Formação Secretariado

Formação do Profissional de Secretariado e Assessoria Executiva

Administre a sobrecarga de tarefas de forma eficaz e direcione o tempo para o que vale a pena, desenvolvendo técnicas eficientes que envolvem Design Thinking, metodologias ágeis, GTD etc., e faça disso uma vantagem competitiva. Saiba usar a inteligência emocional para administrar conflitos e planeje sua carreira com um bom PDI.

A quem se destina

Profissionais de atendimento e assessoria executiva em início de carreira, assistentes, auxiliares e recepcionistas.

Duração

40 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Carga Horária: 40 horas

Horário: das 8h30 às 17h30. Credenciamento às 8h00.

Inclui: Almoço, coffee-break, material didático, certificado (entregue mediante 75% de participação).

Forma de pagamento:

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

Desenvolver as competências secretariais e rever o papel do profissional de secretariado frente às exigências do mercado atual.

Saber utilizar a inteligência emocional para administrar conflitos.

Administrar a sobrecarga de tarefas de forma eficaz, direcionando o tempo para o que vale a pena e fazer disso uma das principais vantagens competitivas para o sucesso.

Atualizar os conhecimentos em redação empresarial e na forma correta de comunicar-se por meio eletrônico.

Aprender técnicas eficientes de gerenciamento eletrônico de arquivos.

Desenvolver seu PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e planejar sua carreira de forma individualizada.

Novo perfil do profissional de secretariado

  • Competências técnicas & competências humanas.
  • Postura profissional.
  • Ética profissional e empresarial.
  • Cultura & etiqueta corporativa.
  • Marketing pessoal estratégico da assessoria executiva.

Gerenciamento de projetos & técnicas secretariais

  • Gerenciamento de projetos.
  • Técnicas secretariais.
  • Agenda & follow-up.
  • Gerenciamento de viagens nacionais e internacionais.
  • Organização de eventos.

Gerenciamento da informação

  • A importância de um bom fluxo da informação.
  • Gerenciamento de documentos: recuperação de dados.
  • Gerenciamento eletrônico de documentos.

Redação empresarial

  • O papel do profissional em secretariado na comunicação da empresa.
  • Produção de textos.
  • A gramática na comunicação empresarial.
  • Qualidades do texto escrito.
  • Prática de redação de textos.

A arte de entender, atender e encantar: a essência do atendimento ao cliente

  • Qualidade no atendimento.
  • Canais de atendimento ao cliente e técnicas qualitativas.

 

PROGRAMA COMPLETO

 

Nessa formação de secretariado, haverá exposição dialogada com suporte visual, sensibilização musical, dinâmicas de grupo, discussão de cases e uso de filmes.

Vídeos

Ebook

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Benefícios-

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Inês Restier

Matemática e Administradora de Empresas, MBA em Políticas Estratégicas Empresariais. Consultora em Treinamento e Desenvolvimento Empresarial. Co-autora de diversos livros pela Editora Ser Mais. Conferencista Internacional. Membro do Comitê RH de Apoio Legislativo-CORHALE da ABRH-SP. Conselheira da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional São Paulo.

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Vivien Chivalski

Jornalista empresarial com especialização em Marketing e Comunicação Organizacional pela USP, cursa MBA em Psicologia Positiva. Ministra palestras e seminários sobre Formação de Comunicadores, Técnicas de Apresentações, Redação Empresarial, Comunicação Corporativa, Comunicação Interna, Marketing Pessoal, Etiqueta Empresarial, Atualização Gramatical e Adaptação Cultural. Redatora e consultora empresarial. 

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Experiência de 24 anos no Assessoramento e Atendimento a Executivos, atuando diretamente na Gestão de Eventos. Professora na FATEC, consultora e palestrante nas áreas comportamental e motivacional. Mestranda em Comunicação e Cultura Midiática pela UNIP. Especialista em Marketing pela ESPM. Bacharel como Secretário Executivo BilÍngue pela PUC-SP.

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Bete D'Elia

Consultor desde: março de 2011

Professora, consultora, palestrante e coach com mais de 20 anos de experiência em secretariado. Graduada em Português-Francês pela USP, Pós-Graduada em Desenvolvimento Humano, pelo Psyko Universal Instituto de Desenvolvimento. Membro da equipe gestora do Grupo de Trabalho Nacional (GTN) do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo (SINSESP).

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