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OnlineComunicação e Feedback Online + Aulas ao Vivo
A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.
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OnlineMultiplicador de Treinamento Online + Aulas ao Vivo
Ser facilitador de um treinamento requer conhecimentos, habilidades e comportamentos que sejam eficientes na interação com os alunos. O multiplicador faz grande diferença no aproveitamento de qualquer treinamento, devendo conhecer seu público, os recursos e metodologias que ajudem a facilitar a aprendizagem.
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OnlineRelacionamento Interpessoal Online + Aulas ao Vivo
A interação com líderes, equipe, fornecedores e clientes no dia a dia é intensa e desafiadora. São muitos relacionamentos com pessoas e interesses distintos. Entenda o funcionamento dos relacionamentos e seu impacto no desempenho dentro do trabalho.
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OnlineRedação Empresarial Online + Aulas ao Vivo
Produza textos mais claros, concisos, estruturados e estimulantes aos leitores. Quebre barreiras na aprendizagem de conceitos gramaticais, com dicas e soluções aplicáveis à realidade de trabalho. Entenda a importância da comunicação escrita para as empresas e elabore um material de autoanálise para criar um plano de melhoria.
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OnlinePlá! Como Elaborar suas Apresentações Online + Aulas ao Vivo
Demonstrar números, ideias ou resultados, seja para um pequeno grupo, seja para uma plateia, não é fácil. Mas sua apresentação pode ser a chave: com design, roteiro e performance, transmita seu conteúdo com confiança e presença.
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ComunicaçãoAtendimento Extraordinário
Cada vez mais, clientes estão mais exigentes e menos fiéis. Entenda os processos e etapas envolvidos na experiência com o atendimento, conhecendo a fundo os tipos de cliente. O curso tem formato de um jogo com estágios de premiação, e propõe situações vivenciadas no atendimento, trabalhando valor, atitude e profissionalismo.
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ComunicaçãoOrganização e Gestão de Eventos
Desde o simples recebimento de um novo fornecedor à convenção anual de vendas, do café da manhã com funcionários à feira internacional: não importa o porte, o local ou o número de convidados. O planejamento, controle e acompanhamento demandam profissionais treinados e capacitados. Saiba como tornar seu evento memorável.
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ComunicaçãoComo Integrar a Comunicação Interna e o Endomarketing
A qualidade do relacionamento das empresas com seus stakeholders é reflexo direto do engajamento de seu público interno. Utilize instrumentos de comunicação interna e endomarketing para mobilizar, motivar e modificar comportamentos dos colaboradores, implementando um programa moderno e eficiente.
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ComunicaçãoComunicação para Engajar Equipes
Mobilizar as equipes impacta diretamente nos resultados e, na correria da rotina, o líder pode negligenciar a comunicação com o grupo e perder sua influência. Desenvolva técnicas de perguntas poderosas para desafiar, comprometer e aproximar-se das pessoas e obtenha sua colaboração em direção aos resultados.
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OnlineComunicação Não Violenta: Conexão e Empatia que Potencializam suas Vendas – Online com Aulas ao Vivo
Reorganize a escuta e a forma de se comunicar para ampliar o volume de vendas e construir relações comerciais mais claras e objetivas. Crie conexões empáticas com seu cliente e potencialize o fechamento de acordos nas negociações.
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OnlineAtendimento Extraordinário – Online com Aulas ao Vivo
Cada vez mais, clientes estão mais exigentes e menos fiéis. Entenda os processos e etapas envolvidos na experiência com o atendimento, conhecendo a fundo os tipos de cliente.
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ComunicaçãoComunicação Não Violenta: Crie Conexões e Relacionamentos
Tenha conversas mais produtivas e habilidade para a resolução de conflitos com uma comunicação mais empática e construtiva. Desenvolva um modo de enxergar as suas necessidades e as do outro, compreendendo como as emoções aparecem na comunicação, para facilitar a conexão entre as pessoas, com mais segurança.
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ComunicaçãoTécnicas de Argumentação e Persuasão
Encantar alguém sobre uma ideia é uma tarefa árdua. No mundo corporativo, muitos tentam convencer por meio de estratégias ultrapassadas, que não fazem mais sentido para o profissional da atualidade. É fundamental ter conteúdo e saber transmiti-lo. A arte de influenciar e mobilizar é a soma de conhecimento, técnica e resultados.
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ComunicaçãoRedação Empresarial
Produza textos mais claros, concisos, estruturados e estimulantes aos leitores. Quebre barreiras na aprendizagem de conceitos gramaticais, com dicas e soluções aplicáveis à realidade de trabalho. Entenda a importância da comunicação escrita para as empresas e elabore um material de autoanálise para criar um plano de melhoria.
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ComunicaçãoComunicação, Relacionamento Interpessoal e Feedback
A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.
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ComunicaçãoComunicação para Visibilidade do RH
Diante de tantas demandas, o RH, não raro, negligencia a comunicação e acaba por perder seu poder de influência. Aumente sua visibilidade e valor, melhorando seu posicionamento e criando uma imagem mais forte, para contribuir com os destinos da empresa. Utilize a comunicação como ferramenta discutindo situações práticas.
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