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OnlineComunicação e Feedback Online + Aulas ao Vivo
A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.
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OnlineMultiplicador de Treinamento Online + Aulas ao Vivo
Ser facilitador de um treinamento requer conhecimentos, habilidades e comportamentos que sejam eficientes na interação com os alunos. O multiplicador faz grande diferença no aproveitamento de qualquer treinamento, devendo conhecer seu público, os recursos e metodologias que ajudem a facilitar a aprendizagem.
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OnlineRelacionamento Interpessoal Online + Aulas ao Vivo
A interação com líderes, equipe, fornecedores e clientes no dia a dia é intensa e desafiadora. São muitos relacionamentos com pessoas e interesses distintos. Entenda o funcionamento dos relacionamentos e seu impacto no desempenho dentro do trabalho.
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OnlineRedação Empresarial Online + Aulas ao Vivo
Produza textos mais claros, concisos, estruturados e estimulantes aos leitores. Quebre barreiras na aprendizagem de conceitos gramaticais, com dicas e soluções aplicáveis à realidade de trabalho. Entenda a importância da comunicação escrita para as empresas e elabore um material de autoanálise para criar um plano de melhoria.
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OnlinePlá! Como Elaborar suas Apresentações Online + Aulas ao Vivo
Demonstrar números, ideias ou resultados, seja para um pequeno grupo, seja para uma plateia, não é fácil. Mas sua apresentação pode ser a chave: com design, roteiro e performance, transmita seu conteúdo com confiança e presença.
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OnlineComunicação Não Violenta: Conexão e Empatia que Potencializam suas Vendas – Online com Aulas ao Vivo
Reorganize a escuta e a forma de se comunicar para ampliar o volume de vendas e construir relações comerciais mais claras e objetivas. Crie conexões empáticas com seu cliente e potencialize o fechamento de acordos nas negociações.
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OnlineAtendimento Extraordinário – Online com Aulas ao Vivo
Cada vez mais, clientes estão mais exigentes e menos fiéis. Entenda os processos e etapas envolvidos na experiência com o atendimento, conhecendo a fundo os tipos de cliente.
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