Cursos de Comunicação

Atendimento Extraordinário

Cada vez mais, clientes estão mais exigentes e menos fiéis. Entenda os processos e etapas envolvidos na experiência com o atendimento, conhecendo a fundo os tipos de cliente. O curso tem formato de um jogo com estágios de premiação, e propõe situações vivenciadas no atendimento, trabalhando valor, atitude e profissionalismo.

Consultores: Edson Herrero

A quem se destina

Pessoas que precisam aprimorar o relacionamento com o cliente, seja em atendimento, seja em vendas e pós-vendas.

Duração

8 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Carga Horária: 8 horas.

Horário: das 8h30 a 17h30. Credenciamento às 8h00.

Inclui: Almoço, coffee-break, material didático, certificado (entregue mediante 75% de participação).

Forma de pagamento:

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

O curso oferece aos participantes o contato com as habilidades, ferramentas e técnicas para um atendimento de qualidade ao cliente, sobretudo explorando aspectos do relacionamento e tratamento dado a ele.

  • Sensibilizar o participante para a causa do atendimento ao cliente, privilegiando não somente o atendimento, mas o relacionamento e o tratamento;
  • Fornecer técnicas de abordagem ao cliente e como contornar objeções e obstáculos;
  • Proporcionar o autoconhecimento dos 4E’s do atendimento para realinhamento da postura, interlocução e comunicação com o cliente.

  • O conceito de Qualidade Total na relação com clientes;
  • Clientes bem atendidos voltam sempre: quais são os desejos dos clientes;
  • O mundo mudou: novas habilidades e competências na relação de atendimento;
  • Atendimento, relacionamento ou tratamento: alguma diferença?
  • Como abordar questões em caso de “negativa” e “objeções”?
  • Perfis e tipos de clientes: como lidar?
  • Etapas importantes na relação de atendimento;
  • Toma da decisão; importante competência que os clientes admiram;
  • Conhecimento sobre o negócio e o produto e/ou serviço: questão de idoneidade e aderência do cliente;
  • Atendimento consultivo: o que é? para que serve?

Com exercícios de autodiagnóstico, exposição dialogada, vídeos de situações de atendimento, o participante será conduzido à autopercepção dos seus estilos predominantes na relação interpessoal com o cliente externo, para dimensionar e customizar a melhor forma de abordagem e resultados a serem obtidos.

Vídeos

Ebook

Pesquisa Panorama

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AlgunsClientesatendidos

O curso foi muito bom para lidar no dia a dia com as ligações dos clientes.

LPS Distr.Mat. Elétricos outubro de 8400

A escola oferece ótima estrutura e a Wanda é uma profissional altamente qualificada.

Evelyn Boaventura Nieves - Sarstedt Ltda

Dos cursos que assisti voltado ao atendimento ao cliente foi o que trouxe mais exemplos e soluções claras. Adorei.

Luciane Castelan - Emerson Electric do Brasil Ltda

Muito boa a didática da instrutora e a postura perante os alunos, procurando mostrar formas alternativas de atendimento.

Silvia Fajan - Servico Nacional de Aprendizagem Industrial

Excelente curso...superou todas as expectativas! aprendizado para a vida profissional e pessoal! Adorei !!

Camila Granusso - Servico Nacional de Aprendizagem Industrial

Benefícios-

Material impresso

Coffee break a cada intervalo

Contato com os melhores profissionais da área

Mais de 80 mil pessoas formadas

Salas de aula amplas

Voucher para restaurantes

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Edson Herrero
Consultores

Edson Herrero

Consultor desde: junho de 2011

Sociólogo e Psicólogo. Head das escolas de Secretariado e Assessment Center. Possui 15 anos de experiência em RH e hoje dedica-se ao planejamento, desenvolvimento e execução de programas de treinamento na área comportamental. Atua em projetos de avaliação de clima e cultura organizacional, estratégias, implantação e manutenção de RH,  processos seletivos.

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