Comunicação Não Violenta: Conexão e Empatia que Potencializam suas Vendas
É possível aumentar a produtividade e otimizar as vendas e os excelentes negócios melhorando as relações comerciais, que envolvem conexão, comunicação e empatia entre o vendedor e o cliente, que muitas vezes não sabe explorar exatamente o que eles estão necessitando e, portanto, não usa argumentos ligados aos que o cliente está buscando. Neste curso são explorados os conceitos de Comunicação Não Violenta no processo de vendas, descritos por Marshall Rosenberg, assim como um olhar de vendas mais humanizadas.
PARA QUEM É ESSE CURSO
Profissionais da área comercial (vendas ou compras) que queiram ampliar a sua capacidade de conexão e comunicação com clientes.
PRÓXIMAS DATAS
DURAÇÃO
Presencial
8 horas
Online ao vivo
8 horas
Receba por e-mail o prospecto do curso
Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO
Com este curso você irá melhorar a conexão e os vínculos nas relações comerciais e potencializar os fechamentos de acordo nas negociações, bem como:
O QUE VOCÊ
LEVA DO CURSO
Com este curso você irá melhorar a conexão e os vínculos nas relações comerciais e potencializar os fechamentos de acordo nas negociações, bem como:
Pensar no atendimento ao cliente de forma a sermos fiéis ao cliente e, com isso, gerar uma relação de confiança e mais produtiva.
Melhorar a escuta, a comunicação e o entendimento das reais necessidades dos clientes.
CONTEÚDO
- O que é Comunicação Não Violenta (CNV) e suas implicações nas negociações.
- Impacto da CNV nas vendas.
- Em que se baseiam os relacionamentos comerciais.
- Possíveis barreiras e conflitos no processo de vendas: crenças limitantes, distrações e decisões baseadas em experiências passadas.
- Empatia: conexão com o interlocutor e entendimento das necessidades e dos sentimentos de nossos clientes.
- Componentes da CNV: observação, sentimento, necessidade e pedido.
- Jornada de vendas pelo Ikigai.
- Fidelização de clientes/A regra dos 30 dias.
- Mindset de vendas humanizadas/O que é necessidade desesperada.
- O processo de vendas através da empatia.
- O conceito de Qualidade Total na relação com clientes.
- Clientes bem atendidos voltam sempre: quais são os desejos dos clientes.
- O mundo mudou: novas habilidades e competências na relação de atendimento.
- Atendimento, relacionamento ou tratamento: alguma diferença?
- O que é Comunicação Não Violenta (CNV) e suas implicações nas negociações.
- Impacto da CNV nas vendas.
- Em que se baseiam os relacionamentos comerciais.
- Possíveis barreiras e conflitos no processo de vendas: crenças limitantes, distrações e decisões baseadas em experiências passadas.
- Empatia: conexão com o interlocutor e entendimento das necessidades e dos sentimentos de nossos clientes.
- Componentes da CNV: observação, sentimento, necessidade e pedido.
- Jornada de vendas pelo Ikigai.
- Fidelização de clientes/A regra dos 30 dias.
- Mindset de vendas humanizadas/O que é necessidade desesperada.
- O processo de vendas através da empatia.
- O conceito de Qualidade Total na relação com clientes.
- Clientes bem atendidos voltam sempre: quais são os desejos dos clientes.
- O mundo mudou: novas habilidades e competências na relação de atendimento.
- Atendimento, relacionamento ou tratamento: alguma diferença?
DIFERENCIAIS DA SUA EXPERIÊNCIA
Ambiente inspirador
Os ambientes interno e externo se completam. A Integração fica localizada em um bairro de SP rico em atrações e restaurantes: o Itaim Bibi. O almoço gourmet é uma oportunidade de troca e aprendizado em grupo.
Contatos e aprendizagem social
Cada curso é uma combinação única de alunos. Você fará conexões com pessoas da mesma área que você e a aprendizagem colaborativa gera valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.
Online ao vivo
Nos cursos online ao vivo, o aluno tem aula com os especialistas da Integração, os mesmos que ministram os cursos presenciais e possuem mais de 98% de aprovação. São experts, que realmente vivem o que ensinam.
Metodologia ativa
Valorizamos a experiência prática, analisando cases, e contando com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar, facilitando a aplicação da aprendizagem já no dia seguinte.
LIDERANÇA i+ Masterclass
Série de masterclasses online ao vivo sobre Liderança, abordando todo mês as competências exigidas no presente para quem quer liderar o futuro. O conteúdo é complementar, já incluído na inscrição.
Acompanhe os dias e horários das aulas aqui!
Professor
Consultora especialista com importante trajetória profissional, trazendo a experiência de ter vivenciado diferentes realidades, culturas e projetos relativos à comunicação e inovação.
UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
UM LUGAR PARA
FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
ESSA É A NOSSA MARCA
30 mil alunos
por ano prontos para transformar conhecimento em prática com 98% de aprovação.12 AUDITÓRIOS
em centro de treinamento no Itaim Bibi, polo cultural e corporativo de SP.+ de 23 mil empresas
atendidas em 30 anos de experiência em soluções de aprendizagem.+ de 200 JOGOS
da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.CONTEÚDOS QUE CRIAMOS PARA VOCÊ
CONTEÚDOS QUE
CRIAMOS PARA
VOCÊ
Prospectar é parte fundamental do processo de venda, cujo objetivo central é encontrar e qualificar potenciais clientes (leads) e gerar uma oportunidade de negócio. Reunimos neste ebook, 7 dicas de como prospectar e obter sucesso nas vendas.
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FORMAS DE PAGAMENTO
Pessoa Física
Cartão de crédito em até 10 parcelas sem juros. (Visa, Diners e Master)Pessoa Jurídica
Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 10 parcelas sem juros.Empresa Pública
Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 10 parcelas sem juros.Cursos
Relacio
nados
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SP
ONLINE
ComunicaçãoComunicação Não Violenta: Crie Conexões e Relacionamentos
Tenha conversas mais produtivas e habilidade para a resolução de conflitos com uma comunicação mais empática e construtiva. Desenvolva um modo de enxergar as suas necessidades e as do outro, compreendendo como as emoções aparecem na comunicação, para facilitar a conexão entre as pessoas, com mais segurança.
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ONLINE
Vendas e NegociaçãoO Método Harvard de Negociação
No Curso de Negociação, aprenda a aprimorar suas habilidades de negociação com técnicas que permitam separar pessoas de problemas, entender os interesses em jogo e diferenciá-los, criar opções que viabilizam acordos produtivos e negociar com partes de maior poder financeiro ou comercial. Enfoca vendas, compras, operações societárias, conflitos.
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