Vendas e Negociação

Comunicação Não Violenta: Conexão e Empatia que Potencializam suas Vendas

É possível aumentar a produtividade e otimizar as vendas e os excelentes negócios melhorando as relações comerciais, que envolvem conexão, comunicação e empatia entre o vendedor e o cliente, que muitas vezes não sabe explorar exatamente o que eles estão necessitando e, portanto, não usa argumentos ligados aos que o cliente está buscando. Neste curso são explorados os conceitos de Comunicação Não Violenta no processo de vendas, descritos por Marshall Rosenberg, assim como um olhar de vendas mais humanizadas.

PARA QUEM É ESSE CURSO

Profissionais da área comercial (vendas ou compras) que queiram ampliar a sua capacidade de conexão e comunicação com clientes.

PRÓXIMAS DATAS

+
Próximas datas e locais

Online - ON

  • De 29 a 30 de agosto de 2022

São Paulo - SP

  • 07 de novembro de 2022

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São Paulo - SP

  • 07 de novembro de 2022

DURAÇÃO

Presencial
8 horas

Online ao vivo
8 horas

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Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.

O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO

Com este curso você irá melhorar a conexão e os vínculos nas relações comerciais e potencializar os fechamentos de acordo nas negociações, bem como:

O QUE VOCÊ
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Com este curso você irá melhorar a conexão e os vínculos nas relações comerciais e potencializar os fechamentos de acordo nas negociações, bem como:

Pensar no atendimento ao cliente de forma a sermos fiéis ao cliente e, com isso, gerar uma relação de confiança e mais produtiva.

Melhorar a escuta, a comunicação e o entendimento das reais necessidades dos clientes.

CONTEÚDO

01
  • O que é Comunicação Não Violenta (CNV) e suas implicações nas negociações.
  • Impacto da CNV nas vendas.
  • Em que se baseiam os relacionamentos comerciais.
  • Possíveis barreiras e conflitos no processo de vendas: crenças limitantes, distrações e decisões baseadas em experiências passadas.
  • Empatia: conexão com o interlocutor e entendimento das necessidades e dos sentimentos de nossos clientes.
  • Componentes da CNV: observação, sentimento, necessidade e pedido.­
02
  • Jornada de vendas pelo Ikigai.
  • Fidelização de clientes/A regra dos 30 dias.
  • Mindset de vendas humanizadas/O que é necessidade desesperada.
  • O processo de vendas através da empatia.
  • O conceito de Qualidade Total na relação com clientes.
  • Clientes bem atendidos voltam sempre: quais são os desejos dos clientes.
  • O mundo mudou: novas habilidades e competências na relação de atendimento.
  • Atendimento, relacionamento ou tratamento: alguma diferença?
  • O que é Comunicação Não Violenta (CNV) e suas implicações nas negociações.
  • Impacto da CNV nas vendas.
  • Em que se baseiam os relacionamentos comerciais.
  • Possíveis barreiras e conflitos no processo de vendas: crenças limitantes, distrações e decisões baseadas em experiências passadas.
  • Empatia: conexão com o interlocutor e entendimento das necessidades e dos sentimentos de nossos clientes.
  • Componentes da CNV: observação, sentimento, necessidade e pedido.­
  • Jornada de vendas pelo Ikigai.
  • Fidelização de clientes/A regra dos 30 dias.
  • Mindset de vendas humanizadas/O que é necessidade desesperada.
  • O processo de vendas através da empatia.
  • O conceito de Qualidade Total na relação com clientes.
  • Clientes bem atendidos voltam sempre: quais são os desejos dos clientes.
  • O mundo mudou: novas habilidades e competências na relação de atendimento.
  • Atendimento, relacionamento ou tratamento: alguma diferença?

DIFERENCIAIS
DA SUA
EXPE
RIÊNCIA


Ambiente inspirador

Os ambientes interno e externo se completam. A Integração fica localizada em um bairro de SP rico em atrações e restaurantes: o Itaim Bibi. O almoço gourmet é uma oportunidade de troca e aprendizado em grupo.


Contatos e aprendizagem social

Cada curso é uma combinação única de alunos. Você fará conexões com pessoas da mesma área que você e a aprendizagem colaborativa gera valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.


Online ao vivo

Nos cursos online ao vivo, o aluno tem aula com os especialistas da Integração, os mesmos que ministram os cursos presenciais e possuem mais de 98% de aprovação. São experts, que realmente vivem o que ensinam.


Metodologia ativa

Valorizamos a experiência prática, analisando cases, e contando com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar, facilitando a aplicação da aprendizagem já no dia seguinte.


Professor

Consultora especialista com importante trajetória profissional, trazendo a experiência de ter vivenciado diferentes realidades, culturas e projetos relativos à comunicação e inovação.

Novos conhecimentos para colocar em prática na sua empresa


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Fernanda Dutra
Consultores Consultores
especialistas

Fernanda Dutra

Especialista em comunicação e inovação em desenvolvimento humano. Palestrante, consultora, coach, professora, artista plástica e autora. Formada em Administração pela UNIP, Artes Plásticas pela EPA, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e em Marketing pelo Mackenzie, “Gamification” pela University of Pennsylvania e em Transdisciplinaridade pela Unipaz.

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por ano prontos para transformar conhecimento em prática com 95% de aprovação.

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em centro de treinamento no Itaim Bibi, polo cultural e corporativo de SP.

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atendidas em 30 anos de experiência em soluções de aprendizagem.

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da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.

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