Cursos Online de Recursos Humanos e Liderança

Ciclo de Vendas Vencedor Online + Aulas ao Vivo

O “Ciclo de Vendas Vencedor” envolve todas as etapas, comprovadamente efetivas no processo de geração de leads e produtividade em vendas, desde o planejamento até a fidelização dos clientes. Cada uma das etapas envolve cuidados, escuta ativa e um elaborado repertório de informações para um adequado entendimento e apresentação de respostas e soluções positivas que atendam às expectativas dos clientes e ampliem suas taxas de conversão.

Consultores: Edson Herrero Fabio Eltz

A quem se destina

Profissionais de vendas de serviços ou produtos, que pretendem aprender ou aperfeiçoar conceitos e técnicas sobre todas as fases de vendas.

Duração

8 horas

Investimento

R$440,00

Este curso oferece o melhor da aprendizagem online: aulas ao vivo, vídeo aulas, ferramentas de trabalho, estudos de caso, materiais extras e passo a passo para aplicação prática. Você terá acesso ao curso por 6 meses.

Restam apenas vaga(s).

  • Definir estratégias comerciais para a geração e qualificação de leads.
  • Obter estratégias efetivas para maximização da produtividade em cada etapa do ciclo da venda.
  • Ampliar o seu repertório sobre sondagem e perguntas, visando compreender a situação, os desafios e as necessidades dos clientes e, com isso, oferecer as soluções mais adequadas.
  • Aprender técnicas de negociação, influência, superação de objeções e fechamento, para atingir os resultados esperados.
  • Obter ferramentas para as etapas de pós-vendas, relacionamento com o cliente e fidelização, para gerar novas oportunidades de renovação contratual.

1. Planejamento 

  • Conhecimento do cliente + produto
  • Planejamento da venda: como melhorar a venda antes de ela acontecer
  • Conhecimento de produto e dos estilos de clientes
  • Leitura da situação e dos desafios do cliente
  • Estilos de comunicação na venda
  • Abordagem focada no perfil do cliente: característica, vantagens e benefícios

Estratégias de vendas

  • Definição de prioridade e estratégias
  • Estratégias de mercado e vendas

2. Conexão 

Prospecção

  • Estratégias de prospecção
  • Funil de vendas
  • Como montar um funil eficaz
  • Geração e qualificação de leads
  • Como criar estratégias para geração e qualificação de leads

Abordagem, demonstração e apresentação da solução

  • Compreensão de necessidades
  • Leitura da situação e dos desafios do cliente
  • Técnicas de sondagem e abordagem
  • O poder das perguntas: como questionar e vender ao mesmo tempo
  • Demonstração de produções ou soluções
  • Estilos de comunicação na venda

3. Realização

Negociação

  • Negociação: conceitos, etapas e desafios
  • Interesses e posições
  • Opções e alternativas
  • Zona de acordo possível
  • Negociação x influência x poder
  • Negociações no mundo digital

Superação de objeções

  • O verdadeiro sentido das objeções
  • Tipos de objeções e como vencê-las
  • Requisitos para um bom fechamento
  • Métodos de fechamento

4. Fidelização

  • Pós-vendas e relacionamento
  • Pós-vendas e a estratégia para fidelização de clientes
  • Satisfação no pós-vendas
  • Gestão das atividades no pós-vendas
  • Dicas para garantir a recompra
 

O curso será online, o que permite ao participante fazê-lo no local que desejar, com aulas assíncronas (autoestudo na plataforma online) e 3 aulas online ao vivo (síncronas) com duração de 1h cada, totalizando 3h, com um especialista em vendas.

Com uma metodologia direcionada ao aprendizado online, os conteúdos são trabalhados de forma interativa, despertando o interesse e a atenção do participante. São utilizados diversos recursos, como videoaulas, infográficos, textos de apoio e testes de conhecimentos, de forma a contribuir para a absorção dos conceitos e sua transposição para a prática.

Carga Horária: 8 horas

Acesso: Após a confirmação de compra, você receberá um e-mail com as informações para acessar o curso. Você terá acesso ao curso por 180 dias.

Inclui:

  • Certificado de participação.
  • 6 aulas ao vivo de 1 hora de duração com o especialista.
  • Materiais para download na plataforma exclusiva ASAS da Integração.

Forma de pagamento:

Pessoa física: Cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

Perguntas Frequentes

Edson Herrero
Fabio Eltz
Consultores

Edson Herrero

Consultor desde: junho de 2011

Sociólogo e Psicólogo. Head das escolas de Secretariado e Assessment Center. Possui 15 anos de experiência em RH e hoje dedica-se ao planejamento, desenvolvimento e execução de programas de treinamento na área comportamental. Atua em projetos de avaliação de clima e cultura organizacional, estratégias, implantação e manutenção de RH,  processos seletivos.

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Consultores

Fabio Eltz

Consultor desde: dezembro de 2002

Psicólogo. Head das Escolas de Liderança e de Comunicação da Integração. Autor dos livros “Qualidade na Comunicação" e  "Sua Comunicação”. Coautor dos livros “Consultoria Interna” e “Gerenciamento de Contratos”. Desenvolveu projeto educacional para a ONU (United Nations Development Programme). Apresenta vídeos sobre liderança disponíveis no site da Exame.com.

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