Vendas e Marketing

Inside Sales: Prospecção, Qualificação, Geração de Leads e Produtividade

Desperte interesse no cliente em menos de 60 segundos, antecipe-se às objeções e prepare-se para vender cada vez mais com técnicas eficazes para novas argumentações, criando scripts atrativos. Trabalhe a autoestima e a motivação interna para lidar com as mais diversas situações no momento da abordagem por telefone.

Consultores: Lúcia Alves

A quem se destina

Profissionais que atuam com telemarketing, agendamento de visitas, negociação, ofertas e no contato com clientes.

Duração

16 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Carga Horária: 16 horas

Horário: das 8h30 às 17h30. Credenciamento às 8h00.

Inclui: Almoço, coffee-break, material didático, certificado (entregue mediante 75% de participação).

Forma de pagamento:

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

Aperfeiçoando suas técnicas de Inside Sales, o participante otimiza os processos de prospecção, negociação, geração de leads, fechamento de contratos e, consequentemente, traz melhores resultados para a organização. Sabendo utilizar esse recurso com técnicas e ferramentas corretas, pode aumentar sua produtividade em até 60%.

Trabalhar técnicas para gerar leads potenciais e otimizar o tempo; Antecipar-se às objeções e desenvolver novas argumentações; Garantir maior entendimento, por parte do cliente, das soluções que sua organização pode oferecer; Aumentar a qualidade da prospecção e a capacidade de persuasão; Saiber trabalhar ações in bound marketing e out bound; Criar sinergia por meio da voz e sua tonalidade; Trabalhar modelo de vendas complexas e consultivas; Aplicar técnicas de rapport via telefone; Criar um ambiente agradável para reuniões virtuais; Vender produtos ou serviços de maior complexidade B2B; Aumentar a produtividade da equipe de vendas; Fechar de contratos pós reunião virtual.

1. Técnicas Avançadas de  INSIDE SALES

  • Novas práticas de abordagem ao cliente;
  • Como prospectar e obter melhores resultados;
  • Recursos necessários para maior produtividade em vendas;
  • Valores importantes para o cliente x como o produto deve ser entregue;
  • Técnicas de neurovendas e seu impacto na comunicação, visando o fechamento de contrato;
  • Métricas e planejamento para atingir a meta.

2. Qualificação, Prospecção e Fechamento

  • Técnicas de abordagem persuasiva;
  • Prática de condução de fechamento;
  • Implantação dos 18 gatilhos mentais na abordagem ao cliente;
  • Script de abordagem no formato offline;
  • Matando objeções clássicas com perguntas chaves, para chegar na verdadeira objeção;
  • Mudança de percepção com base nos argumentos apresentados para matar as objeções. Ex.: Será que dá certo para mim? Usar, neste caso, prova que deu certo por meio de depoimentos, “prova social” ou o clássico “não tenho dinheiro”, com argumento de “PRIORIDADE”.

3. Praticando o Aprendizado

  • Qualificação de clientes/leads;
  • Conhecendo os 3 grupos de leads corporativo;
  • Leads que estão com intenção de compra clara (grande potencial);
  • Leads que ainda não estão no momento certo da compra;
  • Leads ruins para vendas;
  • Aprendendo a classificar o seu Lead Scoring;
  • Definição de SLA entre marketing e vendas;
  • Follow-up dos leads;
  • Profissional SDRs x Closers;
  • Processo de vendas com base em como o cliente compra;
  • A importância do CRM bem alimentado;
  • Conexão cliente x vendedor;
  • Identificando o cliente que não está pronto para comprar a solução oferecida;
  • Script de abordagem e condução de objeções;
  • Anotar e matar as objeções de imediato;
  • Avançar para etapa fechamento;
  • Realizar o fechamento.

Utilizamos um enfoque prático e interativo, com aprendizado lúdico por meio de simulações que remetam ao cotidiano do profissional. Nossas dinâmicas estimulam a criatividade, o trabalho em equipe, a responsabilidade e a competividade em vendas.

Benefícios-

Material impresso

Coffee break a cada intervalo

Contato com os melhores profissionais da área

Mais de 3 mil pessoas formadas

Salas de aula amplas

Voucher para restaurantes

Programa de fidelidade

Hotéis parceiros

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Consultores

Lúcia Alves

Formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e Artes Cênicas, Pós Graduada em Psicologia Positiva & Coaching, MBA em Neuromarketing. Coach com certificação internacional pela SBC. Experiência no setor de vendas e atendimento. Palestrou e treinou mais de 60 mil pessoas ao longo de seus 20 anos de carreira profissional. É autora de dois livros sobre negócios.

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