etapas envolvidos na experiência que o cliente tem com o atendimento.

Aprender e conhecer a fundo os tipos de cliente, aproveitando a experiência de cada um nesse papel.

Conscientizar os participantes sobre importância, valor, atitude e profissionalismo no contato com o cliente.

  • O mundo como uma rede de negócios: todos são clientes e todos são fornecedores.
  • Competividade melhorando a vida do cliente.
  • Tipos e características dos clientes.
  • As expectativas, aspirações e desejos dos clientes no atendimento.
  • Como funciona o processo de satisfação.
  • A motivação para atender e solucionar as demandas dos clientes.
  • Diferença entre atendimento e tratamento.
  • Percepção do cliente e auto percepção de quem atende.
  • Atendimento técnico versus fatores comportamentais das pessoas.
  • Decisões de atendimento que beneficiam os clientes.
  • Qualificações do profissional para atender de modo extraordinário.

Esse curso tem o formato de um jogo, em que o engajamento no aprendizado acontece por meio da organização de pessoas em torno de situações vivenciadas no atendimento. No curso, os participantes aprendem refletindo e pensando sobre soluções adequadas a cada situação de relacionamento com o cliente. Para maior engajamento, existem estágios de premiação para o desempenho no jogo.

Vídeos

Ebook

Pesquisa Panorama

Baixe agora

AlgunsClientesatendidos

O curso foi muito bom para lidar no dia a dia com as ligações dos clientes.

LPS Distr.Mat. Elétricos julho de 8400

A escola oferece ótima estrutura e a Wanda é uma profissional altamente qualificada.

Evelyn Boaventura Nieves - Sarstedt Ltda

Dos cursos que assisti voltado ao atendimento ao cliente foi o que trouxe mais exemplos e soluções claras. Adorei.

Luciane Castelan - Emerson Electric do Brasil Ltda

Muito boa a didática da instrutora e a postura perante os alunos, procurando mostrar formas alternativas de atendimento.

Silvia Fajan - Servico Nacional de Aprendizagem Industrial

Excelente curso...superou todas as expectativas! aprendizado para a vida profissional e pessoal! Adorei !!

Camila Granusso - Servico Nacional de Aprendizagem Industrial

Benefícios-

Material impresso

Coffee break a cada intervalo

Contato com os melhores profissionais da área

Mais de 3 mil pessoas formadas

Salas de aula amplas

Voucher para restaurantes

Programa de fidelidade

Hotéis parceiros

Cursos relacionados

Edson Herrero
Consultores

Edson Herrero

Consultor desde: junho de 2011

Sociólogo e Psicólogo. Head das escolas de Secretariado e Assessment Center. Possui 15 anos de experiência em RH e hoje dedica-se ao planejamento, desenvolvimento e execução de programas de treinamento na área comportamental. Atua em projetos de avaliação de clima e cultura organizacional, estratégias, implantação e manutenção de RH,  processos seletivos.

Conheça o consultor

Exclu
sivida
des_

In Company

Todos os nossos cursos podem ser customizados para a sua empresa.

O diferencial é que a jornada de aprendizagem leva em conta o negócio, a cultura, as metas e os desafios da sua empresa.
Customize o curso

Programa de Fidelidade

Descontos e cortesias em 4 planos de benefícios progressivos.

A partir de R$ 10 mil investidos em cursos abertos ou R$ 50 mil em projetos customizados, sua empresa torna-se automaticamente uma associada i + Fidelidade.
Conheça os planos

Hotéis Parceiros

Mais conforto e praticidade para participar dos nossos cursos.

Conte com preços e condições especiais nos hotéis parceiros, em todas as cidades onde os cursos da Integração são realizados.
Veja os hotéis

Cursos Online

Formação a distância com tutoria durante a aprendizagem.

Cursos pensados para desenvolver profissionais da sua empresa em várias localidades, sem necessidade de deslocamento.
Acesse os cursos

Jogos Corporativos

Vivencie diversas habilidades que fazem a diferença na vida real.

Desenvolva, a partir de jogos indoor e outdoor corporativos, competências como liderança, inovação, comunicação, negociação e estratégia.
Participe em equipe