Formação do Profissional de Secretariado e Assessoria Executiva
Administre a sobrecarga de tarefas de forma eficaz e direcione o tempo para o que vale a pena, desenvolvendo técnicas eficientes que envolvam metodologias ágeis como a GTD e faça disso uma vantagem competitiva. Saiba usar a Inteligência Emocional e a Comunicação Não Violenta para administrar conflitos e ter equilíbrio emocional no cotidiano.
PARA QUEM É ESSE CURSO
Profissionais de atendimento e assessoria executiva em início de carreira, assistentes, auxiliares e recepcionistas.
PRÓXIMAS DATAS
Online - ON
- De 08 a 19 de agosto de 2022
São Paulo - SP
- De 03 a 07 de outubro de 2022
Online - ON
- De 08 a 19 de agosto de 2022
São Paulo - SP
- De 03 a 07 de outubro de 2022
DURAÇÃO
Presencial
40 horas
Online ao vivo
30 horas
TENHA EM SEU E-MAIL AS INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE O CURSO
Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO
O QUE VOCÊ
LEVA DO CURSO
Conscientizar os participantes sobre as mudanças radicais ocorridas no mercado de trabalho e a necessidade de reconstrução do perfil profissional, aliada à revisão e atualização das competências técnicas e comportamentais, direcionadas aos diversos formatos de trabalho: home office, presencial e híbrido.
Identificar as atuais necessidades de assessoramento dos gestores e das empresas, preparando os participantes para atendê-las com excelência, exercitando flexibilidade e adaptabilidade.
Desenvolver as soft skills, que farão a diferença na qualidade do desempenho e na percepção de novas atribuições, que possam ser agregadas ao papel frente às exigências do mercado atual.
Saber utilizar a inteligência emocional para administrar conflitos e desenvolver equilíbrio emocional.
Administrar a sobrecarga de tarefas de forma eficaz, direcionando o tempo para o que vale a pena, e fazer disso uma das principais vantagens competitivas para o sucesso.
Atualizar os conhecimentos em redação empresarial e na forma correta de comunicar-se por meio eletrônico.
Aprender técnicas eficientes de gerenciamento eletrônico de arquivos.
CONTEÚDO
Novo perfil do profissional de secretariado
- Competências técnicas & competências humanas.
- Postura profissional.
- Ética profissional e empresarial.
- Cultura & etiqueta corporativa.
- Marketing pessoal estratégico da assessoria executiva.
Gerenciamento de projetos & técnicas secretariais
- Gerenciamento de projetos.
- Técnicas secretariais.
- Agenda & follow-up.
- Gerenciamento de viagens nacionais e internacionais.
- Organização de eventos.
Gerenciamento da informação
- A importância de um bom fluxo da informação.
- Gerenciamento de documentos: recuperação de dados.
- Gerenciamento eletrônico de documentos.
Redação empresarial
- O papel do profissional em secretariado na comunicação da empresa.
- Produção de textos.
- A gramática na comunicação empresarial.
- Qualidades do texto escrito.
- Prática de redação de textos.
A arte de entender, atender e encantar: a essência do atendimento ao cliente
- Qualidade no atendimento.
- Canais de atendimento ao cliente e técnicas qualitativas.
- Competências técnicas & competências humanas.
- Postura profissional.
- Ética profissional e empresarial.
- Cultura & etiqueta corporativa.
- Marketing pessoal estratégico da assessoria executiva.
- Gerenciamento de projetos.
- Técnicas secretariais.
- Agenda & follow-up.
- Gerenciamento de viagens nacionais e internacionais.
- Organização de eventos.
- A importância de um bom fluxo da informação.
- Gerenciamento de documentos: recuperação de dados.
- Gerenciamento eletrônico de documentos.
- O papel do profissional em secretariado na comunicação da empresa.
- Produção de textos.
- A gramática na comunicação empresarial.
- Qualidades do texto escrito.
- Prática de redação de textos.
- Qualidade no atendimento.
- Canais de atendimento ao cliente e técnicas qualitativas.
