Online

Comunicação e Feedback – Online

A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.

Leia mais sobre o tema no blog

Consultores: Edson Herrero Fabio Eltz

A quem se destina

Líderes e profissionais que querem melhorar a comunicação e obter melhor alinhamento na área e na empresa.

Duração

8 horas

Investimento

R$350,00

O curso online permite flexibilidade ao participante, podendo realizá-lo onde e quando quiser. Efetive sua inscrição agora e em até 24 horas você receberá o link para acesso ao curso. Você terá 2 meses de acesso ao curso.

Restam apenas vaga(s).

Carga Horária: 8 horas

Acesso: após a confirmação de compra, você receberá um e-mail em até 24 horas com as informações para acessar o curso. Você ainda terá acesso ao conteúdo por 60 dias.

Inclui:

  • Certificado (liberado no ambiente virtual para impressão, automaticamente após a avaliação e conclusão do curso);
  • 3 encontros online ao vivo de 1 hora de duração com especialista. O objetivo é aprofundar temas correlacionados ao curso, interação com os alunos e discussões práticas. Serão disponibilizadas 3 datas em 6 meses, divulgadas após o início do curso, para livre participação.

Forma de pagamento:

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

Perguntas Frequentes

Vivenciar o processo de comunicação assertiva, aprendendo novas estratégias para que a interação entre líder e liderado seja eficaz. Aprender a utilizar a comunicação como ferramenta de efetividade da liderança. Obter uma nova visão do que é feedback e aprender a utilizá-lo de modo produtivo nas relações.

Comunicação e relacionamentos

  • Por que o processo de comunicação afeta os relacionamentos, a produtividade e a qualidade de vida nas empresas;
  • Principais fatores que dificultam ou facilitam a comunicação interpessoal e interdepartamental.

Como melhorar o processo de comunicação

  • Qualidades do líder comunicador;
  • Ferramentas de comunicação;
  • Perfis dos comunicadores (canais de comunicação e estilos de receptores);
  • Atitudes facilitadoras da comunicação;
  • Atitudes comunicativas na prática da liderança;
  • Situações e práticas.

O processo de feedback

  • Relação entre comunicação, feedback, estilo de liderança e conflitos interpessoais e interdepartamentais;
  • Feedback assertivo;
  • Técnicas de feedback;
  • Principais indicadores de feedback assertivo.

Liderança com influência

  • Liderança pela influência;
  • Padrões de influência;
  • Princípios universais de influência;
  • Como podemos aplicar técnicas de influência em nossa liderança.
Leia mais sobre o tema no blog

Com uma metodologia direcionada ao aprendizado online, os conteúdos são trabalhados de forma interativa, despertando o interesse e atenção do participante, que pode fazê-lo na hora e local que desejar. São utilizados uma diversidade de recursos, como vídeos-aula, infográficos, textos de apoio, testes com gabarito, estudos de caso e avaliação. São materiais de autoestudo, um canal para dúvidas e, como complemento, 3 encontros ao vivo com especialistas em datas pré-definidas.

Vídeos

Ebook

Pesquisa Panorama

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Excelente a metodologia e a atualização no mercado.

Layla Toledo Galvão - Eaton LTDA

A metodologia utilizada é interessante tanto para quem não tem experiência, como para quem tem.

Janaina Nominato de Oliveira - Agência Nacional de Saúde Suplementar

Indicaria este curso para qualquer pessoa. Muito bom!

Taisa Bordignon - Cristalia Produtos Quimicos e Farmaceuticos Ltda

Excelente! adorei a escola, o conteúdo e o instrutor, tudo perfeito!

Débora Rodrigues - Federal-Mogul Sistemas Automotivos Ltda.

Ótimo conteúdo. Prático e fácil de assimilar o conhecimento.

Jaisa Olsefer - Companhia de Gas do Estado do Rio Grande do Sul

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Edson Herrero
Fabio Eltz
Consultores

Edson Herrero

Consultor desde: junho de 2011

Sociólogo e Psicólogo. Head das escolas de Secretariado e Assessment Center. Possui 15 anos de experiência em RH e hoje dedica-se ao planejamento, desenvolvimento e execução de programas de treinamento na área comportamental. Atua em projetos de avaliação de clima e cultura organizacional, estratégias, implantação e manutenção de RH,  processos seletivos.

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Consultores

Fabio Eltz

Consultor desde: dezembro de 2002

Psicólogo. Head das Escolas de Liderança e de Comunicação da Integração. Autor dos livros “Qualidade na Comunicação" e  "Sua Comunicação”. Coautor dos livros “Consultoria Interna” e “Gerenciamento de Contratos”. Desenvolveu projeto educacional para a ONU (United Nations Development Programme). Apresenta vídeos sobre liderança disponíveis no site da Exame.com.

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