Cursos de Vendas e Negociação

Prospecção de Clientes: Identificação de Clientes Potenciais e Geração de Leads

Uma prospecção de vendas bem-feita pode transformar a capacidade do vendedor de pesquisar, selecionar e engajar clientes potenciais já existentes, para torná-los reais compradores de suas soluções, além de melhorar a capacidade de construir relacionamentos valiosos e duradouros. Aprenda como envolver os clientes potenciais para geração de leads e como estender sua influência para oportunidades de vendas futuras entendendo o negócio do cliente, suas dores e quais necessidades ele quer ver atendidas ao adquirir seu produto ou serviço.

 

A quem se destina

Profissionais da área comercial ou empresários que queiram melhorar o desempenho do negócio, manter e conquistar clientes e alavancar suas vendas, resultados e lucros.

Duração

8 horas

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Prospecção de Clientes

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Prospecção de Clientes

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A metodologia utilizada é interessante tanto para quem não tem experiência, como para quem tem.

Janaina Nominato de Oliveira - Agência Nacional de Saúde Suplementar

O curso é excelente, o conteúdo programático é muito bom. O apresentador é muito detalhista e exemplificador. ADOREI!

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Excelente! adorei a escola, o conteúdo e o instrutor,tudo perfeito!

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Administradora de Empresas e Pedagoga, Executivo em Marketing e Pós Graduada em Fronteiras da Neurociência. 15 anos em funções gerenciais e de diretoria atuando com equipes multidisciplinares, Consultora, facilitadora e palestrante, ministrando treinamentos e workshops nas áreas de vendas, técnicas de negociação, PNL aplicada a vendas, liderança, etc.

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Luiz Roberto Clerc

Economista, coaching, professor, palestrante e consultor nas áreas de Liderança e Vendas. 31 anos de atuação no Mercado Financeiro em empresas de grande porte e multinacionais, sendo 15 anos na função de Superintendente Comercial. 28 anos liderando e atuando com equipes de vendas multidisciplinares e multifuncionais. Possui certificação CPA 10 e CPA 20 (mercado financeiro).

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