DIFERENCIAIS
DA SUA
EXPE
RIÊNCIA
Ambiente Inspirador
Os ambientes interno e externo se completam. A Integração fica localizada em um bairro de SP rico em atrações e restaurantes: o Itaim Bibi. O almoço gourmet é uma oportunidade de troca e aprendizado em grupo.
Online ao vivo
Nos cursos online ao vivo, o aluno tem aula com os especialistas da Integração, os mesmos que ministram os cursos presenciais e possuem mais de 95% de aprovação. São experts, que realmente vivem o que ensinam.
Professores
Time de professores especialistas, com importantes trajetórias profissionais. Cada um traz a experiência de ter vivenciado a realidade de diferentes empresas, aplicando conhecimentos atuais em suas áreas.
Metodologia Ativas
Valorizamos a experiência prática, analisando cases, e contando com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar, facilitando a aplicação da aprendizagem já no dia seguinte.
Contatos e Aprendizagem Social
Cada curso é uma combinação única de alunos. Você fará conexões com pessoas da mesma área que você e a aprendizagem colaborativa gera valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.
Mentoria Online em grupo
Une pessoas com diferentes vivências de carreira e possibilita o aconselhamento e troca de experiências. Tudo isso abordando os desafios, dilemas e as atitudes no trabalho. Serão duas sessões de 2 horas online.
A Experiência da Imersão
A versão presencial é uma imersão de uma semana, o que propicia o melhor do aprendizado social, da troca entre alunos. Juntos, todos podem se afastar de suas rotinas, permitindo reflexões mais profundas.
O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS
O QUE DIZEM
NOSSOS ALUNOS
UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
UM LUGAR PARA
FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
ESSA É A NOSSA MARCA
30 mil alunos
por ano prontos para transformar conhecimento em prática com 95% de aprovação.12 AUDITÓRIOS
em centro de treinamento no Itaim Bibi, polo cultural e corporativo de SP.+ de 23 mil empresas
atendidas em 30 anos de experiência em soluções de aprendizagem.+ de 200 JOGOS
da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.CONTEÚDOS QUE CRIAMOS PARA VOCÊ
CONTEÚDOS QUE
CRIAMOS PARA
VOCÊ
Neste e-book, apresentamos os insights sobre os seis temas abordados durante o evento STalks: comunicação não violenta, competência emocional e diligência de conflitos, inteligência espiritual e autoconhecimento, resiliência, ética e confidencialidade das informações e revolução 4.0.
5% DO VALOR VOLTA PARA VOCÊ
5% DO VALOR VOLTA
PARA VOCÊ
Em todas as suas compras de cursos abertos no site da Integração, você recebe 5% do valor em cashback para usar na sua próxima compra. Afinal, o aprendizado é pra toda vida.
opções de
INS
CRI
ÇÃO
Online ao Vivo
Presencial
FORMAS DE PAGAMENTO
Pessoa Física
Cartão de crédito em até 6 parcelas sem juros. (Visa, Diners e Master)Pessoa Jurídica
Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.Empresa Pública
Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.Cursos
Relacio
nados
-
SP
ONLINE
ComunicaçãoComunicação, Relacionamento Interpessoal e Feedback
A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Com o Curso de Relacionamento Interpessoal entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.
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SP
ONLINE
LiderançaCurso de Gestão do Tempo e Prioridades
Seja protagonista da sua carreira, otimizando desempenho e produtividade. Desenvolva hábitos e habilidades para condução de reuniões mais objetivas, identifique os desperdiçadores do tempo, interaja com outros participantes para troca de vivências em diferentes cenários profissionais. Aprenda a realizar a Gestão do Tempo, e utilizar ferramentas práticas de produtividade.
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ONLINE
SecretariadoSecretários, Assistentes, Assessores – Reinvenção, Mudanças e Novos Papéis – Online com Aulas ao Vivo
O atual impacto das grandes transformações no mercado demanda novos formatos de trabalho, como o home office e o híbrido. Reconstrua seu perfil profissional na assessoria executiva para atender às novas demandas. Desenvolva novas competências técnicas (ferramentas tecnológicas) e comportamentais (softskills).
Saiba mais