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Comunicação Não Violenta: Conexão e Empatia que Potencializam suas Vendas – Online Ao Vivo

Reorganize a escuta e a forma de se comunicar para ampliar o volume de vendas e construir relações comerciais mais claras e objetivas. Crie conexões empáticas com seu cliente e potencialize o fechamento de acordos nas negociações.

Consultores: Daniela Serban

A quem se destina

Vendedores, compradores, gestores de vendas e líderes que queiram aprimorar sua capacidade de comunicação.

Duração

6 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Carga Horária: 6 horas

Acesso: após a confirmação de compra, você receberá um e-mail em até 24 horas com as informações para acessar o curso. Você ainda terá acesso ao conteúdo por 60 dias.

Aulas ao vivo:

  • 24/08 - 10h a 12h
  • 26/08 - 10h a 12h
  • 2 horas de atividades home

Inclui: certificado (liberado no ambiente virtual para impressão, automaticamente após a avaliação e conclusão do curso).

Forma de pagamento:

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

Perguntas Frequentes

O vendedor fala, mas muitas vezes, usa argumentos que não fazem sentido para seu cliente. Por outro lado, alguns clientes não explicitam claramente o que estão procurando ou precisando. Muitas vendas e bons negócios deixam de ser realizados por dificuldades nas relações comerciais, que envolvem conexão, comunicação e empatia entre o vendedor e o cliente. Essas e outras questões relacionadas à comunicação dentro do processo de vendas, são muito comuns e Marshall Rosemberg, muito brilhantemente, ilustra em seu livro os conceitos de Comunicação Não Violenta. Assunto que iremos explorar nesse programa.

Melhorar a conexão e os vínculos nas relações comerciais e potencializar os fechamentos de acordo nas negociações.   Ampliar o volume de vendas por meio do relacionamento entre o agente de vendas e o cliente a médio e longo prazos.   Reorganizar a escuta e a maneira como nos comunicamos com nossos clientes.

1. Comunicação: a base de nossos relacionamentos comerciais

2. Ruídos na comunicação dentro do processo de vendas

  • Crenças limitantes que prejudicam as negociações;
  • Distrações nas interações comerciais;
  • Experiências passadas na escolha de produtos e serviços.

3. Empatia: conexão com o interlocutor e seus obstáculos

4. O que é comunicação não violenta: novo olhar sobre sua comunicaçã

5. Ganhos  e aplicações para as negociações com a CNV

6. A CNV é formada por 4 componentes: observação, sentimento, necessidade e pedido

  • Observações e julgamentos na relação comercial;
  • Expressando sentimentos;
  • Necessidades expressas pelos negociadores;
  • Pedidos para um bom acordo.

7. Dicas práticas para uma negociação de sucesso com a CNV

O curso é online com aulas ao vivo e permite ao participante fazê-lo no local que desejar. Com metodologia direcionada a esse formato de aprendizagem, os conteúdos são trabalhados de forma bem interativa, despertando o interesse e atenção do participante.

 

São utilizados recursos diversos como aulas ao vivo, discussão de cases, vídeos e avaliação. Essa diversidade de métodos de aprendizado e fixação garante a assimilação de conteúdos.

 

Durante todo o curso, os alunos são orientados pelo monitor, para obterem os melhores resultados no processo ensino-aprendizagem.

Consultores

Daniela Serban

Administradora de Empresas, com especialização em Negócios Digitais pela ESPM. Head da Escola de Vendas In Company da Integração. Mais de 14 anos experiência na área de desenvolvimento humano e comercial. Coach pela ICF. Formação em Big Five, Neurociência, Comunicação não Violenta, além de especializações em Vendas. Foi docente na UNIB e Senac por alguns anos.

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