Vendas e Negociação

Desenvolvimento de Vendedores - Modernas Técnicas de Vendas

A grande variedade e oferta de produtos e serviços aumenta o poder de escolha do cliente, mas também dificulta a decisão de compra em meio a tantas opções. Para conquistar o cliente e realizar uma venda com sucesso, o vendedor precisa ter autoconfiança, conhecimentos técnicos e práticos, além de competências e habilidades de relacionamento e interação.  

PARA QUEM É ESSE CURSO

Vendedores, consultores de negócios, representantes comerciais e profissionais que atuam na área comercial.

PRÓXIMAS DATAS

+
Próximas datas e locais

Online - ON

  • De 22 a 29 de agosto de 2022

São Paulo - SP

  • De 10 a 11 de novembro de 2022

Online - ON

  • De 22 a 29 de agosto de 2022

São Paulo - SP

  • De 10 a 11 de novembro de 2022

DURAÇÃO

Presencial
16 horas

Online ao vivo
16 horas

TENHA EM SEU E-MAIL AS INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE O CURSO

Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.

O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO

O QUE VOCÊ
LEVA DO CURSO

Discutir o relacionamento próximo e contínuo com clientes (Customer Centric), de forma segmentada e assertiva, para superar expectativas e aproveitar oportunidades para a organização.

Entender as fases de negociação e o processo de tomada de decisão do CLIENTE (comprador).

Desenvolver modernas técnicas de vendas e negociação para ser um profissional de sucesso.

Realizar vendas de soluções, gerar valor e evitar a guerra de preços no cenário em constante transformação.

Aprofundar importantes aspectos da comunicação verbal e não verbal em um processo de vendas.

Detalhar uma abordagem assertiva (telefone, teleconferência, e-mail e WhatsApp) adaptada para o novo ambiente de vendas remotas.

CONTEÚDO

01

Cenário e Profissional do Futuro

  • Mudanças e tendências nos diferentes mercados e nos negócios.
  • Perfil do consumidor atual: exigente, adaptado ao novo momento e atento aos detalhes.
  • Tipos de clientes- perfis: entender para superar.
  • Principais tipos de vendedores: pontos fortes e pontos de atenção.
02

Cenário e Profissional do Futuro

  • Etapas e tipos de negociação.
  • Elementos essenciais da negociação.
  • Como lidar com negociadores – clientes difíceis.
  • Negociação por meios remotos: e-mail, teleconferência, WhatsApp, etc.
03

Planejamento da Venda

  • Organização e planejamento da rotina de um vendedor.
  • Planejamento da venda: os pontos imprescindíveis para fechamento do negócio.
  • Definição de prioridades e estratégias.
04

Compreensão de Necessidades e Abordagem

  • Leitura da situação e dos desafios do cliente.
  • Estilos de comunicação verbal, não verbal e seu papel decisivo na venda.
  • O poder das perguntas: como questionar e vender ao mesmo tempo.
  • A importância do C.V.B. em uma venda: características, vantagens e benefícios.
  • Preço X Valor: o que se torna decisivo para o cliente com a abordagem do vendedor.
05

Superação de Objeções

  • O verdadeiro sentido das objeções.
  • Tipos de objeções e como vencê-las.
  • Objeções falsas e como percebê-las.
06

Fechamento de Negócios

  • Requisitos para um bom fechamento.
  • Métodos de fechamento.
  • Tipos de apresentações assertivas que garantem o fechamento do negócio.
  • Pós-venda: o pré-venda da próxima.
  • Fechamento: Jogo Reis do Café.
  • Mudanças e tendências nos diferentes mercados e nos negócios.
  • Perfil do consumidor atual: exigente, adaptado ao novo momento e atento aos detalhes.
  • Tipos de clientes- perfis: entender para superar.
  • Principais tipos de vendedores: pontos fortes e pontos de atenção.
  • Etapas e tipos de negociação.
  • Elementos essenciais da negociação.
  • Como lidar com negociadores – clientes difíceis.
  • Negociação por meios remotos: e-mail, teleconferência, WhatsApp, etc.
  • Organização e planejamento da rotina de um vendedor.
  • Planejamento da venda: os pontos imprescindíveis para fechamento do negócio.
  • Definição de prioridades e estratégias.
  • Leitura da situação e dos desafios do cliente.
  • Estilos de comunicação verbal, não verbal e seu papel decisivo na venda.
  • O poder das perguntas: como questionar e vender ao mesmo tempo.
  • A importância do C.V.B. em uma venda: características, vantagens e benefícios.
  • Preço X Valor: o que se torna decisivo para o cliente com a abordagem do vendedor.
  • O verdadeiro sentido das objeções.
  • Tipos de objeções e como vencê-las.
  • Objeções falsas e como percebê-las.
  • Requisitos para um bom fechamento.
  • Métodos de fechamento.
  • Tipos de apresentações assertivas que garantem o fechamento do negócio.
  • Pós-venda: o pré-venda da próxima.
  • Fechamento: Jogo Reis do Café.

