Cursos de Vendas e Negociação
Desenvolvimento de Vendedores – Modernas Técnicas de Vendas
Compartilhe esse curso
A grande variedade de produtos e serviços aumenta o poder de escolha do cliente, mas também dificulta a decisão de compra em meio a tantas opções. Para conquistar o cliente e realizar uma venda com sucesso, o vendedor precisa ter autoconfiança, conhecimentos práticos e competências aperfeiçoadas de relacionamento.

- Discutir o relacionamento próximo e contínuo com clientes (Customer Centric), de forma segmentada e assertiva, para superar expectativas e aproveitar oportunidades para a organização.
- Entender as fases de negociação e o processo de tomada de decisão do comprador.
- Desenvolver técnicas modernas técnicas de vendas e negociação para o profissional de negócios do futuro realizar vendas de soluções, gerar valor e evitar a guerra de preços no cenário em constante transformação.
- Aprofundar importantes aspectos da comunicação verbal e não verbal em um processo de vendas.
- Detalhar uma abordagem assertiva (telefone, teleconferência, e-mail e WhatsApp) adaptada para este novo mercado de consumo.
1. CENÁRIO E PROFISSIONAL DO FUTURO
- Mudanças e tendências nos mercados e nos negócios;
- Perfil do consumidor atual: exigente, adaptado ao novo momento e atento aos detalhes;
- Tipos de clientes: entender para superar;
- Principais tipos de vendedores: pontos fortes e pontos de atenção.
2. CARACTERÍSTICAS ESSENCIAIS DE NEGOCIAÇÃO
- Etapas e tipos de negociação;
- A Tríade na negociação;
- Elementos essenciais da negociação;
- Como lidar com negociadores difíceis.
3. PLANEJAMENTO DA VENDA
- Organização e planejamento da rotina de um vendedor;
- Planejamento da venda: os pontos imprescindíveis para fechamento do negócio;
- Definição de prioridades e estratégias.
4. COMPREENSÃO DE NECESSIDADES E ABORDAGEM
- Leitura da situação e dos desafios do cliente;
- Estilos de comunicação verbal, não verbal e seu papel decisivo na venda;
- Método A.I.D.A.: como construir uma abordagem campeão;
- O poder das perguntas: como questionar e vender ao mesmo tempo;
- A importância do C.V.B. em uma venda: características, vantagens e benefícios;
- Preço X Valor: o que se torna decisivo para o cliente com a abordagem do vendedor.
5. SUPERAÇÃO DE OBJEÇÕES
- O verdadeiro sentido das objeções;
- Tipos de objeções e como vencê-las;
- Objeções falsas e como percebê-las.
6. FECHAMENTO DE NEGÓCIOS
- Requisitos para um bom fechamento;
- Métodos de fechamento;
- Tipos de apresentações assertivas que garantem o fechamento do negócio;
- Customer Layout: como garantir a fidelidade do cliente;
- Pós-venda: o pré da próxima;
- Fechamento: Jogo Reis do Café.
Neste curso trabalharemos com a metodologia de aprendizagem de adultos (Andragogia), em que a experiência do treinando é valorizada e aproveitada e sua atuação é estimulada por meio do ciclo de aprendizagem vivencial de Kolb (vivência, análise, conceituação, aplicação), bem como o modelo de sala de aula invertida (flipped classroom).
As aulas serão dinâmicas e com diversos momentos de interação, através de exercícios práticos, debates, apresentação de trechos de filmes, artigos, livros e estudos de caso para que possamos praticar em sala todos os conceitos apresentados, que são dos melhores especialistas em vendas do mundo.
Carga Horária: 16 horas
Horário: das 08h30 às 17h30. Credenciamento às 08h00.
Inclui: Diurno: almoço, coffee-break, material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).
Forma de pagamento:
Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.
Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.
Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.
* valores para inscrição de residentes no Brasil
Vídeos
AlgunsClientesatendidos






Bene fíci os-
Material impresso
Coffee break a cada intervalo
Contato com os melhores profissionais da área
Mais de 80 mil pessoas formadas
Salas de aula amplas
Voucher para restaurantes
Programa de fidelidade
Hotéis parceiros