Vendas e Negociação

Vendedor Digital: Acelere Suas Vendas

Construa uma mentalidade digital e gerencie as redes sociais para aproveitar oportunidades e acelerar suas vendas. Entenda os termos e conceitos, compreenda o sistema de métricas e conversões, monte uma estratégia planejada com base no cliente do futuro.

PARA QUEM É ESSE CURSO

Profissionais que querem potencializar suas carreiras pelo entendimento de conceitos do mundo da internet e das redes sociais.

PRÓXIMAS DATAS

+
Próximas datas e locais

São Paulo - SP

  • 22 de junho de 2022
  • 09 de novembro de 2022

Online - ON

  • De 01 a 02 de setembro de 2022

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DURAÇÃO

Presencial
8 horas

Online ao vivo
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Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.

O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO

Você levará o aprendizado sobre termos, métricas e conceitos do meio digital e redes sociais; bem como irá:

O QUE VOCÊ
LEVA DO CURSO

Você levará o aprendizado sobre termos, métricas e conceitos do meio digital e redes sociais; bem como irá:

Aproveitar ao máximo as possibilidades das redes sociais.

Aprofundar em recursos e possibilidades do linkedin.

Aprender sobre práticas de prospecção e conversão nos meios digitais.

Entender a evolução e melhores práticas das marcas na internet e ferramentas digitais disponíveis.

Reconhecer as potencialidades de negócios no meio digital, gerenciar redes sociais e planejar um calendário sólido de ações Digitais  para impulsionar as vendas.

CONTEÚDO

01
  • Evolução da internet: do analógico ao digital (panorama, história, e principais dados da Internet).
  • Conceito de venda persuasiva: A teoria básica de vendas continua valendo.
  • Gerenciamento, métricas, engajamento, e conversão em Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, whatsapp, Tik Tok).
02
  • Ferramentas de progapanda (Google Adwords, Landing Pages, Youtube, Portais, Games, Email marketing).
  • O cliente do futuro e estratégias para atende-lo  (Leads / Nutrição de Leads / Inbound Marketing / CRM).
  • APPs / Delivery / E-Commerce.
03
  • Conteúdo e uso de influenciadores/Blogs.
  • SEO / SEM.
  • Analytics: Principais métricas e análise do mundo digital.
  • “Como se vender no mundo digital”: imagem, comunicação e cuidados.
  • Evolução da internet: do analógico ao digital (panorama, história, e principais dados da Internet).
  • Conceito de venda persuasiva: A teoria básica de vendas continua valendo.
  • Gerenciamento, métricas, engajamento, e conversão em Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, whatsapp, Tik Tok).
  • Ferramentas de progapanda (Google Adwords, Landing Pages, Youtube, Portais, Games, Email marketing).
  • O cliente do futuro e estratégias para atende-lo  (Leads / Nutrição de Leads / Inbound Marketing / CRM).
  • APPs / Delivery / E-Commerce.
  • Conteúdo e uso de influenciadores/Blogs.
  • SEO / SEM.
  • Analytics: Principais métricas e análise do mundo digital.
  • “Como se vender no mundo digital”: imagem, comunicação e cuidados.

DIFERENCIAIS
DA SUA
EXPE
RIÊNCIA


Ambiente Inspirador

Os ambientes interno e externo se completam. A Integração fica localizada em um bairro de SP rico em atrações e restaurantes: o Itaim Bibi. O almoço gourmet é uma oportunidade de troca e aprendizado em grupo.


Online ao vivo

Nos cursos online ao vivo, o aluno tem aula com os especialistas da Integração, os mesmos que ministram os cursos presenciais e possuem mais de 95% de aprovação. São experts, que realmente vivem o que ensinam.


Professor

Especialista com importantes trajetórias profissionais, trazendo a experiência de ter vivenciado a realidade de diferentes empresas, aplicando conhecimentos atuais em suas áreas.


Metodologia Ativas

Valorizamos a experiência prática, analisando cases, e contando com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar, facilitando a aplicação da aprendizagem já no dia seguinte.

 


Contatos e Aprendizagem Social

Cada curso é uma combinação única de alunos. Você fará conexões com pessoas da mesma área que você e a aprendizagem colaborativa gera valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.

 

Novos conhecimentos para colocar em prática na sua empresa


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especialistas

Gabriel Ferrari

Formado em Propaganda em Marketing pela ESPM, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. É especialista em marketing estratégico e marketing digital. Desenvolveu treinamentos e workshops em grandes multinacionais do ramo alimentício. Experiência em posições executivas nas áreas de Marketing, Mídia, Marketing Digital, Trade Marketing.

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Onde estão nossos alunos:

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30 mil alunos

por ano prontos para transformar conhecimento em prática com 95% de aprovação.

12  AUDITÓRIOS

em centro de treinamento no Itaim Bibi, polo cultural e corporativo de SP.

+ de 23 mil empresas

atendidas em 30 anos de experiência em soluções de aprendizagem.

+ de 200 JOGOS

da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.

CONTEÚDOS QUE CRIAMOS PARA VOCÊ

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Prospectar é parte fundamental do processo de venda, cujo objetivo central é encontrar e qualificar potenciais clientes (leads) e gerar uma oportunidade de negócio. Reunimos neste ebook, 7 dicas de como prospectar e obter sucesso nas vendas.

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Cartão de crédito em até 6 parcelas sem juros. (Visa, Diners e Master)

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