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Prospecção de Clientes Durante e Pós-Pandemia – Online Ao Vivo

Utilize modernas ferramentas de prospecção para atuar no mercado de forma diferenciada, identificando clientes potenciais e gerando leads para melhores resultados. Desenvolva habilidades para abordar, demonstrar, superar objeções e atuar no pós-venda. Esteja sempre online e presente, saiba planejar e gerir seu tempo.

Consultores: Erik Guttmann

A quem se destina

Profissionais CLT ou empresários que queiram melhorar o desempenho, manter e conquistar clientes, com foco em alavancar vendas e lucros.

Duração

8 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Carga Horária: 8 horas (2 encontros ao vivo de 3 horas e 2 horas de atividades homework)

Acesso: após a confirmação de compra, você receberá um e-mail em até 24 horas com as informações para acessar o curso. Você ainda terá acesso ao conteúdo por 60 dias.

Aulas ao vivo:

  • 15/09 - 9h a 12h
  • 17/09 - 9h a 12h
  • 2 horas de atividades home

Inclui: certificado (liberado no ambiente virtual para impressão, automaticamente após a avaliação e conclusão do curso).

Forma de pagamento: 

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.  Valor da inscrição para residentes no Brasil.

Perguntas Frequentes

Aprenda a utilizar modernas técnicas de prospecção, que permitirão atuar no mercado de forma diferenciada, identificando o que agrega valor para o cliente.

  • Reconhecer o impacto das mudanças ambientais nos negócios.
  • Verificar quais mudanças permanecem e quais tendências podem se concretizar.
  • Apresentar e capacitar no uso das técnicas, ferramentas e passos de prospecção.

As mudanças ambientais
  • As novas formas de contato e de relacionamento: o uso da tecnologia nas relações humanas
  • Como identificar a jornada do cliente;
  • Como construir o buyer Persona.
Os impactos e alterações necessárias na prospecção
  • O omnichannel;
  • As ferramentas disponíveis para prospectar;
  • Marketing de atração e marketing de conteúdo.
As técnicas de prospecção de clientes
  • O que fazer com o Buyer Persona?
  • Traçar metas e objetivos de prospecção;
  • Usar a tecnologia;
  • Montar roteiros de vendas;
  • Preparar o manejo das objeções.
Os 7 passos da prospecção eficaz
  • Oferecer seu produto a quem precisa;
  • Oferecer soluções, não apenas o produto;
  • Prospectar não é vender. Não misture as tarefas;
  • Pedir indicações;
  • Prospectar sua carteira de clientes;
  • Preparar conteúdo relevante;
  • Estabelecer ritmo de prospecção.
O que fazer e o que não fazer na prospecção de clientes
  • As armadilhas e como evitá-las.

O curso é online síncrono, com aulas ao vivo, o que permite ao participante fazê-lo no local que desejar. Com metodologia direcionada ao aprendizado online, os conteúdos são trabalhados de forma interativa, despertando o interesse e atenção do participante, de forma a contribuir para a absorção dos conceitos e sua transposição para a prática. A apostila com as lâminas contendo a matéria a ser abordada será enviada ao participante via web.

Vídeos

Erik Guttmann
Consultores

Erik Guttmann

Provisional Teaching Member em Análise Transacional da I.T.A.A. – San Francisco – CA, USA. Professor, coach, consultor e palestrante em temas como Gestão de Mudança, Gestão de Incertezas, Gestão de Processos, Empreendedorismo Interno e Externo, Negociação, Vendas Complexas e Consultivas. Coautor dos livros "Consultoria Empresarial" e "Comportamento Ideal em Vendas".

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