Vendas e Negociação

Prospecção de Clientes: Identificação de Clientes Potenciais e Geração de Leads

Uma boa prospecção transforma a capacidade do vendedor de pesquisar, selecionar e engajar clientes potenciais já existentes, para torná-los reais compradores de suas soluções, além de melhorar a capacidade de construir relacionamentos valiosos e duradouros. Aprenda como envolver os clientes potenciais para geração de leads e como estender sua influência para oportunidades de vendas futuras entendendo o negócio do cliente, suas dores e necessidades que serão atendidas ao adquirir seu produto ou serviço.

 

PARA QUEM É ESSE CURSO

Profissionais da área comercial que queiram melhorar o desempenho do negócio e alavancar suas vendas, resultados e lucros.

PRÓXIMAS DATAS

+
Próximas datas e locais

Online - ON

  • De 09 a 10 de agosto de 2022

São Paulo - SP

  • 23 de novembro de 2022

Online - ON

  • De 09 a 10 de agosto de 2022

São Paulo - SP

  • 23 de novembro de 2022

DURAÇÃO

Presencial
8 horas

Online ao vivo
10 horas

TENHA EM SEU E-MAIL AS INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE O CURSO

Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.

O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO

Você irá entender o primeiro passo da prospecção: conhecer minuciosamente sua empresa, seu produto/serviço, seu mercado e seus clientes, assim como:

O QUE VOCÊ
LEVA DO CURSO

Você irá entender o primeiro passo da prospecção: conhecer minuciosamente sua empresa, seu produto/serviço, seu mercado e seus clientes, assim como:

Desenvolver as habilidades de planejamento, pesquisa e organização necessárias para a prospecção, visando construir a mais poderosa lista de potenciais clientes;

Melhorar habilidades de comunicação e escrita para desenvolver mensagens claras e eficazes;

Conhecer técnicas para melhorar a qualidade e resultado das chamadas frias;

Aprender a elaborar perguntas poderosas;

Conhecer e dominar a técnica dos quadrantes da prospecção.

CONTEÚDO

01

O que você vende e para quem?

  • O que é buyer persona e como construir a do seu cliente;
  • Onde acontece a venda;
  • Como funciona o cérebro do consumidor;
  • Ciclo de vendas vencedor: Planejamento, Conexão, Implementação, Fidelização
02

Os passos mais importantes da Prospecção

  •  A prospecção eficaz é um processo, não um evento
  • A Importância da prospecção no processo de vendas
  • Como planejar e organizar a prospecção.
  • Saiba oferecer o seu produto/serviço a quem precisa;
  • Conheça o cliente e entenda suas necessidades;
  • Encontre seu cliente no mundo digital;
  • Seja um vendedor multicanal;
  • Ajuste o foco.
03

O funil de vendas

  • As 6 etapas para construir o melhor funil de vendas;
04

As objeções da venda

  • As objeções de vendas mais comuns e como se preparar para lidar com elas.
05

Venda social: o papel dos agentes sociais na prospecção

  • Um cliente potencial é uma oportunidade de fazer uma única venda. Um agente social pode criar uma oportunidade de fazer muitas vendas.
  • O que é buyer persona e como construir a do seu cliente;
  • Onde acontece a venda;
  • Como funciona o cérebro do consumidor;
  • Ciclo de vendas vencedor: Planejamento, Conexão, Implementação, Fidelização
  •  A prospecção eficaz é um processo, não um evento
  • A Importância da prospecção no processo de vendas
  • Como planejar e organizar a prospecção.
  • Saiba oferecer o seu produto/serviço a quem precisa;
  • Conheça o cliente e entenda suas necessidades;
  • Encontre seu cliente no mundo digital;
  • Seja um vendedor multicanal;
  • Ajuste o foco.
  • As 6 etapas para construir o melhor funil de vendas;
  • As objeções de vendas mais comuns e como se preparar para lidar com elas.
  • Um cliente potencial é uma oportunidade de fazer uma única venda. Um agente social pode criar uma oportunidade de fazer muitas vendas.

DIFERENCIAIS
DA SUA
EXPE
RIÊNCIA


Ambiente Inspirador

Os ambientes interno e externo se completam. A Integração fica localizada em um bairro de SP rico em atrações e restaurantes: o Itaim Bibi. O almoço gourmet é uma oportunidade de troca e aprendizado em grupo.


Contatos e Aprendizagem Social
 

Cada curso é uma combinação única de alunos. Você fará conexões com pessoas da mesma área que você e a aprendizagem colaborativa gera valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.


