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OnlineEstratégia de Negociação – Maximizando a Performance e os Resultados – Online com Aulas ao Vivo
Diariamente, negociamos com líderes, pares, subordinados e até com familiares e amigos. Saiba que o processo de negociação inicia-se muito antes do “não” e a capacidade de negociação pode determinar o sucesso profissional e pessoal. Aprenda conceitos e estratégias para aprimorar seu poder de influência e atingir seus objetivos.
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OnlineNegociação Para Compradores – Online com Aulas ao Vivo
Comprar é comparar, fazer três cotações e decidir pelo menor preço. Negociar é reduzir o menor preço cotado por meio de técnicas, estratégias e táticas para produzir economia no orçamento da empresa. Identifique os perfis de negociadores e obtenha melhores resultados de ganhos, busque alternativas e utilize seu poder de persuasão.
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OnlinePlá! Como Elaborar suas Apresentações Online + Aulas ao Vivo
Demonstrar números, ideias ou resultados, seja para um pequeno grupo, seja para uma plateia, não é fácil. Mas sua apresentação pode ser a chave: com design, roteiro e performance, transmita seu conteúdo com confiança e presença.
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Vendas e MarketingEstratégia de Negociação – Maximizando a Performance e os Resultados
Diariamente, negociamos com líderes, pares, subordinados e até com familiares e amigos. Saiba que o processo de negociação inicia-se muito antes do “não” e a capacidade de negociação pode determinar o sucesso profissional e pessoal. Aprenda conceitos e estratégias para aprimorar seu poder de influência e atingir seus objetivos.
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ComunicaçãoAtendimento Extraordinário
Cada vez mais, clientes estão mais exigentes e menos fiéis. Entenda os processos e etapas envolvidos na experiência com o atendimento, conhecendo a fundo os tipos de cliente. O curso tem formato de um jogo com estágios de premiação, e propõe situações vivenciadas no atendimento, trabalhando valor, atitude e profissionalismo.
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OnlineO Método Harvard de Negociação – Online com Aulas ao Vivo
Aprimore suas habilidades de negociação com técnicas que permitem separar pessoas de problemas, entender os interesses em jogo e diferenciá-los, criar opções que viabilizam acordos produtivos e negociar com partes de maior poder financeiro ou comercial. Enfoca vendas, compras, operações societárias, conflitos.
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OnlineNegociação e Influência Online + Aulas ao Vivo
A empresa é uma grande mesa de influência e negociação. Saiba projetar força conhecendo os elementos do jogo, mitos e diferentes perfis. Conheça os tipos de poderes em negociação, como conversas cooperativas e competitivas, crie seu plano B e aplique as técnicas na sua rotina de trabalho.
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Vendas e MarketingO Método Harvard de Negociação
Aprimore suas habilidades de negociação com técnicas que permitam separar pessoas de problemas, entender os interesses em jogo e diferenciá-los, criar opções que viabilizam acordos produtivos e negociar com partes de maior poder financeiro ou comercial. Enfoca vendas, compras, operações societárias, conflitos.
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OnlineComunicação Não Violenta: Conexão e Empatia que Potencializam suas Vendas – Online com Aulas ao Vivo
Reorganize a escuta e a forma de se comunicar para ampliar o volume de vendas e construir relações comerciais mais claras e objetivas. Crie conexões empáticas com seu cliente e potencialize o fechamento de acordos nas negociações.
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OnlineAtendimento Extraordinário – Online com Aulas ao Vivo
Cada vez mais, clientes estão mais exigentes e menos fiéis. Entenda os processos e etapas envolvidos na experiência com o atendimento, conhecendo a fundo os tipos de cliente.
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Vendas e MarketingVendas por Telefone: Técnicas Práticas que geram Leads, Produtividade e Resultados
O curso tem uma abordagem prática de vendas por telefone, com diversas ferramentas que ajudarão a capacitar profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos, preparando-os para vender cada vez mais e melhor, por meio de técnicas eficazes empregadas nos mais diversos setores, além de ser trabalhada a autoestima e a motivação para saber lidar com as mais diversas situações que poderão surgir no momento da abordagem.
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Vendas e MarketingProspecção de Clientes: Identificação de Clientes Potenciais e Geração de Leads
Uma prospecção de vendas bem-feita pode transformar a capacidade do vendedor de pesquisar, selecionar e engajar clientes potenciais já existentes, para torná-los reais compradores de suas soluções, além de melhorar a capacidade de construir relacionamentos valiosos e duradouros. Aprenda como envolver os clientes potenciais para geração de leads e como estender sua influência para oportunidades de vendas futuras entendendo o negócio do cliente, suas dores e quais necessidades ele quer ver atendidas ao adquirir seu produto ou serviço.
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ComunicaçãoTécnicas de Argumentação e Persuasão
Encantar alguém sobre uma ideia é uma tarefa árdua. No mundo corporativo, muitos tentam convencer por meio de estratégias ultrapassadas, que não fazem mais sentido para o profissional da atualidade. É fundamental ter conteúdo e saber transmiti-lo. A arte de influenciar e mobilizar é a soma de conhecimento, técnica e resultados.
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OnlineCiclo de Vendas Vencedor Online + Aulas ao Vivo
O “Ciclo de Vendas Vencedor” envolve todas as etapas, comprovadamente efetivas no processo de geração de leads e produtividade em vendas, desde o planejamento até a fidelização dos clientes. Cada uma das etapas envolve cuidados, escuta ativa e um elaborado repertório de informações para um adequado entendimento e apresentação de respostas e soluções positivas que atendam às expectativas dos clientes e ampliem suas taxas de conversão.
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OnlineVendas por Telefone: Técnicas Práticas que geram Leads, Produtividade e Resultados – Online com Aulas ao Vivo
O curso tem uma abordagem prática de vendas por telefone, com diversas ferramentas que ajudarão a capacitar profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos, preparando-os para vender cada vez mais e melhor, por meio de técnicas eficazes empregadas nos mais diversos setores, além de ser trabalhada a autoestima e a motivação para saber lidar com as mais diversas situações que poderão surgir no momento da abordagem.
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Vendas e MarketingDesenvolvimento de Vendedores – Modernas Técnicas de Vendas
A grande variedade de produtos e serviços aumenta o poder de escolha do cliente, mas também dificulta a decisão de compra em meio a tantas opções. Para conquistar o cliente e realizar uma venda com sucesso, o vendedor precisa ter autoconfiança, conhecimentos práticos e competências aperfeiçoadas de relacionamento.
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