DIFERENCIAIS
DA SUA
EXPE
RIÊNCIA


Ambiente Inspirador

Os ambientes interno e externo se completam. A Integração fica localizada em um bairro de SP rico em atrações e restaurantes: o Itaim Bibi. O almoço gourmet é uma oportunidade de troca e aprendizado em grupo.


Online ao vivo

Nos cursos online ao vivo, o aluno tem aula com os especialistas da Integração, os mesmos que ministram os cursos presenciais e possuem mais de 95% de aprovação. São experts, que realmente vivem o que ensinam.

 


Mentoria Online em grupo

Une pessoas com diferentes vivências de carreira e possibilita o aconselhamento e troca de experiências. Tudo isso abordando os desafios, dilemas e as atitudes no trabalho. Será uma sessão de 2 horas online.


Professor

Especialista com importantes trajetórias profissionais, trazendo a experiência de ter vivenciado a realidade de diferentes empresas, aplicando conhecimentos atuais em suas áreas.


Metodologia Ativas

Valorizamos a experiência prática, analisando cases, e contando com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar, facilitando a aplicação da aprendizagem já no dia seguinte.

 


Contatos e Aprendizagem Social

Cada curso é uma combinação única de alunos. Você fará conexões com pessoas da mesma área que você e a aprendizagem colaborativa gera valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.

 

Novos conhecimentos para colocar em prática na sua empresa


INSCREVA-SE
Consultores Consultores
especialistas

Gustavo Corá

Especialista em Educação Corporativa e Vendas Consultivas, Marketing, com mais de 25 anos de experiência em gestão e liderança de equipes de alta performance, atuando em empresas de grande porte nacionais e estrangeiras nas áreas de Vendas, Compliance, e Análise de Crédito. Graduado em Direito, Pós-Graduado em Marketing,  MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Administração e Economia pela FDC  e MBA Liderança e Marketing pela Northwestern University – Chicago/EUA.

INCOMPANY
ILUMINE CAMINHOS

Leve esse curso
customizado para sua empresa.

FALE COM UM ESPECIALISTA

O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS

O QUE DIZEM
NOSSOS ALUNOS

É uma excelente opção para quem busca o aperfeiçoamento para atingir os resultados em vendas.

Julio Barna

O treinamento trouxe uma visão geral da rotina do vendedor, dos desafios e das necessidades da força de venda. Fez com que eu mergulhasse neste "mundo" tão incrível.

Patrícia Holanda de Andrade Souza

O curso fez eu repensar a minha politica de trabalho sobre a negociação com o cliente

Priscilla Prieto - Companhia Bandeirantes de Armazéns Gerais

O curso me mostrou o quanto é possível modificar de forma positiva as praticas de vendas na empresa.

Elaine Nogueira - Princeton - Lemitar Industria e Comércio Ltda

A empresa esta de parabéns, foi o melhor curso que eu já fiz. Atendimento excelente de todos envolvidos.

Ingrid da Silva - Docol Metais Sanitarios Ltda

UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES

Onde estão nossos alunos:

UM LUGAR PARA
FAZER CONEXÕES

Onde estão nossos alunos:

hospital-sirio-libanes
eurofarma
scania
honda
hotel-hyatt
hotel-transamerica
banco-amazonia
avibras
iveco
marco-polo
banco-central
eaton
schincariol
hospital-albert-einstein
philips
sonangol
walmart
jacto

Invista em conhecimento e deixe sua marca no mundo


INSCREVA-SE

ESSA É A NOSSA MARCA

30 mil alunos

por ano prontos para transformar conhecimento em prática com 95% de aprovação.

12  AUDITÓRIOS

em centro de treinamento no Itaim Bibi, polo cultural e corporativo de SP.

+ de 23 mil empresas

atendidas em 30 anos de experiência em soluções de aprendizagem.

+ de 200 JOGOS

da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.

CONTEÚDOS QUE CRIAMOS PARA VOCÊ

CONTEÚDOS QUE
CRIAMOS PARA
VOCÊ

ebook
DICAS DE COMO PROSPECTAR CLIENTES
DICAS DE COMO PROSPECTAR CLIENTES

Prospectar é parte fundamental do processo de venda, cujo objetivo central é encontrar e qualificar potenciais clientes (leads) e gerar uma oportunidade de negócio. Reunimos neste ebook, 7 dicas de como prospectar e obter sucesso nas vendas.

Baixar Agora

5% DO VALOR VOLTA PARA VOCÊ

5% DO VALOR VOLTA
PARA VOCÊ

Em todas as suas compras de cursos abertos no site da Integração, você recebe 5% do valor em cashback para usar na sua próxima compra. Afinal, o aprendizado é pra toda vida.

Confira as
opções de

INS
CRI
ÇÃO

Online ao Vivo

HORÁRIO:
  • Aulas ao vivo
  • Materiais para download

Presencial

  • Almoço Gourmet
  • Coffee-break

FORMAS DE PAGAMENTO

Pessoa Física

Cartão de crédito em até 6 parcelas sem juros. (Visa, Diners e Master)

Pessoa Jurídica

Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa Pública

Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.