Online ao vivo

Nos cursos online ao vivo, o aluno tem aula com os especialistas da Integração, os mesmos que ministram os cursos presenciais e possuem mais de 98% de aprovação. São experts, que realmente vivem o que ensinam.


Metodologia Ativa

Valorizamos a experiência prática, analisando cases, e contando com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar, facilitando a aplicação da aprendizagem já no dia seguinte.


Professores

Consultores especialistas, com importantes trajetórias profissionais, trazendo a experiência de ter vivenciado diferentes realidades, culturas e projetos relativos à gestão de vendas e negociação.


Programa consolidado 

Centenas de profissionais de diferentes empresas já participaram deste curso, que foi arquitetado por um comitê técnico especializado, trazendo o que há de mais moderno sobre o tema.

Novos conhecimentos para colocar em prática na sua empresa


INSCREVA-SE
Erik Guttmann
Luiz Roberto Clerc
Consultores Consultores
especialistas

Erik Guttmann

Provisional Teaching Member em Análise Transacional da I.T.A.A. – San Francisco – CA, USA. Professor, coach, consultor e palestrante em temas como Gestão de Mudança, Gestão de Incertezas, Gestão de Processos, Empreendedorismo Interno e Externo, Negociação, Vendas Complexas e Consultivas. Coautor dos livros "Consultoria Empresarial" e "Comportamento Ideal em Vendas".

Consultores Consultores
especialistas

Luiz Roberto Clerc

Economista, coaching, professor, palestrante e consultor nas áreas de Liderança e Vendas. 31 anos de atuação no Mercado Financeiro em empresas de grande porte e multinacionais, sendo 15 anos na função de Superintendente Comercial. 28 anos liderando e atuando com equipes de vendas multidisciplinares e multifuncionais. Possui certificação CPA 10 e CPA 20 (mercado financeiro).

O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS

O QUE DIZEM
NOSSOS ALUNOS

A metodologia utilizada é interessante tanto para quem não tem experiência, como para quem tem.

Janaina Nominato de Oliveira - Agência Nacional de Saúde Suplementar

O curso é excelente, o conteúdo programático é muito bom. O apresentador é muito detalhista e exemplificador. ADOREI!

Alexandre Tucci

A estrutura da Integração é ótima, além disso, tem ótimos instrutores, que dominam o assunto e sabem repassá-lo de maneira eficiente.

Daniella Pretel Coelho Vaca - Transultra Armazenamento e Transp Especializado Ltda

Excelente! adorei a escola, o conteúdo e o instrutor,tudo perfeito!

Débora Rodrigues - Federal-Mogul Sistemas Automotivos Ltda.

UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES

Onde estão nossos alunos:

UM LUGAR PARA
FAZER CONEXÕES

Onde estão nossos alunos:

hospital-sirio-libanes
eurofarma
scania
honda
hotel-hyatt
hotel-transamerica
banco-amazonia
avibras
iveco
marco-polo
banco-central
eaton
schincariol
hospital-albert-einstein
philips
sonangol
walmart
jacto

Invista em conhecimento e deixe sua marca no mundo


INSCREVA-SE

ESSA É A NOSSA MARCA

30 mil alunos

por ano prontos para transformar conhecimento em prática com 95% de aprovação.

12  AUDITÓRIOS

em centro de treinamento no Itaim Bibi, polo cultural e corporativo de SP.

+ de 23 mil empresas

atendidas em 30 anos de experiência em soluções de aprendizagem.

+ de 200 JOGOS

da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.

CONTEÚDOS QUE CRIAMOS PARA VOCÊ

CONTEÚDOS QUE
CRIAMOS PARA
VOCÊ

ebook
EBOOK - DICAS DE COMO PROSPECTAR CLIENTES
EBOOK - DICAS DE COMO PROSPECTAR CLIENTES

Conheça algumas formas de trabalhar a prospecção de clientes e obter sucesso nas vendas.

Baixar Agora

5% DO VALOR VOLTA PARA VOCÊ

5% DO VALOR VOLTA
PARA VOCÊ

Em todas as suas compras de cursos abertos no site da Integração, você recebe 5% do valor em cashback para usar na sua próxima compra. Afinal, o aprendizado é pra toda vida.

Confira as
opções de

INS
CRI
ÇÃO

Presencial

  • Almoço Gourmet
  • Coffee-break
  • Certificado

Online ao Vivo

HORÁRIO:
  • Aulas ao vivo
  • Acesso as aulas gravadas
  • Suporte ao aluno
  • Materiais para download
  • Certificado

FORMAS DE PAGAMENTO

Pessoa Física

Cartão de crédito em até 6 parcelas sem juros. (Visa, Diners e Master)

Pessoa Jurídica

Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa Pública

Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.