Comunicação e Feedback Online
A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.
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Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS
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NOSSOS ALUNOS
UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
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30 mil alunos
por ano prontos para transformar conhecimento em prática com 95% de aprovação.12 AUDITÓRIOS
em centro de treinamento no Itaim Bibi, polo cultural e corporativo de SP.+ de 23 mil empresas
atendidas em 30 anos de experiência em soluções de aprendizagem.+ de 200 JOGOS
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Cartão de crédito em até 6 parcelas sem juros. (Visa, Diners e Master)Pessoa Jurídica
Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.Empresa Pública
Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.Cursos
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LiderançaCoordenadores e Supervisores: Vencendo Desafios da Primeira Liderança
Há cargos que exigem muito, por eficiência técnica ou pela própria gestão. Desenvolva as 7 competências, ferramentas importantes que começam pela liderança e trabalham engajamento, comunicação, feedback, inteligência emocional e gestão do tempo, além do foco em resultados e alinhamento do líder ao ambiente.
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Vendas e NegociaçãoComunicação Não Violenta: Conexão e Empatia que Potencializam suas Vendas
É possível aumentar a produtividade e otimizar as vendas e os excelentes negócios melhorando as relações comerciais, que envolvem conexão, comunicação e empatia entre o vendedor e o cliente, que muitas vezes não sabe explorar exatamente o que eles estão necessitando e, portanto, não usa argumentos ligados aos que o cliente está buscando. Neste curso são explorados os conceitos de Comunicação Não Violenta no processo de vendas, descritos por Marshall Rosenberg, assim como um olhar de vendas mais humanizadas.
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