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Ciclo de Vendas Vencedor Online + Aulas ao Vivo
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O “Ciclo de Vendas Vencedor” envolve todas as etapas, comprovadamente efetivas no processo de geração de leads e produtividade em vendas, desde o planejamento até a fidelização dos clientes. Cada uma das etapas envolve cuidados, escuta ativa e um elaborado repertório de informações para um adequado entendimento e apresentação de respostas e soluções positivas que atendam às expectativas dos clientes e ampliem suas taxas de conversão.

- Definir estratégias comerciais para a geração e qualificação de leads.
- Obter estratégias efetivas para maximização da produtividade em cada etapa do ciclo da venda.
- Ampliar o seu repertório sobre sondagem e perguntas, visando compreender a situação, os desafios e as necessidades dos clientes e, com isso, oferecer as soluções mais adequadas.
- Aprender técnicas de negociação, influência, superação de objeções e fechamento, para atingir os resultados esperados.
- Obter ferramentas para as etapas de pós-vendas, relacionamento com o cliente e fidelização, para gerar novas oportunidades de renovação contratual.
1. Planejamento
- Conhecimento do cliente + produto
- Planejamento da venda: como melhorar a venda antes de ela acontecer
- Conhecimento de produto e dos estilos de clientes
- Leitura da situação e dos desafios do cliente
- Estilos de comunicação na venda
- Abordagem focada no perfil do cliente: característica, vantagens e benefícios
Estratégias de vendas
- Definição de prioridade e estratégias
- Estratégias de mercado e vendas
2. Conexão
Prospecção
- Estratégias de prospecção
- Funil de vendas
- Como montar um funil eficaz
- Geração e qualificação de leads
- Como criar estratégias para geração e qualificação de leads
Abordagem, demonstração e apresentação da solução
- Compreensão de necessidades
- Leitura da situação e dos desafios do cliente
- Técnicas de sondagem e abordagem
- O poder das perguntas: como questionar e vender ao mesmo tempo
- Demonstração de produções ou soluções
- Estilos de comunicação na venda
3. Realização
Negociação
- Negociação: conceitos, etapas e desafios
- Interesses e posições
- Opções e alternativas
- Zona de acordo possível
- Negociação x influência x poder
- Negociações no mundo digital
Superação de objeções
- O verdadeiro sentido das objeções
- Tipos de objeções e como vencê-las
- Requisitos para um bom fechamento
- Métodos de fechamento
4. Fidelização
- Pós-vendas e relacionamento
- Pós-vendas e a estratégia para fidelização de clientes
- Satisfação no pós-vendas
- Gestão das atividades no pós-vendas
- Dicas para garantir a recompra
O curso será online, o que permite ao participante fazê-lo no local que desejar, com aulas assíncronas (autoestudo na plataforma online) e 3 aulas online ao vivo (síncronas) com duração de 1h cada, totalizando 3h, com um especialista em vendas.
Com uma metodologia direcionada ao aprendizado online, os conteúdos são trabalhados de forma interativa, despertando o interesse e a atenção do participante. São utilizados diversos recursos, como videoaulas, infográficos, textos de apoio e testes de conhecimentos, de forma a contribuir para a absorção dos conceitos e sua transposição para a prática.
Carga Horária: 8 horas
Acesso: Após a confirmação de compra, você receberá um e-mail com as informações para acessar o curso. Você terá acesso ao curso por 180 dias.
Inclui:
- Certificado de participação.
- 6 aulas ao vivo de 1 hora de duração com o especialista.
- Materiais para download na plataforma exclusiva ASAS da Integração.
Forma de pagamento:
Pessoa física: Cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.
Empresa privada: Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.
Empresa pública: Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.
Valor da inscrição para residentes no Brasil.