Vendas e Marketing

Coaching em Vendas: Perguntas Poderosas para Uma Venda Inteligente

Ajude o seu cliente a comprar, conduzindo-o com perguntas poderosas que o levam a pensar em suas necessidades, objetivos e solução de problemas. Faça um atendimento diferenciado, gerando satisfação, fidelização e alcance de suas metas. Os clientes são previsíveis, mas os vendedores precisam estar preparados para cada negociação.

Consultores: Jaques Grinberg Costa

A quem se destina

Profissionais da área comercial que se relacionam com clientes no dia a dia.

Duração

8 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Carga Horária: 8 horas

Horário: das 8h30 às 17h30. Credenciamento às 8h00.

Inclui: Almoço, coffee-break, material didático, certificado (entregue mediante 75% de participação).

Forma de pagamento:

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

O curso de coaching em vendas apresenta as técnicas de coaching, poderosa ferramenta com dados comprovados cientificamente, que, aplicadas na área de vendas, têm o objetivo de transformar os vendedores em consultores coach, com foco em ajudar os clientes a comprar. O processo é realizado por meio de perguntas poderosas que levam o cliente a pensar em suas necessidades, objetivos e solução de problemas, o que contribui para sua decisão de compra. 

O foco desse curso é ajudar os clientes a comprar e fazer um atendimento diferenciado, gerando satisfação e fidelização.

O curso visa preparar os profissionais de vendas para conduzir perguntas aos clientes, levando-os a comprar o que precisam.

Vender soluções para fidelizar clientes.

Compreender que as metas de vendas devem ser consequência de um atendimento diferenciado.

Conhecer os clientes, por meio de perguntas, para descobrir suas necessidades e oferecer o melhor produto ou serviço.

Aplicar técnicas de coaching para que o cliente decida comprar. Quando ele decide pela compra, a satisfação é duradoura e o fideliza.

Aumentar o ticket médio das vendas por cliente.

  • Introdução ao conceito de Marketing de Relacionamento.
  • Comportamento dos clientes.
  • As 7 leis para maximizar os resultados em vendas.
  • Conhecendo o processo de coaching.
  • Coaching de vendas para maximizar os seus resultados.
  • Conhecendo o cliente: perfil e levantamento de necessidades.
  • Como vender soluções ao invés de desconto.
  • Como desenvolver perguntas poderosas que vendem.
  • O poder da escuta ativa para fidelizar clientes e gerar ações para compra.
  • Como gerar confiança nos clientes ouvindo as objeções ou desculpas para não comprar.
  • Como desenvolver argumentações eficazes para despertar no cliente interesse em comprar com você.

O curso é prático e seu conteúdo pedagógico é interativo, por meio de vídeos, dinâmicas e exemplos reais do dia a dia de uma empresa e de seus vendedores. Ao final do curso, os participantes terão conhecimento de uma ferramenta diferenciada e pouco aplicada no Brasil, destacando-se no mercado com condições de atingir suas metas em vendas. Cada participante sairá do curso com, no mínimo, 10 perguntas poderosas e prontas para o seu dia a dia, com as objeções e argumentos para cada uma delas. Os clientes são previsíveis, mas os vendedores precisam estar preparados para cada negociação.

Vídeos

Ebook

Pesquisa Panorama

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AlgunsClientesatendidos

A metodologia utilizada é interessante tanto para quem não tem experiência, como para quem tem.

Janaina Nominato de Oliveira - Agência Nacional de Saúde Suplementar

Achei o curso muito rico e exatamente o que eu, como recém formada, estava precisando.

Michele Christmann

O treinamento fez com que eu mude a forma de pensar.Me proporcionou uma ampliação conhecimento."

Flávia Leal

Benefícios-

Material impresso

Coffee break a cada intervalo

Contato com os melhores profissionais da área

Mais de 3 mil pessoas formadas

Salas de aula amplas

Voucher para restaurantes

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Consultores

Jaques Grinberg Costa

Palestrante, consultor e coaching com foco em vendas. É Bacharel em Direito e MBA em Marketing na Fundace USP. Capa da Revista Exame PME edição 40 e caso de sucesso no site Sociedade de Negócios. Autor do livro "84 Perguntas que Vendem", pela Editora Ser Mais e coautor do livro "52 Sacadas para Vender Mais e Melhor", pela Literare Books.

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