Vendas e Marketing

Como Impulsionar suas Vendas – Digital & Social Media

Aproveite a internet e redes sociais para alavancar seu negócio, gerar leads, ter vantagens competitivas e aumentar suas vendas, construindo uma mentalidade digital e conhecendo as potencialidades e melhores práticas das marcas na internet. Saiba gerenciar as redes sociais e planejar um calendário sólido de ações.

Consultores: Gabriel Ferrari

A quem se destina

Profissionais que querem potencializar suas carreiras com o uso da internet e redes sociais para impulsionar vendas.

Duração

8 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Carga Horária: 8 horas

Horário: das 8h30 às 17h30. Credenciamento às 8h00.

Inclui: Almoço, coffee-break, material didático, certificado (entregue mediante 75% de participação).

Forma de pagamento:

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

O curso dá aos participantes ferramentas para capacitação e construção de uma mentalidade digital e gerenciamento de redes sociais. Também mostra os caminhos para aproveitar as oportunidades desse ambiente para incremento das vendas.

Reconhecer as potencialidades de negócios no meio digital. Entender as ferramentas digitais disponíveis e melhores práticas das marcas na internet. Gerenciar redes sociais. Planejar um calendário sólido de ações digitais para impulsionar as vendas.

  • Evolução da internet: do analógico ao digital (panorama, história e principais dados da Internet).
  • Conceito de venda persuasiva.
  • Gerenciamento, engajamento, e conversão em Redes Sociais (Facebook,
  • Instagram, Linked In, Twitter, WhatsApp).
  • Ferramentas de progapanda (Google AdWords, Landing Pages, YouTube, Portais, Games, e-Mail Marketing).
  • O cliente do futuro e estratégias para atende-lo (Leads, Nutrição de Leads, Inbound Marketing, CRM).
  • APPs, Delivery, e-Commerce.
  • Conteúdo e uso de influenciadores / Blogs.
  • SEO / SEM.
  • Analytics: principais métricas e análises do mundo digital.

Com um enfoque prático e interativo, o participante será conduzido a aprender a teoria e as ferramentas necessárias para lidar e aproveitar oportunidades na internet e redes sociais, por meio de vídeos, dinâmicas e exemplos reais.

Vídeos

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Daniella Pretel Coelho

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Michele Christmann

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Benefícios-

Material impresso

Coffee break a cada intervalo

Contato com os melhores profissionais da área

Mais de 3 mil pessoas formadas

Salas de aula amplas

Voucher para restaurantes

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Consultores

Gabriel Ferrari

Formado em Propaganda em Marketing pela ESPM, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. É especialista em marketing estratégico e marketing digital. Desenvolveu treinamentos e workshops em grandes multinacionais do ramo alimentício. Experiência em posições executivas nas áreas de Marketing, Mídia, Marketing Digital, Trade Marketing.

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