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Como Impulsionar suas Vendas – Digital & Social Media – Online Ao Vivo

Aproveite a internet e redes sociais para alavancar seu negócio, gerar leads, ter vantagens competitivas e aumentar suas vendas, construindo uma mentalidade digital e conhecendo as potencialidades e melhores práticas das marcas na internet. Saiba gerenciar as redes sociais e planejar um calendário sólido de ações.

Consultores: Gabriel Ferrari

A quem se destina

Profissionais que querem potencializar suas carreiras com o uso da internet e redes sociais para impulsionar vendas.

Duração

8 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Carga Horária: 8 horas (3 encontros ao vivo de 2 horas e 2 horas de atividades home)

Acesso: após a confirmação de compra, você receberá um e-mail em até 24 horas com as informações para acessar o curso. Você ainda terá acesso ao conteúdo por 60 dias.

Aulas ao vivo:

  • 2/09 - 10h a 12h
  • 3/09 - 10h a 12h
  • 4/09 - 10h a 12h
  • 2 horas de atividades home

Inclui: certificado (liberado no ambiente virtual para impressão, automaticamente após a avaliação e conclusão do curso).

Forma de pagamento:

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

Perguntas Frequentes

O curso dá aos participantes ferramentas para capacitação e construção de uma mentalidade digital e gerenciamento de redes sociais. Também mostra os caminhos para aproveitar as oportunidades desse ambiente para incremento das vendas.

  • Reconhecer as potencialidades de negócios no meio digital.
  • Entender as ferramentas digitais disponíveis e melhores práticas das marcas na internet.
  • Gerenciar redes sociais.
  • Planejar um calendário sólido de ações digitais para impulsionar as vendas.

  • Evolução da internet: do analógico ao digital (panorama, história e principais dados da internet);
  • Conceito de venda persuasiva;
  • Gerenciamento, engajamento, e conversão em redes sociais (Facebook, Instagram, Linked In, Twitter, WhatsApp);
  • Ferramentas de progapanda (Google AdWords, Landing Pages, YouTube, Portais, Games, e-Mail Marketing);
  • O cliente do futuro e estratégias para atendê-lo (Leads, Nutrição de Leads, Inbound Marketing, CRM);
  • APPs, Delivery, e-Commerce;
  • Conteúdo e uso de influenciadores / Blogs;
  • SEO / SEM;
  • Analytics: principais métricas e análises do mundo digital.

O curso é online síncrono com aulas ao vivo e segue o ciclo de vivência (fazer), análise (processamento), conceito (teoria) e aplicação. Estudo de casos, debates, trabalhos em grupo e exercícios práticos serão utilizados de forma a contribuir para a absorção dos conceitos e sua transposição para a prática.

Vídeos

Consultores

Gabriel Ferrari

Formado em Propaganda em Marketing pela ESPM, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. É especialista em marketing estratégico e marketing digital. Desenvolveu treinamentos e workshops em grandes multinacionais do ramo alimentício. Experiência em posições executivas nas áreas de Marketing, Mídia, Marketing Digital, Trade Marketing.

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