Cursos Online de Recursos Humanos e Liderança

Vendas por Telefone: Técnicas Práticas que geram Leads, Produtividade e Resultados – Online com Aulas ao Vivo

O curso tem uma abordagem prática de vendas por telefone, com diversas ferramentas que ajudarão a capacitar profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos, preparando-os para vender cada vez mais e melhor, por meio de técnicas eficazes empregadas nos mais diversos setores, além de ser trabalhada a autoestima e a motivação para saber lidar com as mais diversas situações que poderão surgir no momento da abordagem.

Consultores: Lúcia Alves

A quem se destina

Profissionais que atuam com vendas por telefone, telemarketing, agendamento de visitas, negociação, ofertas de produtos e outros que atuam no contato com clientes por telefone.

Duração

12 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Este curso oferece o melhor do aprendizado online, aulas ao vivo, materiais para estudos e prática. Os temas são concisos e relevantes para seu dia a dia.

Você terá aula com os especialistas da Integração, os mesmos que vêm ministrando nossos cursos presenciais e possuem  mais de 95% de aprovação dos alunos. São experts, que vivem o que ensinam. Eles têm experiência em metodologias ativas de aprendizado, proporcionando para você uma experiência completa no seu processo de aprendizado.

Este curso terá uma turma de alunos com experiências e desafios semelhantes ao seu. Um tutor irá promover atividades, dinamizar as aulas e promover a troca de conhecimento.

Você encontrará, no curso, materiais como: ferramentas de trabalho, passo a passo para aplicação prática, exercícios e estudos de caso.

Você terá acesso ao curso por 60 dias.

  • Aumento da produtividade da equipe de vendas.
  • Maior qualidade na prospecção de clientes.
  • Otimizar o tempo, gerando leads potenciais.
  • Aumentar a quantidade de ligações por hora, bem como a eficácia do processo de televendas.
  • Agendar maior número de reuniões.
  • Aumentar a capacidade de persuasão.
  • Ampliar o “Brilho nos Olhos”, encantar com o produto e energizar o profissional (“Sangue nos olhos”).
  • Quebrar as crenças limitantes.
  • Identificar clientes potenciais para compra de produtos via telefone, otimizando o tempo de contato.
  • Realizar abordagens de abertura com tempo inferior a 60 segundos, despertando o interesse do cliente.
  • Criar empatia por meio da voz e sua tonalidade.
  • Criar scripts atrativos para o cliente e no tempo adequado.
  • Aplicar técnicas de rapport via telefone.
  • Trabalhar o poder da convicção.
  • Antecipar-se às objeções e desenvolver novas argumentações.
  • Criar ações de negociações por telefone, com técnicas possíveis de aplicação.

Turma de fevereiro:

  • 22/2 - 9h a 13h
  • 24/2 - 9h a 13h
  • 26/2 - 9h a 13h

Turma de junho:

  • 7/6 - 13h a 17h
  • 9/6 - 13h a 17h
  • 10/6 - 13h a 17h

Turma de outubro:

  • 18/10 - 9h a 13h
  • 20/10 - 9h a 13h
  • 22/10 - 9h a 13h

1 – Nova Comunicação com o Cliente

  • Comunicação do Produto x Cliente.
  • Valores apresentados ao cliente no momento da abordagem.
  • Identificação dos valores do cliente x entrega do produto.
  • Tática de neurovendas na comunicação para fechamento de contrato.
  • Análise do não fechamento do cliente com base no produto apresentado.

2 – Técnica Avançada de Scripts com uso de Gatilho Mental

Criação de script com abordagem persuasiva utilizando palavras que trazem o uso de gatilhos mentais automaticamente, aplicando em frases de fechamento.

Exemplo Gatilho Urgência: palavras para formar frases “agora”, “já”, “hoje”, “imediato”, “acabando”, “final”, “última semana”.

  • Implantação dos 18 gatilhos mentais na abordagem ao cliente.
  • Praticando técnicas de abordagem com base no novo script de abordagem no formato off-line.
  • Matando objeções clássicas com perguntas-chaves, para chegar à verdadeira objeção.
  • Mudança de percepção com base nos argumentos apresentados para matar as objeções.

3 – Praticando o Aprendizado

Planilhamento de clientes por radar de interesse.

Realizando contato com clientes na prática, utilizando as técnicas de radares, relacionando suas principais objeções:

  • Anotar e matar as objeções de imediato.
  • Avançar para a etapa do fechamento.
  • Realizar o fechamento.
  • Reconstrução do relacionamento.
  • Aplicação das técnicas de aproximação.
  • Reapresentação do produto x inovação.
  • Formas de trabalhar o processo de abordagem por etapas.

Carga Horária: 12 horas (3 encontros de 4 horas ao vivo)

Acesso: Após a compra, você receberá imediatamente sua confirmação. Em até 24 horas antes da data de início do curso, você receberá todos os detalhes de acesso. Você terá acesso ao curso por 60 dias.

Inclui:

  • Certificado de participação
  • Aulas ao vivo
  • Tutoria online
  • Materiais para download na plataforma exclusiva ASAS da Integração

Forma de pagamento:

Pessoa física: Cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

Perguntas Frequentes

Consultores

Lúcia Alves

Formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e Artes Cênicas, Pós Graduada em Psicologia Positiva & Coaching, MBA em Neuromarketing. Coach com certificação internacional pela SBC. Experiência no setor de vendas e atendimento. Palestrou e treinou mais de 60 mil pessoas ao longo de seus 20 anos de carreira profissional. É autora de dois livros sobre negócios.

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