Comunicação

Atendimento Extraordinário

Cada vez mais, clientes estão mais exigentes e menos fiéis. Entenda os processos e etapas envolvidos na experiência com o atendimento, conhecendo a fundo os tipos de cliente. O curso tem formato de um jogo com estágios de premiação, e propõe situações vivenciadas no atendimento, trabalhando valor, atitude e profissionalismo.

PARA QUEM É ESSE CURSO

Pessoas que precisam aprimorar o relacionamento com o cliente, seja em atendimento, seja em vendas e pós-vendas.

PRÓXIMAS DATAS

+
Próximas datas e locais

Online - ON

  • De 22 a 23 de setembro de 2022

Online - ON

  • De 22 a 23 de setembro de 2022

DURAÇÃO

Presencial
8 horas

Online ao vivo
8 horas

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Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.

O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO

O QUE VOCÊ
LEVA DO CURSO

Terá condições aumentar sua visão e ação nos 4E’s do atendimento, para realinhamento da postura, interlocução e comunicação com o cliente.

Será capaz proporcionar um atendimento mais eficaz aos seus clientes, mostrando mais consciência e atitude profissional.

Irá melhorar seu foco para a causa do atendimento ao cliente, privilegiando não somente o atendimento, mas o relacionamento e o tratamento.

Estará mais seguro para aplicar técnicas de abordagem ao cliente e como contornar objeções e obstáculos.

CONTEÚDO

01

O novo mundo do cliente

  • O conceito de Qualidade Total na relação com clientes
  • Clientes bem atendidos voltam sempre: quais são os desejos dos clientes
  • O mundo mudou: novas habilidades e competências na relação de atendimento
02

O encantamento no atendimento

  • Atendimento, relacionamento ou tratamento: alguma diferença?
  • Como abordar questões em caso de “negativa” e “objeções”?
  • Perfis e tipos de clientes: como lidar?
03

Etapas importantes na relação de atendimento

  • Tomada decisão: importante competência que os clientes admiram.
  • Conhecimento sobre o negócio e o produto e/ou serviço: questão de idoneidade e aderência do cliente.
  • Atendimento consultivo: o que é? Para que serve?
  • O conceito de Qualidade Total na relação com clientes
  • Clientes bem atendidos voltam sempre: quais são os desejos dos clientes
  • O mundo mudou: novas habilidades e competências na relação de atendimento
  • Atendimento, relacionamento ou tratamento: alguma diferença?
  • Como abordar questões em caso de “negativa” e “objeções”?
  • Perfis e tipos de clientes: como lidar?
  • Tomada decisão: importante competência que os clientes admiram.
  • Conhecimento sobre o negócio e o produto e/ou serviço: questão de idoneidade e aderência do cliente.
  • Atendimento consultivo: o que é? Para que serve?

DIFERENCIAIS
DA SUA
EXPE
RIÊNCIA


Ambiente Inspirador

Os ambientes interno e externo se completam. A Integração fica localizada em um bairro de SP rico em atrações e restaurantes: o Itaim Bibi. O almoço gourmet é uma oportunidade de troca e aprendizado em grupo.


Contatos e Aprendizagem Social

Cada curso é uma combinação única de alunos. Você fará conexões com pessoas da mesma área que você e a aprendizagem colaborativa gera valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.


Online ao vivo

Nos cursos online ao vivo, o aluno tem aula com os especialistas da Integração, os mesmos que ministram os cursos presenciais e possuem mais de 98% de aprovação. São experts, que realmente vivem o que ensinam.


Metodologia Ativa

Valorizamos a experiência prática, analisando cases, e contando com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar, facilitando a aplicação da aprendizagem já no dia seguinte.


Professor

Consultor especialista com importante trajetória profissional, trazendo a experiência de ter vivenciado a realidade de diferentes empresas, aplicando conhecimentos atuais em suas áreas.

Novos conhecimentos para colocar em prática na sua empresa


INSCREVA-SE
Edson Herrero
Consultores Consultores
especialistas

Edson Herrero

Sociólogo e Psicólogo. Head das escolas de Secretariado e Assessment Center. Possui 15 anos de experiência em RH e hoje dedica-se ao planejamento, desenvolvimento e execução de programas de treinamento na área comportamental. Atua em projetos de avaliação de clima e cultura organizacional, estratégias, implantação e manutenção de RH,  processos seletivos.

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Leve esse curso
customizado para sua empresa.

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O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS

O QUE DIZEM
NOSSOS ALUNOS

O curso foi muito bom para lidar no dia a dia com as ligações dos clientes.

LPS Distr.Mat. Elétricos junho de 8400

A escola oferece ótima estrutura e a Wanda é uma profissional altamente qualificada.

Evelyn Boaventura Nieves - Sarstedt Ltda

Dos cursos que assisti voltado ao atendimento ao cliente foi o que trouxe mais exemplos e soluções claras. Adorei.

Luciane Castelan - Emerson Electric do Brasil Ltda

Muito boa a didática da instrutora e a postura perante os alunos, procurando mostrar formas alternativas de atendimento.

Silvia Fajan - Servico Nacional de Aprendizagem Industrial

Excelente curso...superou todas as expectativas! aprendizado para a vida profissional e pessoal! Adorei !!

Camila Granusso - Servico Nacional de Aprendizagem Industrial

O curso superou muito as expectativas, a facilitadora Marli adequou o trabalho dentro do perfil do grupo. Parabéns à Marli e à equipe da Integração.

Caren Kinoshita – Honda

UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES

Onde estão nossos alunos:

UM LUGAR PARA
FAZER CONEXÕES

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hospital-sirio-libanes
eurofarma
scania
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30 mil alunos

por ano prontos para transformar conhecimento em prática com 95% de aprovação.

12  AUDITÓRIOS

em centro de treinamento no Itaim Bibi, polo cultural e corporativo de SP.

+ de 23 mil empresas

atendidas em 30 anos de experiência em soluções de aprendizagem.

+ de 200 JOGOS

da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.

CONTEÚDOS QUE CRIAMOS PARA VOCÊ

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EBOOK - COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
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Este e-book ajudará você a desenvolver habilidades de interação no ambiente de trabalho, principalmente a assertividade, para melhorar a forma como se comunica com a equipe e aumentar o engajamento do time.

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