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    Vendas e Negociação

    Negociação para Compradores

    Comprar é comparar, fazer três cotações e decidir pelo menor preço. Negociar é reduzir o menor preço cotado por meio de técnicas, estratégias e táticas para produzir economia no orçamento da empresa. Identifique os perfis de negociadores e obtenha melhores resultados de ganhos, busque alternativas e utilize seu poder de persuasão.
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    Vendas e Negociação

    Estratégia de Negociação – Maximizando a Performance e os Resultados

    As negociações são fundamentais nos processos de vendas, compras e nos relacionamentos em geral. Mas poucos sabem que o processo de negociação se inicia muito antes dos “nãos” da outra parte. A capacidade de negociação determina, em grande parte, o sucesso na vida pessoal e profissional, contribuindo para o êxito de seus objetivos. Aprenda conceitos e estratégias para aprimorar seu poder de influência e atingir seus objetivos.

     

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    Vendas e Negociação

    O Método Harvard de Negociação

    No Curso de Negociação, aprenda a aprimorar suas habilidades de negociação com técnicas que permitam separar pessoas de problemas, entender os interesses em jogo e diferenciá-los, criar opções que viabilizam acordos produtivos e negociar com partes de maior poder financeiro ou comercial. Enfoca vendas, compras, operações societárias, conflitos.

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    Formação Comunicação

    Curso de Oratória: Seja um Apresentador de Alto Impacto

    Obter a atenção da plateia, mostrar segurança, desenvoltura e causar impacto com ideias bem construídas é o que se pode chamar de uma apresentação bem-sucedida. Você aprenderá no Curso de Oratória a encontrar seu estilo, eliminar eventuais bloqueadores, absorver técnicas didáticas, impactar a plateia e passar a relevância de sua mensagem.

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    Comunicação

    Atendimento Extraordinário

    Cada vez mais, clientes estão mais exigentes e menos fiéis. Entenda os processos e etapas envolvidos na experiência com o atendimento, conhecendo a fundo os tipos de cliente. O curso tem formato de um jogo com estágios de premiação, e propõe situações vivenciadas no atendimento, trabalhando valor, atitude e profissionalismo.

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    Vendas e Negociação

    Comunicação Não Violenta: Conexão e Empatia que Potencializam suas Vendas

    É possível aumentar a produtividade e otimizar as vendas e os excelentes negócios melhorando as relações comerciais, que envolvem conexão, comunicação e empatia entre o vendedor e o cliente, que muitas vezes não sabe explorar exatamente o que eles estão necessitando e, portanto, não usa argumentos ligados aos que o cliente está buscando. Neste curso são explorados os conceitos de Comunicação Não Violenta no processo de vendas, descritos por Marshall Rosenberg, assim como um olhar de vendas mais humanizadas.

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    Vendas e Negociação

    Vendas por Telefone: Técnicas Práticas que geram Leads, Produtividade e Resultados

    O curso tem uma abordagem prática de vendas por telefone, com diversas ferramentas que ajudarão a capacitar profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos, preparando-os para vender cada vez mais e melhor, por meio de técnicas eficazes empregadas nos mais diversos setores, além de ser trabalhada a autoestima e a motivação para saber lidar com as mais diversas situações que poderão surgir no momento da abordagem.

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    Vendas e Negociação

    Experiência do Consumidor

    Atualmente, em maior ou menor grau, toda a jornada do consumidor e, consequentemente, a experiência do cliente dentro das nossas organizações é um processo fundamental para o sucesso, pois é o caminho para o crescimento sustável e perene. Com o objetivo de ajudar as empresas no desafio de identificar e criar valor para clientes por meio de uma experiência excelente. Fornece técnicas e ferramentas modernas para mapear, analisar, planejar e incrementar a jornada do seu consumidor.

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    Comunicação

    Técnicas de Argumentação e Persuasão

    Encantar alguém sobre uma ideia é uma tarefa árdua. No mundo corporativo, muitos tentam convencer por meio de estratégias ultrapassadas, que não fazem mais sentido para o profissional da atualidade. É fundamental ter conteúdo e saber transmiti-lo. A arte de influenciar e mobilizar é a soma de conhecimento, técnica e resultados.

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    Vendas e Negociação

    Desenvolvimento de Vendedores – Modernas Técnicas de Vendas

    A grande variedade e oferta de produtos e serviços aumenta o poder de escolha do cliente, mas também dificulta a decisão de compra em meio a tantas opções. Para conquistar o cliente e realizar uma venda com sucesso, o vendedor precisa ter autoconfiança, conhecimentos técnicos e práticos, além de competências e habilidades de relacionamento e interação.

     

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    Vendas e Negociação

    Prospecção de Clientes: Identificação de Clientes Potenciais e Geração de Leads

    Uma boa prospecção transforma a capacidade do vendedor de pesquisar, selecionar e engajar clientes potenciais já existentes, para torná-los reais compradores de suas soluções, além de melhorar a capacidade de construir relacionamentos valiosos e duradouros. Aprenda como envolver os clientes potenciais para geração de leads e como estender sua influência para oportunidades de vendas futuras entendendo o negócio do cliente, suas dores e necessidades que serão atendidas ao adquirir seu produto ou serviço.

     

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    Vendas e Negociação

    Vendedor Digital: Acelere Suas Vendas

    Construa uma mentalidade digital e gerencie as redes sociais para aproveitar oportunidades e acelerar suas vendas. Entenda os termos e conceitos, compreenda o sistema de métricas e conversões, monte uma estratégia planejada com base no cliente do futuro.

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    Formação Vendas e Negociação

    Formação de Gestores de Vendas B2C

    Clientes e consumidores estão mudando seus hábitos de compras, principalmente na forma de adquiri-los através dos vários canais de venda, não somente buscando novos produtos e serviços. O gestor vendas têm que entender a complexidade de todas as variáveis, bem como as necessidades desses novos agentes, entendendo as mudanças que estão ocorrendo nos processos de venda e gestão comercial, buscando com isso atender e fidelizar seus clientes e consumidores e ser um vetor de geração de valor para a empresa.

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    Formação Vendas e Negociação

    Formação de Gestores de Vendas B2B

    Clientes e consumidores estão mudando seus hábitos de compras, principalmente na forma de adquiri-los através dos vários canais de venda, não somente buscando novos produtos e serviços. O gestor vendas têm que entender a complexidade de todas as variáveis, bem como as necessidades desses novos agentes, entendendo as mudanças que estão ocorrendo nos processos de venda e gestão comercial, buscando com isso atender e fidelizar seus clientes e consumidores e ser um vetor de geração de valor para a empresa.

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    Vendas e Negociação

    Coaching em Vendas: Perguntas Poderosas para Uma Venda Inteligente

    Ajude o seu cliente a comprar, conduzindo-o com perguntas poderosas que o levam a pensar em suas necessidades, objetivos e solução de problemas. Faça um atendimento diferenciado, gerando satisfação, fidelização e alcance de suas metas. Os clientes são previsíveis, mas os vendedores precisam estar preparados para cada negociação.

     

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