Cursos de Liderança

Feedback como Ferramenta para Gestão de Desempenho

Ferramenta de acompanhamento e orientação do subordinado em direção às metas e desempenho desejados pela empresa, o feedback corrige rumos e garante a mobilização de conhecimentos e habilidades para obter resultados. Vivencie na prática o acordo de troca de feedback, com forte foco em gestão do desempenho.

Leia mais sobre o tema no blog

Consultores: Fabio Eltz

A quem se destina

Líderes que precisam mobilizar, aprimorar o acordo de troca e melhorar o desempenho de suas equipes.

Duração

8 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Com forte foco em gestão do desempenho, o curso prepara o líder para usar o feedback como ferramenta de acompanhamento e orientação do subordinado em direção às metas e ao desempenho desejados. No curso, a partir do monitoramento do desempenho, o feedback é a ferramenta para realinhar ou corrigir os rumos e garantir que o subordinado mobilize seus conhecimentos e habilidades para obter resultados.

Compreender o quanto as ações e comportamentos de cada um na equipe impactam os resultados da área.

Aprender a utilizar o feedback para mobilizar conhecimentos e habilidades na equipe.

Vivenciar na prática o acordo de troca de feedback.

Gestão do desempenho

  • O líder cuidando dos resultados e das pessoas;
  • Necessidade de interação produtiva entre líder e colaboradores;
  • Construção da cultura da melhoria de desempenho e resultados da área;
  • Monitoramento e avaliação do desempenho em conjunto com a equipe;
  • Alinhamento da equipe utilizando a comunicação;
  • Mobilização da equipe utilizando a influência.

Feedback como ferramenta de gestão do desempenho

  • O que é feedback e seu impacto no desenvolvimento da equipe;
  • Alinhando atitudes da equipe aos objetivos organizacionais;
  • Contrato de expectativas mútuas (líder e colaborador) no feedback;
  • Como identificar as necessidades de feedback;
  • A preparação do que será abordado com foco em quem irá receber;
  • A clareza das metas de melhoria e do como serão atingidas;
  • O acompanhamento e a reorientação para o futuro;
  • Quebrando resistências ao feedback;
  • As regras práticas do feedback.
Leia mais sobre o tema no blog

O curso se utiliza de metodologias ativas de aprendizagem, em que os participantes realizam tarefas mentais como análise, síntese e avaliação, para identificar soluções e fortalecer a competência de utilizar o feedback como ferramenta da gestão do desempenho.

Os exercícios são dinâmicos e interativos, com oportunidade de discussão de situações práticas da rotina de gestão do desempenho.

Carga Horária: 8 horas

Horário: das 8h30 às 17h30. Credenciamento às 8h00.

Inclui: Almoço, coffee-break, material didático, certificado (entregue mediante 75% de participação).

Forma de pagamento:

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

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AlgunsClientesatendidos

Eu saí muito melhor que entrei.Quero ajudar meu time a crescer e me sinto muito mais preparada. Parabéns!

Claudia Santos - SABESP

Sem sombra de dúvida foi um dos melhores cursos que participei! Parabéns pelo conteúdo ministrado!"

Charlene Breccia - Pirelli Pneus Ltda

O curso agregou bastante por indicar muitas novidades no tema do treinamento

Denise da Silva - Empresa de Transportes Pajuçara Ltda

Muito bom. Diferente do "conteúdo de prateleira" do mercado.

Wiliam Moreira Junior - Jbs SA

Benefícios-

Material impresso

Coffee break a cada intervalo

Contato com os melhores profissionais da área

Mais de 80 mil pessoas formadas

Salas de aula amplas

Voucher para restaurantes

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Fabio Eltz
Consultores

Fabio Eltz

Consultor desde: fevereiro de 2002

Psicólogo. Head das Escolas de Liderança e de Comunicação da Integração. Autor dos livros “Qualidade na Comunicação" e  "Sua Comunicação”. Coautor dos livros “Consultoria Interna” e “Gerenciamento de Contratos”. Desenvolveu projeto educacional para a ONU (United Nations Development Programme). Apresenta vídeos sobre liderança disponíveis no site da Exame.com.

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