Vendedor Digital: Acelere Suas Vendas
Construa uma mentalidade digital e gerencie as redes sociais para aproveitar oportunidades e acelerar suas vendas. Entenda os termos e conceitos, compreenda o sistema de métricas e conversões, monte uma estratégia planejada com base no cliente do futuro.
PARA QUEM É ESSE CURSO
Profissionais que querem potencializar suas carreiras pelo entendimento de conceitos do mundo da internet e das redes sociais.
PRÓXIMAS DATAS
São Paulo - SP
- 22 de junho de 2022
- 09 de novembro de 2022
Online - ON
- De 01 a 02 de setembro de 2022
São Paulo - SP
- 22 de junho de 2022
- 09 de novembro de 2022
Online - ON
- De 01 a 02 de setembro de 2022
DURAÇÃO
Presencial
8 horas
Online ao vivo
8 horas
TENHA EM SEU E-MAIL AS INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE O CURSO
Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO
Você levará o aprendizado sobre termos, métricas e conceitos do meio digital e redes sociais; bem como irá:
O QUE VOCÊ
LEVA DO CURSO
Você levará o aprendizado sobre termos, métricas e conceitos do meio digital e redes sociais; bem como irá:
Aproveitar ao máximo as possibilidades das redes sociais.
Aprofundar em recursos e possibilidades do linkedin.
Aprender sobre práticas de prospecção e conversão nos meios digitais.
Entender a evolução e melhores práticas das marcas na internet e ferramentas digitais disponíveis.
Reconhecer as potencialidades de negócios no meio digital, gerenciar redes sociais e planejar um calendário sólido de ações Digitais para impulsionar as vendas.
CONTEÚDO
- Evolução da internet: do analógico ao digital (panorama, história, e principais dados da Internet).
- Conceito de venda persuasiva: A teoria básica de vendas continua valendo.
- Gerenciamento, métricas, engajamento, e conversão em Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, whatsapp, Tik Tok).
- Ferramentas de progapanda (Google Adwords, Landing Pages, Youtube, Portais, Games, Email marketing).
- O cliente do futuro e estratégias para atende-lo (Leads / Nutrição de Leads / Inbound Marketing / CRM).
- APPs / Delivery / E-Commerce.
- Conteúdo e uso de influenciadores/Blogs.
- SEO / SEM.
- Analytics: Principais métricas e análise do mundo digital.
- “Como se vender no mundo digital”: imagem, comunicação e cuidados.
- Evolução da internet: do analógico ao digital (panorama, história, e principais dados da Internet).
- Conceito de venda persuasiva: A teoria básica de vendas continua valendo.
- Gerenciamento, métricas, engajamento, e conversão em Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, whatsapp, Tik Tok).
- Ferramentas de progapanda (Google Adwords, Landing Pages, Youtube, Portais, Games, Email marketing).
- O cliente do futuro e estratégias para atende-lo (Leads / Nutrição de Leads / Inbound Marketing / CRM).
- APPs / Delivery / E-Commerce.
- Conteúdo e uso de influenciadores/Blogs.
- SEO / SEM.
- Analytics: Principais métricas e análise do mundo digital.
- “Como se vender no mundo digital”: imagem, comunicação e cuidados.
DIFERENCIAIS
DA SUA
EXPE
RIÊNCIA
Ambiente Inspirador
Os ambientes interno e externo se completam. A Integração fica localizada em um bairro de SP rico em atrações e restaurantes: o Itaim Bibi. O almoço gourmet é uma oportunidade de troca e aprendizado em grupo.
Online ao vivo
Nos cursos online ao vivo, o aluno tem aula com os especialistas da Integração, os mesmos que ministram os cursos presenciais e possuem mais de 95% de aprovação. São experts, que realmente vivem o que ensinam.
Professor
Especialista com importantes trajetórias profissionais, trazendo a experiência de ter vivenciado a realidade de diferentes empresas, aplicando conhecimentos atuais em suas áreas.
Metodologia Ativas
Valorizamos a experiência prática, analisando cases, e contando com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar, facilitando a aplicação da aprendizagem já no dia seguinte.
Contatos e Aprendizagem Social
Cada curso é uma combinação única de alunos. Você fará conexões com pessoas da mesma área que você e a aprendizagem colaborativa gera valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.
UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
UM LUGAR PARA
FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
ESSA É A NOSSA MARCA
30 mil alunos
por ano prontos para transformar conhecimento em prática com 95% de aprovação.12 AUDITÓRIOS
em centro de treinamento no Itaim Bibi, polo cultural e corporativo de SP.+ de 23 mil empresas
atendidas em 30 anos de experiência em soluções de aprendizagem.+ de 200 JOGOS
da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.CONTEÚDOS QUE CRIAMOS PARA VOCÊ
CONTEÚDOS QUE
CRIAMOS PARA
VOCÊ
Prospectar é parte fundamental do processo de venda, cujo objetivo central é encontrar e qualificar potenciais clientes (leads) e gerar uma oportunidade de negócio. Reunimos neste ebook, 7 dicas de como prospectar e obter sucesso nas vendas.
5% DO VALOR VOLTA PARA VOCÊ
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PARA VOCÊ
Em todas as suas compras de cursos abertos no site da Integração, você recebe 5% do valor em cashback para usar na sua próxima compra. Afinal, o aprendizado é pra toda vida.
opções de
INS
CRI
ÇÃO
Presencial
Online ao Vivo
FORMAS DE PAGAMENTO
Pessoa Física
Cartão de crédito em até 6 parcelas sem juros. (Visa, Diners e Master)Pessoa Jurídica
Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.Empresa Pública
Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.Cursos
Relacio
nados
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ONLINE
Vendas e NegociaçãoVendas por Telefone: Técnicas Práticas que geram Leads, Produtividade e Resultados
O curso tem uma abordagem prática de vendas por telefone, com diversas ferramentas que ajudarão a capacitar profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos, preparando-os para vender cada vez mais e melhor, por meio de técnicas eficazes empregadas nos mais diversos setores, além de ser trabalhada a autoestima e a motivação para saber lidar com as mais diversas situações que poderão surgir no momento da abordagem.
Saiba mais -
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Formação Recursos HumanosFormação em Consultoria Interna de RH – Curso de Business Partner de RH
O Curso de Business Partner de RH visa consolidar sua ação estratégica, apresentando o modelo de Consultoria Interna e os riscos e oportunidades da implantação, interfaces com os demais subsistemas de RH e como a forma de atuação desse profissional impacta no apoio aos líderes e nos resultados das organizações. Será abordado o passo a passo para quem deseja estruturar ou incrementar seu modelo atual e ferramentas práticas para melhorar o desempenho dos profissionais da área.
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Uma boa prospecção transforma a capacidade do vendedor de pesquisar, selecionar e engajar clientes potenciais já existentes, para torná-los reais compradores de suas soluções, além de melhorar a capacidade de construir relacionamentos valiosos e duradouros. Aprenda como envolver os clientes potenciais para geração de leads e como estender sua influência para oportunidades de vendas futuras entendendo o negócio do cliente, suas dores e necessidades que serão atendidas ao adquirir seu produto ou serviço.