Cursos de Secretariado

Formação do Profissional de Secretariado e Assessoria Executiva

Administre a sobrecarga de tarefas de forma eficaz e direcione o tempo para o que vale a pena, desenvolvendo técnicas eficientes que envolvam metodologias ágeis como a GTD e faça disso uma vantagem competitiva. Saiba usar a Inteligência Emocional e a Comunicação Não Violenta para administrar conflitos e ter equilíbrio emocional no cotidiano.

 

A quem se destina

Profissionais de atendimento e assessoria executiva em início de carreira, assistentes, auxiliares e recepcionistas.

Duração

40 horas

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Formação do Profissional de Secretariado

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A estrutura da Integração é ótima, além disso, tem ótimos instrutores, que dominam o assunto e sabem repassá-lo de maneira eficiente.

Daniella Pretel Coelho Vaca

Ótimo curso, ótima professora, aula prática, didática e com qualidade.

Aredes Martins - Confederação Nacional da Indústria

Muita leveza e as experiências dos professores fez com que o curso se fosse uma coisa leve para todos!

Luis Escobar - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Excelente curso, conceitos e aprendizagem em todos as matérias e assuntos.

Jessica Patrinicola - Nazima, Kakazu e Fernandes Sociedade de Advogados

Curso maravilhoso, muito conteúdo e bem aplicado!

Núbia Barros - Fundação Clemente de Faria

Muita inovação e boas práticas. Excelente aula!

Roberta Lorena - Conselho Federal de Enfermagem

Curso enriquecedor e inspirador!

Rose Cristina Marques Zanutto - BRF Previdencia

Benefícios-

Ferramentas práticas

Troca de experiências  com profissionais com desafios semelhantes aos seus

Contato com os melhores profissionais da área

Mais de 80 mil pessoas formadas

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Vivien Chivalski
Magali Amorim Mata
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Inês Restier

Matemática e Administradora de Empresas, MBA em Políticas Estratégicas Empresariais. Consultora em Treinamento e Desenvolvimento Empresarial. Co-autora de diversos livros pela Editora Ser Mais. Conferencista Internacional. Membro do Comitê RH de Apoio Legislativo-CORHALE da ABRH-SP. Conselheira da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional São Paulo.

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Vivien Chivalski

Jornalista empresarial com especialização em Marketing e Comunicação Organizacional pela USP, cursa MBA em Psicologia Positiva. Ministra palestras e seminários sobre Formação de Comunicadores, Técnicas de Apresentações, Redação Empresarial, Comunicação Corporativa, Comunicação Interna, Marketing Pessoal, Etiqueta Empresarial, Atualização Gramatical e Adaptação Cultural. Redatora e consultora empresarial. 

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Magali Amorim Mata

Experiência de 24 anos no Assessoramento e Atendimento a Executivos, atuando diretamente na Gestão de Eventos. Professora na FATEC, consultora e palestrante nas áreas comportamental e motivacional. Mestranda em Comunicação e Cultura Midiática pela UNIP. Especialista em Marketing pela ESPM. Bacharel como Secretário Executivo BilÍngue pela PUC-SP.

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Bete D'Elia

Consultor desde: março de 2011

Professora, consultora, palestrante e coach com mais de 20 anos de experiência em secretariado. Graduada em Português-Francês pela USP, Pós-Graduada em Desenvolvimento Humano, pelo Psyko Universal Instituto de Desenvolvimento. Membro da equipe gestora do Grupo de Trabalho Nacional (GTN) do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo (SINSESP).

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