Finanças e Compras

Negociação para Compradores

Comprar é comparar, fazer três cotações e decidir pelo menor preço. Negociar é reduzir o menor preço cotado por meio de técnicas, estratégias e táticas para produzir economia no orçamento da empresa. Identifique os perfis de negociadores e obtenha melhores resultados de ganhos, busque alternativas e utilize seu poder de persuasão.

Consultores: A. J. Limão

A quem se destina

Profissionais de compras, logística, financeiro e administrativo. Recomendado a compradores, gerentes e analistas.

Duração

16 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Carga Horária: 16 horas

Horário: das 8h30 às 17h30. Credenciamento às 8h00.

Inclui: Almoço, coffee-break, material didático, certificado (entregue mediante 75% de participação).

Forma de pagamento:

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

Comprar não é negociar. Comprar é comparar, é fazer três cotações e decidir pelo menor preço. Por sua vez, negociar é reduzir o menor preço cotado por meio de técnicas, estratégias e táticas de negociação.

O comprador é um profissional estratégico, que deve produzir economia no orçamento da empresa. Cerca de 54% dos valores de aquisição e gastos de uma organização passa pelas mãos do comprador. E, se ele negociar cost saving e cost avoidance de apenas 3% em todas as compras, vai ter como impacto 9,8% no botton line da apuração na demonstração de resultados.

Esse curso mostra a importância do comprador e apresenta as ferramentas de negociação para serem utilizadas em compras de itens e serviços. 

Você vai conhecer várias formas de aumentar o seu desempenho profissional, desde as técnicas atualizadas para obter melhores resultados financeiros e operacionais, com foco nos resultados de ganhos – cost saving e cost avoidance – até estratégias de negociação para atingir objetivos, tomar posição, descobrir interesses, buscar alternativas de negócios e utilizar seu poder de persuasão. E ainda vai otimizar seu modo de trabalhar, pois vai aprender a identificar os perfis e tipos de negociadores e, assim, você poderá comandar e influenciar todo o processo.

O curso utiliza metodologia prática, com exemplos do dia a dia, exercícios para fixação dos fundamentos de negociação, demonstrações, simulações, trabalhos de grupo, roleplaying, exposição dialogada, utilização de vídeos, testes e recursos instrucionais.

Vídeos

Ebook

Pesquisa Panorama

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AlgunsClientesatendidos

O curso Negociação Avançada para Compradores é fantástico e com certeza propôs um acréscimo no meu conhecimento.

Jose Amancio do Vale - Supermercados Irmãos Lopes LTDA

Este é o segundo curso que eu faço, sendo 1 básico deste curso. Adorei e é totalmente aplicável no dia a dia de um negociador. Obrigada.

Monica El Alam - Helibras Helicopteros do Brasil SA

Esse já é o segundo curso que faço na Integração e gostei bastante. Certamente indicarei meus amigos.

Daniela Fernandes Paschoalette - Ticket Serviços SA

Muito importante para a bagagem profissional.

Rogerio Oliveira - Tenneco Automotive Brasil Ltda

Muito bom a troca de experiência e o conteúdo divulgado

Gledson Moura - Mubea do Brasil Ltda

Curso excelente, atendimento ótimo e professor é excelente.

Heloiza Maurício

Benefícios-

Material impresso

Coffee break a cada intervalo

Contato com os melhores profissionais da área

Mais de 3 mil pessoas formadas

Salas de aula amplas

Voucher para restaurantes

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A. J. Limão
Consultores

A. J. Limão

Consultor desde: junho de 2015

Foi professor na ESPM por 25 anos. É Coordenador de Educação Corporativa do Instituto Edison, onde ministra cursos de Comunicação Corporativa. Ex-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. Especialista no desenvolvimento de programas e projetos para as áreas de Comunicação Corporativa/Empresarial, endomarketing, apresentações de sucesso.

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