Cursos de Vendas e Negociação

Desenvolvimento de Vendedores – Modernas Técnicas de Vendas

A grande variedade de produtos e serviços aumenta o poder de escolha do cliente, mas também dificulta a decisão de compra em meio a tantas opções. Para conquistar o cliente e realizar uma venda com sucesso, o vendedor precisa ter autoconfiança, conhecimentos práticos e competências aperfeiçoadas de relacionamento.

Consultores: Luiz Roberto Clerc

A quem se destina

Vendedores, consultores de negócios, representantes comerciais e profissionais que atuam na área comercial.

Duração

16 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Vídeos

Ebook

Prospecção de Clientes

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AlgunsClientesatendidos

É uma excelente opção para quem busca o aperfeiçoamento para atingir os resultados em vendas.

Julio Barna

O treinamento trouxe uma visão geral da rotina do vendedor, dos desafios e das necessidades da força de venda. Fez com que eu mergulhasse neste "mundo" tão incrível.

Patrícia Holanda de Andrade Souza

O curso fez eu repensar a minha politica de trabalho sobre a negociação com o cliente

Priscilla Prieto - Companhia Bandeirantes de Armazéns Gerais

O curso me mostrou o quanto é possível modificar de forma positiva as praticas de vendas na empresa.

Elaine Nogueira - Princeton - Lemitar Industria e Comércio Ltda

A empresa esta de parabéns, foi o melhor curso que eu já fiz. Atendimento excelente de todos envolvidos.

Ingrid da Silva - Docol Metais Sanitarios Ltda

Benefícios-

Ferramentas práticas

Troca de experiências  com profissionais com desafios semelhantes aos seus

Contato com os melhores profissionais da área

Mais de 80 mil pessoas formadas

Programa de Fidelidade

Professores com 95% de aprovação dos alunos

Voucher para restaurantes nos cursos presenciais

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    Uma prospecção de vendas bem-feita pode transformar a capacidade do vendedor de pesquisar, selecionar e engajar clientes potenciais já existentes, para torná-los reais compradores de suas soluções, além de melhorar a capacidade de construir relacionamentos valiosos e duradouros. Aprenda como envolver os clientes potenciais para geração de leads e como estender sua influência para oportunidades de vendas futuras entendendo o negócio do cliente, suas dores e quais necessidades ele quer ver atendidas ao adquirir seu produto ou serviço.

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Luiz Roberto Clerc
Consultores

Luiz Roberto Clerc

Economista, coaching, professor, palestrante e consultor nas áreas de Liderança e Vendas. 31 anos de atuação no Mercado Financeiro em empresas de grande porte e multinacionais, sendo 15 anos na função de Superintendente Comercial. 28 anos liderando e atuando com equipes de vendas multidisciplinares e multifuncionais. Possui certificação CPA 10 e CPA 20 (mercado financeiro).

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