A quem se destina

Gestores de vendas iniciantes que precisam liderar equipe, conhecer e desenvolver processos da área B2C.

Duração

32 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Carga Horária: 32 horas

Horário: das 8h30 às 17h30. Credenciamento às 8h00.

Inclui: Almoço, coffee-break, material didático, certificado (entregue mediante 75% de participação).

Forma de pagamento:

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

É inegável que clientes e consumidores estão mudando seus hábitos de compras, não somente na busca de novos produtos e serviços, como também na forma de adquiri-los, em vários canais de venda. Nesse cenário, o profissional de venda precisa entender as necessidades desses novos agentes. É fundamental conhecer as mudanças que estão ocorrendo nos processos de venda e gestão, buscando atender clientes e consumidores, bem como ser um vetor de geração de valor para a empresa. É com esses objetivos que criamos o curso, que vai proporcionar aos participantes conhecer temas relevantes para equipes de alta performance. Serão abordados processos, técnicas, ferramentas de vendas, assim como modelos de gestão alinhados a conceitos e, principalmente, à prática, a partir de exemplos e estudos de caso, que aproximem os participantes ao seu dia a dia.

Capacitar e instrumentalizar os profissionais em gestão de processos de vendas e em ferramentas específicas de controle e gestão, tão necessárias para o adequado posicionamento na nova função. Apresentar um método de gestão que possibilite o entendimento sistêmico de um processo, com a definição de objetivos, forma de execução, acompanhamento e correção de rota para a garantia de resultados.

O curso é organizado de forma a tornar o aprendizado prazeroso e prático, utilizando vivências e ferramentas lúdicas e interativas, como apresentação de filmes, cases, dinâmicas de grupo, simulações, analogias e exercícios, visando propiciar o máximo de aproveitamento aos participantes.

Benefícios-

Material impresso

Coffee break a cada intervalo

Contato com os melhores profissionais da área

Mais de 3 mil pessoas formadas

Salas de aula amplas

Voucher para restaurantes

Programa de fidelidade

Hotéis parceiros

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Paulo Micheleto Junior

Formado em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial, possui mais de 25 anos de experiência atuando nas áreas comercial, Vendas e Negócios, bem como na formação de equipes de alto desempenho e criação de estratégias de gestão. Atua também como consultor comercial focado em gestão e processos comerciais para melhoria de resultados.

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Psicóloga, especialista em Gestão Estratégica. Atua como professora em cursos de MBA e Programas Corporativos. É consultora certificada nos programas Situational Sales Negotiation e Selling Solutions. Atuou por mais de 20 anos na área de vendas corporativas e gestão comercial. Atua, desde 1996, como Consultora e Facilitadora para treinamentos executivos.

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Especialista em Marketing, em Alta Direção e em Fusões e Aquisições. É autor de dois livros. Atua em projetos de Consultoria e Capacitação para Liderança, C-Level e Diretores. É professor universitário e palestrante convidado. Na trilha de vendas, aborda Vendas Consultivas, Negociação, Venda de Alta Performance, Vendas para o Varejo, Persuasão, entre outros.

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Formado em Economia, com MBA em Gestão Empresarial. Experiência de 25 anos em grandes empresas na Gestão de Equipes de Vendas. Como consultor, atua em Marketing e Vendas, desenvolve e aplica treinamentos em Técnicas de Vendas, Sell Out, Trade Marketing, Gestão de Contas, Financeira e Planejamento e Liderança.

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