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Formação ComunicaçãoCurso de Oratória: Seja um Apresentador de Alto Impacto
Obter a atenção da plateia, mostrar segurança, desenvoltura e causar impacto com ideias bem construídas é o que se pode chamar de uma apresentação bem-sucedida. Você aprenderá no Curso de Oratória a encontrar seu estilo, eliminar eventuais bloqueadores, absorver técnicas didáticas, impactar a plateia e passar a relevância de sua mensagem.
Saiba maisConheça o cursoDuração: 24 horas
Próxima turma: 22 de agosto a 28 de agosto
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ComunicaçãoAtendimento Extraordinário
Cada vez mais, clientes estão mais exigentes e menos fiéis. Entenda os processos e etapas envolvidos na experiência com o atendimento, conhecendo a fundo os tipos de cliente. O curso tem formato de um jogo com estágios de premiação, e propõe situações vivenciadas no atendimento, trabalhando valor, atitude e profissionalismo.
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Vendas e NegociaçãoComunicação Não Violenta: Conexão e Empatia que Potencializam suas Vendas
É possível aumentar a produtividade e otimizar as vendas e os excelentes negócios melhorando as relações comerciais, que envolvem conexão, comunicação e empatia entre o vendedor e o cliente, que muitas vezes não sabe explorar exatamente o que eles estão necessitando e, portanto, não usa argumentos ligados aos que o cliente está buscando. Neste curso são explorados os conceitos de Comunicação Não Violenta no processo de vendas, descritos por Marshall Rosenberg, assim como um olhar de vendas mais humanizadas.
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Vendas e NegociaçãoVendas por Telefone: Técnicas Práticas que geram Leads, Produtividade e Resultados
O curso tem uma abordagem prática de vendas por telefone, com diversas ferramentas que ajudarão a capacitar profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos, preparando-os para vender cada vez mais e melhor, por meio de técnicas eficazes empregadas nos mais diversos setores, além de ser trabalhada a autoestima e a motivação para saber lidar com as mais diversas situações que poderão surgir no momento da abordagem.
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Vendas e NegociaçãoExperiência do Consumidor
Atualmente, em maior ou menor grau, toda a jornada do consumidor e, consequentemente, a experiência do cliente dentro das nossas organizações é um processo fundamental para o sucesso, pois é o caminho para o crescimento sustável e perene. Com o objetivo de ajudar as empresas no desafio de identificar e criar valor para clientes por meio de uma experiência excelente. Fornece técnicas e ferramentas modernas para mapear, analisar, planejar e incrementar a jornada do seu consumidor.
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ComunicaçãoTécnicas de Argumentação e Persuasão
Encantar alguém sobre uma ideia é uma tarefa árdua. No mundo corporativo, muitos tentam convencer por meio de estratégias ultrapassadas, que não fazem mais sentido para o profissional da atualidade. É fundamental ter conteúdo e saber transmiti-lo. A arte de influenciar e mobilizar é a soma de conhecimento, técnica e resultados.
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Vendas e NegociaçãoDesenvolvimento de Vendedores – Modernas Técnicas de Vendas
A grande variedade e oferta de produtos e serviços aumenta o poder de escolha do cliente, mas também dificulta a decisão de compra em meio a tantas opções. Para conquistar o cliente e realizar uma venda com sucesso, o vendedor precisa ter autoconfiança, conhecimentos técnicos e práticos, além de competências e habilidades de relacionamento e interação.
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Vendas e NegociaçãoProspecção de Clientes: Identificação de Clientes Potenciais e Geração de Leads
Uma boa prospecção transforma a capacidade do vendedor de pesquisar, selecionar e engajar clientes potenciais já existentes, para torná-los reais compradores de suas soluções, além de melhorar a capacidade de construir relacionamentos valiosos e duradouros. Aprenda como envolver os clientes potenciais para geração de leads e como estender sua influência para oportunidades de vendas futuras entendendo o negócio do cliente, suas dores e necessidades que serão atendidas ao adquirir seu produto ou serviço.
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Vendas e NegociaçãoVendedor Digital: Acelere Suas Vendas
Construa uma mentalidade digital e gerencie as redes sociais para aproveitar oportunidades e acelerar suas vendas. Entenda os termos e conceitos, compreenda o sistema de métricas e conversões, monte uma estratégia planejada com base no cliente do futuro.
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Vendas e NegociaçãoFormação de Gestores de Vendas B2C
Clientes e consumidores estão mudando seus hábitos de compras, principalmente na forma de adquiri-los através dos vários canais de venda, não somente buscando novos produtos e serviços. O gestor vendas têm que entender a complexidade de todas as variáveis, bem como as necessidades desses novos agentes, entendendo as mudanças que estão ocorrendo nos processos de venda e gestão comercial, buscando com isso atender e fidelizar seus clientes e consumidores e ser um vetor de geração de valor para a empresa.
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Vendas e NegociaçãoFormação de Gestores de Vendas B2B
Clientes e consumidores estão mudando seus hábitos de compras, principalmente na forma de adquiri-los através dos vários canais de venda, não somente buscando novos produtos e serviços. O gestor vendas têm que entender a complexidade de todas as variáveis, bem como as necessidades desses novos agentes, entendendo as mudanças que estão ocorrendo nos processos de venda e gestão comercial, buscando com isso atender e fidelizar seus clientes e consumidores e ser um vetor de geração de valor para a empresa.
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Vendas e NegociaçãoCoaching em Vendas: Perguntas Poderosas para Uma Venda Inteligente
Ajude o seu cliente a comprar, conduzindo-o com perguntas poderosas que o levam a pensar em suas necessidades, objetivos e solução de problemas. Faça um atendimento diferenciado, gerando satisfação, fidelização e alcance de suas metas. Os clientes são previsíveis, mas os vendedores precisam estar preparados para cada negociação.