Liderança

Feedback como Ferramenta para Gestão de Desempenho

Ferramenta de acompanhamento e orientação do subordinado em direção às metas e desempenho desejados pela empresa, o feedback corrige rumos e garante a mobilização de conhecimentos e habilidades para obter resultados. Vivencie na prática o acordo de troca de feedback, com forte foco em gestão do desempenho.  

PARA QUEM É ESSE CURSO

Líderes que precisam mobilizar, aprimorar o acordo de troca e melhorar o desempenho de suas equipes.

PRÓXIMAS DATAS

+
Próximas datas e locais

Online - ON

  • De 25 a 26 de agosto de 2022

São Paulo - SP

  • 09 de novembro de 2022

Online - ON

  • De 25 a 26 de agosto de 2022

São Paulo - SP

  • 09 de novembro de 2022

DURAÇÃO

Presencial
8 horas

Online ao vivo
8 horas

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Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.

O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO

O QUE VOCÊ
LEVA DO CURSO

Será capaz de compreender o quanto as ações e comportamentos de cada um na equipe impactam os resultados da área.

Terá condições de utilizar o feedback para mobilizar conhecimentos e habilidades na equipe.

Estará mais seguro para gerenciar o desempenho de seu time.

Irá melhorar sua forma de dialogar com a equipe e falar sobre o desempenho de cada um.

CONTEÚDO

01

Gestão do desempenho

  • O líder cuidando dos resultados e das pessoas.
  • Necessidade de interação produtiva entre líder e colaboradores.
  • Construção da cultura da melhoria de desempenho e resultados da área.
  • Monitoramento e avaliação do desempenho em conjunto com a equipe.
  • Alinhamento da equipe utilizando a comunicação.
  • Mobilização da equipe utilizando a influência.
  • A disponibilidade do líder em orientar sua equipe.
  • Franqueza nos diálogos de desempenho.
02

Feedback como ferramenta de gestão do desempenho

  • O que é feedback e seu impacto no desenvolvimento da equipe.
  • Alinhando atitudes da equipe aos objetivos organizacionais.
  • Contrato de expectativas mútuas (líder e colaborador) no feedback.
  • Como identificar as necessidades de feedback.
  • A preparação do que será abordado com foco em quem irá receber.
  • A clareza das metas de melhoria e do como serão atingidas.
  • O acompanhamento e a reorientação para o futuro.
  • Quebrando resistências ao feedback.
  • As regras práticas do feedback.
  • O líder cuidando dos resultados e das pessoas.
  • Necessidade de interação produtiva entre líder e colaboradores.
  • Construção da cultura da melhoria de desempenho e resultados da área.
  • Monitoramento e avaliação do desempenho em conjunto com a equipe.
  • Alinhamento da equipe utilizando a comunicação.
  • Mobilização da equipe utilizando a influência.
  • A disponibilidade do líder em orientar sua equipe.
  • Franqueza nos diálogos de desempenho.
  • O que é feedback e seu impacto no desenvolvimento da equipe.
  • Alinhando atitudes da equipe aos objetivos organizacionais.
  • Contrato de expectativas mútuas (líder e colaborador) no feedback.
  • Como identificar as necessidades de feedback.
  • A preparação do que será abordado com foco em quem irá receber.
  • A clareza das metas de melhoria e do como serão atingidas.
  • O acompanhamento e a reorientação para o futuro.
  • Quebrando resistências ao feedback.
  • As regras práticas do feedback.

DIFERENCIAIS
DA SUA
EXPE
RIÊNCIA


Ambiente Inspirador

Os ambientes interno e externo se completam. A Integração fica localizada em um bairro de SP rico em atrações e restaurantes: o Itaim Bibi. O almoço gourmet é uma oportunidade de troca e aprendizado em grupo.


Contatos e Aprendizagem Social 

Cada curso é uma combinação única de alunos. Você fará conexões com pessoas da mesma área que você e a aprendizagem colaborativa gera valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.


Online ao vivo

Nos cursos online ao vivo, o aluno tem aula com os especialistas da Integração, os mesmos que ministram os cursos presenciais e possuem mais de 98% de aprovação. São experts, que realmente vivem o que ensinam.


Metodologia Ativa

Valorizamos a experiência prática, analisando cases, e contando com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar, facilitando a aplicação da aprendizagem já no dia seguinte.


Professor

Consultor especialista com importante trajetória profissional, trazendo a experiência de ter vivenciado a realidade de diferentes empresas e desenvolvido milhares de líderes.


Programa consolidado

Centenas de profissionais de diferentes empresas já participaram deste curso, que foi arquitetado por um comitê técnico especializado, trazendo o que há de mais moderno sobre o tema.

Novos conhecimentos para colocar em prática na sua empresa


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Fabio Eltz
Consultores Consultores
especialistas

Fabio Eltz

Psicólogo. Head das Escolas de Liderança e de Comunicação da Integração. Autor dos livros “Qualidade na Comunicação" e  "Sua Comunicação”. Coautor dos livros “Consultoria Interna” e “Gerenciamento de Contratos”. Desenvolveu projeto educacional para a ONU (United Nations Development Programme). Apresenta vídeos sobre liderança disponíveis no site da Exame.com.

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customizado para sua empresa.

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O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS

O QUE DIZEM
NOSSOS ALUNOS

Eu saí muito melhor que entrei.Quero ajudar meu time a crescer e me sinto muito mais preparada. Parabéns!

Claudia Santos - SABESP

Sem sombra de dúvida foi um dos melhores cursos que participei! Parabéns pelo conteúdo ministrado!"

Charlene Breccia - Pirelli Pneus Ltda

O curso agregou bastante por indicar muitas novidades no tema do treinamento

Denise da Silva - Empresa de Transportes Pajuçara Ltda

Muito bom. Diferente do "conteúdo de prateleira" do mercado.

Wiliam Moreira Junior - Jbs SA

UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES

Onde estão nossos alunos:

UM LUGAR PARA
FAZER CONEXÕES

Onde estão nossos alunos:

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eurofarma
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30 mil alunos

por ano prontos para transformar conhecimento em prática com 95% de aprovação.

12  AUDITÓRIOS

em centro de treinamento no Itaim Bibi, polo cultural e corporativo de SP.

+ de 23 mil empresas

atendidas em 30 anos de experiência em soluções de aprendizagem.

+ de 200 JOGOS

da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.

CONTEÚDOS QUE CRIAMOS PARA VOCÊ

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CRIAMOS PARA
VOCÊ

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EBOOK - 10 ATITUDES PARA SER UM LÍDER DE SUCESSO
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Descubra o que é essencial para o aprendizado a liderança. Algumas mudanças de comportamento podem ser úteis para o desenvolvimento de um líder.

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Online ao Vivo

HORÁRIO:
  • Aulas ao vivo
  • Acesso as aulas gravadas
  • Suporte ao aluno
  • Materiais para download
  • Certificado

Presencial

  • Almoço Gourmet
  • Coffee-break
  • Certificado

FORMAS DE PAGAMENTO

Pessoa Física

Cartão de crédito em até 6 parcelas sem juros. (Visa, Diners e Master)

Pessoa Jurídica

Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa Pública

Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.