Desenvolvimento de Vendedores - Modernas Técnicas de Vendas
A grande variedade e oferta de produtos e serviços aumenta o poder de escolha do cliente, mas também dificulta a decisão de compra em meio a tantas opções. Para conquistar o cliente e realizar uma venda com sucesso, o vendedor precisa ter autoconfiança, conhecimentos técnicos e práticos, além de competências e habilidades de relacionamento e interação.
PARA QUEM É ESSE CURSO
Vendedores, consultores de negócios, representantes comerciais e profissionais que atuam na área comercial.
PRÓXIMAS DATAS
Online - ON
- De 22 a 29 de agosto de 2022
São Paulo - SP
- De 10 a 11 de novembro de 2022
Online - ON
- De 22 a 29 de agosto de 2022
São Paulo - SP
- De 10 a 11 de novembro de 2022
DURAÇÃO
Presencial
16 horas
Online ao vivo
16 horas
TENHA EM SEU E-MAIL AS INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE O CURSO
Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO
O QUE VOCÊ
LEVA DO CURSO
Discutir o relacionamento próximo e contínuo com clientes (Customer Centric), de forma segmentada e assertiva, para superar expectativas e aproveitar oportunidades para a organização.
Entender as fases de negociação e o processo de tomada de decisão do CLIENTE (comprador).
Desenvolver modernas técnicas de vendas e negociação para ser um profissional de sucesso.
Realizar vendas de soluções, gerar valor e evitar a guerra de preços no cenário em constante transformação.
Aprofundar importantes aspectos da comunicação verbal e não verbal em um processo de vendas.
Detalhar uma abordagem assertiva (telefone, teleconferência, e-mail e WhatsApp) adaptada para o novo ambiente de vendas remotas.
CONTEÚDO
Cenário e Profissional do Futuro
- Mudanças e tendências nos diferentes mercados e nos negócios.
- Perfil do consumidor atual: exigente, adaptado ao novo momento e atento aos detalhes.
- Tipos de clientes- perfis: entender para superar.
- Principais tipos de vendedores: pontos fortes e pontos de atenção.
Cenário e Profissional do Futuro
- Etapas e tipos de negociação.
- Elementos essenciais da negociação.
- Como lidar com negociadores – clientes difíceis.
- Negociação por meios remotos: e-mail, teleconferência, WhatsApp, etc.
Planejamento da Venda
- Organização e planejamento da rotina de um vendedor.
- Planejamento da venda: os pontos imprescindíveis para fechamento do negócio.
- Definição de prioridades e estratégias.
Compreensão de Necessidades e Abordagem
- Leitura da situação e dos desafios do cliente.
- Estilos de comunicação verbal, não verbal e seu papel decisivo na venda.
- O poder das perguntas: como questionar e vender ao mesmo tempo.
- A importância do C.V.B. em uma venda: características, vantagens e benefícios.
- Preço X Valor: o que se torna decisivo para o cliente com a abordagem do vendedor.
Superação de Objeções
- O verdadeiro sentido das objeções.
- Tipos de objeções e como vencê-las.
- Objeções falsas e como percebê-las.
Fechamento de Negócios
- Requisitos para um bom fechamento.
- Métodos de fechamento.
- Tipos de apresentações assertivas que garantem o fechamento do negócio.
- Pós-venda: o pré-venda da próxima.
- Fechamento: Jogo Reis do Café.
- Mudanças e tendências nos diferentes mercados e nos negócios.
- Perfil do consumidor atual: exigente, adaptado ao novo momento e atento aos detalhes.
- Tipos de clientes- perfis: entender para superar.
- Principais tipos de vendedores: pontos fortes e pontos de atenção.
- Etapas e tipos de negociação.
- Elementos essenciais da negociação.
- Como lidar com negociadores – clientes difíceis.
- Negociação por meios remotos: e-mail, teleconferência, WhatsApp, etc.
- Organização e planejamento da rotina de um vendedor.
- Planejamento da venda: os pontos imprescindíveis para fechamento do negócio.
- Definição de prioridades e estratégias.
- Leitura da situação e dos desafios do cliente.
- Estilos de comunicação verbal, não verbal e seu papel decisivo na venda.
- O poder das perguntas: como questionar e vender ao mesmo tempo.
- A importância do C.V.B. em uma venda: características, vantagens e benefícios.
