Cursos de Vendas e Negociação

Comunicação Não Violenta: Conexão e Empatia que Potencializam suas Vendas

É possível aumentar a produtividade e otimizar as vendas e os excelentes negócios melhorando as relações comerciais, que envolvem conexão, comunicação e empatia entre o vendedor e o cliente, que muitas vezes não sabe explorar exatamente o que eles estão necessitando e, portanto, não usa argumentos ligados aos que o cliente está buscando. Neste curso são explorados os conceitos de Comunicação Não Violenta no processo de vendas, descritos por Marshall Rosenberg, assim como um olhar de vendas mais humanizadas.

Consultores: Fernanda Dutra

A quem se destina

Profissionais da área comercial (vendedores, compradores, representantes comerciais, líderes, gestores, etc.) que queiram ampliar a sua capacidade de conexão e comunicação, em processos de negociação de um produto, serviço ou soluções e projetos.

Duração

8 horas

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Curso Comunicação Não Violenta - Curso Online

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Fernanda Dutra
Consultores

Fernanda Dutra

Especialista em comunicação e inovação em desenvolvimento humano. Palestrante, consultora, coach, professora, artista plástica e autora. Formada em Administração pela UNIP, Artes Plásticas pela EPA, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e em Marketing pelo Mackenzie, “Gamification” pela University of Pennsylvania e em Transdisciplinaridade pela Unipaz.

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