Feedback como Ferramenta para Gestão de Desempenho
Ferramenta de acompanhamento e orientação do subordinado em direção às metas e desempenho desejados pela empresa, o feedback corrige rumos e garante a mobilização de conhecimentos e habilidades para obter resultados. Vivencie na prática o acordo de troca de feedback, com forte foco em gestão do desempenho.
PARA QUEM É ESSE CURSO
Líderes que precisam mobilizar, aprimorar o acordo de troca e melhorar o desempenho de suas equipes.
PRÓXIMAS DATAS
Online - ON
- De 25 a 26 de agosto de 2022
São Paulo - SP
- 09 de novembro de 2022
Online - ON
- De 25 a 26 de agosto de 2022
São Paulo - SP
- 09 de novembro de 2022
DURAÇÃO
Presencial
8 horas
Online ao vivo
8 horas
TENHA EM SEU E-MAIL AS INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE O CURSO
Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO
O QUE VOCÊ
LEVA DO CURSO
Será capaz de compreender o quanto as ações e comportamentos de cada um na equipe impactam os resultados da área.
Terá condições de utilizar o feedback para mobilizar conhecimentos e habilidades na equipe.
Estará mais seguro para gerenciar o desempenho de seu time.
Irá melhorar sua forma de dialogar com a equipe e falar sobre o desempenho de cada um.
CONTEÚDO
Gestão do desempenho
- O líder cuidando dos resultados e das pessoas.
- Necessidade de interação produtiva entre líder e colaboradores.
- Construção da cultura da melhoria de desempenho e resultados da área.
- Monitoramento e avaliação do desempenho em conjunto com a equipe.
- Alinhamento da equipe utilizando a comunicação.
- Mobilização da equipe utilizando a influência.
- A disponibilidade do líder em orientar sua equipe.
- Franqueza nos diálogos de desempenho.
Feedback como ferramenta de gestão do desempenho
- O que é feedback e seu impacto no desenvolvimento da equipe.
- Alinhando atitudes da equipe aos objetivos organizacionais.
- Contrato de expectativas mútuas (líder e colaborador) no feedback.
- Como identificar as necessidades de feedback.
- A preparação do que será abordado com foco em quem irá receber.
- A clareza das metas de melhoria e do como serão atingidas.
- O acompanhamento e a reorientação para o futuro.
- Quebrando resistências ao feedback.
- As regras práticas do feedback.
- O líder cuidando dos resultados e das pessoas.
- Necessidade de interação produtiva entre líder e colaboradores.
- Construção da cultura da melhoria de desempenho e resultados da área.
- Monitoramento e avaliação do desempenho em conjunto com a equipe.
- Alinhamento da equipe utilizando a comunicação.
- Mobilização da equipe utilizando a influência.
- A disponibilidade do líder em orientar sua equipe.
- Franqueza nos diálogos de desempenho.
- O que é feedback e seu impacto no desenvolvimento da equipe.
- Alinhando atitudes da equipe aos objetivos organizacionais.
- Contrato de expectativas mútuas (líder e colaborador) no feedback.
- Como identificar as necessidades de feedback.
- A preparação do que será abordado com foco em quem irá receber.
- A clareza das metas de melhoria e do como serão atingidas.
- O acompanhamento e a reorientação para o futuro.
- Quebrando resistências ao feedback.
- As regras práticas do feedback.
DIFERENCIAIS
DA SUA
EXPE
RIÊNCIA
Ambiente Inspirador
Os ambientes interno e externo se completam. A Integração fica localizada em um bairro de SP rico em atrações e restaurantes: o Itaim Bibi. O almoço gourmet é uma oportunidade de troca e aprendizado em grupo.
Contatos e Aprendizagem Social
Cada curso é uma combinação única de alunos. Você fará conexões com pessoas da mesma área que você e a aprendizagem colaborativa gera valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.
Online ao vivo
Nos cursos online ao vivo, o aluno tem aula com os especialistas da Integração, os mesmos que ministram os cursos presenciais e possuem mais de 98% de aprovação. São experts, que realmente vivem o que ensinam.
Metodologia Ativa
Valorizamos a experiência prática, analisando cases, e contando com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar, facilitando a aplicação da aprendizagem já no dia seguinte.
Professor
Consultor especialista com importante trajetória profissional, trazendo a experiência de ter vivenciado a realidade de diferentes empresas e desenvolvido milhares de líderes.
Programa consolidado
Centenas de profissionais de diferentes empresas já participaram deste curso, que foi arquitetado por um comitê técnico especializado, trazendo o que há de mais moderno sobre o tema.
O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS
O QUE DIZEM
NOSSOS ALUNOS
UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
UM LUGAR PARA
FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
ESSA É A NOSSA MARCA
30 mil alunos
por ano prontos para transformar conhecimento em prática com 95% de aprovação.12 AUDITÓRIOS
em centro de treinamento no Itaim Bibi, polo cultural e corporativo de SP.+ de 23 mil empresas
atendidas em 30 anos de experiência em soluções de aprendizagem.+ de 200 JOGOS
da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.CONTEÚDOS QUE CRIAMOS PARA VOCÊ
CONTEÚDOS QUE
CRIAMOS PARA
VOCÊ
Descubra o que é essencial para o aprendizado a liderança. Algumas mudanças de comportamento podem ser úteis para o desenvolvimento de um líder.
5% DO VALOR VOLTA PARA VOCÊ
5% DO VALOR VOLTA
PARA VOCÊ
Em todas as suas compras de cursos abertos no site da Integração, você recebe 5% do valor em cashback para usar na sua próxima compra. Afinal, o aprendizado é pra toda vida.
opções de
INS
CRI
ÇÃO
Online ao Vivo
Presencial
FORMAS DE PAGAMENTO
Pessoa Física
Cartão de crédito em até 6 parcelas sem juros. (Visa, Diners e Master)Pessoa Jurídica
Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.Empresa Pública
Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.Cursos
Relacio
nados
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SP
LiderançaLiderança Coach e Mentor: Desenvolvendo Talentos
Desenvolva sua equipe e amplie a habilidade de dar feedback por meio do processo de coaching com ferramentas práticas, para obter o comprometimento e direcioná-la a uma visão ampla da área e da empresa. Aperfeiçoe a arte de fazer perguntas poderosas e elabore um plano de desenvolvimento para a equipe.
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SP
LiderançaMotivação e Delegação
A delegação é a principal forma de aumentar a maturidade e autonomia na equipe. E o comprometimento dos colaboradores exige do líder um investimento constante. Reconheça os fatores que influenciam no clima e na motivação, incorpore ações na rotina e mapeie atividades delegáveis.
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SP
ONLINE
ComunicaçãoComunicação, Relacionamento Interpessoal e Feedback
A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Com o Curso de Relacionamento Interpessoal entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.