- Preço X Valor: o que se torna decisivo para o cliente com a abordagem do vendedor.
- O verdadeiro sentido das objeções.
- Tipos de objeções e como vencê-las.
- Objeções falsas e como percebê-las.
- Requisitos para um bom fechamento.
- Métodos de fechamento.
- Tipos de apresentações assertivas que garantem o fechamento do negócio.
- Pós-venda: o pré-venda da próxima.
- Fechamento: Jogo Reis do Café.
DIFERENCIAIS
DA SUA
EXPE
RIÊNCIA
Ambiente Inspirador
Os ambientes interno e externo se completam. A Integração fica localizada em um bairro de SP rico em atrações e restaurantes: o Itaim Bibi. O almoço gourmet é uma oportunidade de troca e aprendizado em grupo.
Online ao vivo
Nos cursos online ao vivo, o aluno tem aula com os especialistas da Integração, os mesmos que ministram os cursos presenciais e possuem mais de 95% de aprovação. São experts, que realmente vivem o que ensinam.
Mentoria Online em grupo
Une pessoas com diferentes vivências de carreira e possibilita o aconselhamento e troca de experiências. Tudo isso abordando os desafios, dilemas e as atitudes no trabalho. Será uma sessão de 2 horas online.
Professor
Especialista com importantes trajetórias profissionais, trazendo a experiência de ter vivenciado a realidade de diferentes empresas, aplicando conhecimentos atuais em suas áreas.
Metodologia Ativas
Valorizamos a experiência prática, analisando cases, e contando com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar, facilitando a aplicação da aprendizagem já no dia seguinte.
Contatos e Aprendizagem Social
Cada curso é uma combinação única de alunos. Você fará conexões com pessoas da mesma área que você e a aprendizagem colaborativa gera valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.
O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS
O QUE DIZEM
NOSSOS ALUNOS
UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
UM LUGAR PARA
FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
ESSA É A NOSSA MARCA
30 mil alunos
por ano prontos para transformar conhecimento em prática com 95% de aprovação.12 AUDITÓRIOS
em centro de treinamento no Itaim Bibi, polo cultural e corporativo de SP.+ de 23 mil empresas
atendidas em 30 anos de experiência em soluções de aprendizagem.+ de 200 JOGOS
da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.CONTEÚDOS QUE CRIAMOS PARA VOCÊ
CONTEÚDOS QUE
CRIAMOS PARA
VOCÊ
Prospectar é parte fundamental do processo de venda, cujo objetivo central é encontrar e qualificar potenciais clientes (leads) e gerar uma oportunidade de negócio. Reunimos neste ebook, 7 dicas de como prospectar e obter sucesso nas vendas.
5% DO VALOR VOLTA PARA VOCÊ
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Em todas as suas compras de cursos abertos no site da Integração, você recebe 5% do valor em cashback para usar na sua próxima compra. Afinal, o aprendizado é pra toda vida.
opções de
INS
CRI
ÇÃO
Online ao Vivo
Presencial
FORMAS DE PAGAMENTO
Pessoa Física
Cartão de crédito em até 6 parcelas sem juros. (Visa, Diners e Master)Pessoa Jurídica
Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.Empresa Pública
Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.Cursos
Relacio
nados
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SP
ONLINE
Formação Recursos HumanosFormação em Consultoria Interna de RH – Curso de Business Partner de RH
O Curso de Business Partner de RH visa consolidar sua ação estratégica, apresentando o modelo de Consultoria Interna e os riscos e oportunidades da implantação, interfaces com os demais subsistemas de RH e como a forma de atuação desse profissional impacta no apoio aos líderes e nos resultados das organizações. Será abordado o passo a passo para quem deseja estruturar ou incrementar seu modelo atual e ferramentas práticas para melhorar o desempenho dos profissionais da área.
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Vendas e NegociaçãoVendas por Telefone: Técnicas Práticas que geram Leads, Produtividade e Resultados
O curso tem uma abordagem prática de vendas por telefone, com diversas ferramentas que ajudarão a capacitar profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos, preparando-os para vender cada vez mais e melhor, por meio de técnicas eficazes empregadas nos mais diversos setores, além de ser trabalhada a autoestima e a motivação para saber lidar com as mais diversas situações que poderão surgir no momento da abordagem.
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