Curso em formato de jogo com foco na atenção ao cliente

Na integra

Na última terça-feira (24 de julho), aconteceu na sede da Integração, em São Paulo, mais uma edição do curso Atendimento Extraordinário. Parte da Trilha de Desenvolvimento em Comunicação, o curso é ministrado por Edson Herrero, head da Escola de Secretariado e Assessment da Integração. “Cada vez mais, as pessoas estão de olho nos seus direitos como consumidoras e dão valor à maneira como são atendidas pelas empresas. Por isso, é fundamental que os profissionais de atendimento estejam preparados para realizar seu trabalho com excelência. Daí a importância do curso”, afirma Edson.

Durante todo o dia, os participantes estiveram envolvidos em atividades bastante dinâmicas com foco em processos e etapas envolvidos na experiência que o cliente tem com o atendimento, abordaram os diferentes tipos de cliente e discutiram a importância de se manter uma atitude positiva e profissional com todos eles. Para manter um ambiente de bastante participação e integração, o  curso utiliza elementos de gamificação durante toda a carga horária. “Os participantes são divididos em trios, que são instigados a competir entre si em oito jogos propostos. A gamificação permite passar o conteúdo de modo mais estimulante, possibilitando, por exemplo, simular situações que ocorrem no dia a dia do profissional”, explica Edson. 

Veja as datas em que a Integração promove as turmas do curso Atendimento Extraordinário: http://www.integracao.com.br