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Recursos HumanosMultiplicador de Treinamento
Ser facilitador de um treinamento requer conhecimentos, habilidades e comportamentos que sejam eficientes na interação com os alunos. O multiplicador faz grande diferença no aproveitamento de qualquer treinamento, devendo conhecer seu público, os recursos e metodologias que ajudem a facilitar a aprendizagem.
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LiderançaMario Sergio Cortella e Fernando Cardoso em a Arte de Liderar
No Curso, você irá desenvolver a percepção de que as tarefas no mundo do trabalho são, antes de tudo, uma ação de liderança, que provoca, essencialmente, aspirações e práticas para que o melhor seja feito. Encontre caminhos para a Arte de Liderar, de modo que se possa construir o melhor, no lugar de contentar-se com o possível.
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ComunicaçãoComo Integrar a Comunicação Interna e o Endomarketing
A qualidade do relacionamento das empresas com seus stakeholders é reflexo direto do engajamento de seu público interno. Utilize instrumentos de comunicação interna e endomarketing para mobilizar, motivar e modificar comportamentos dos colaboradores, implementando um programa moderno e eficiente.
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ComunicaçãoCurso de Oratória: Seja um Apresentador de Alto Impacto
Obter a atenção da plateia, mostrar segurança, desenvoltura e causar impacto com ideias bem construídas é o que se pode chamar de uma apresentação bem-sucedida. Você aprenderá no Curso de Oratória a encontrar seu estilo, eliminar eventuais bloqueadores, absorver técnicas didáticas, impactar a plateia e passar a relevância de sua mensagem.
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ComunicaçãoComunicação, Relacionamento Interpessoal e Feedback
A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Com o Curso de Relacionamento Interpessoal entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.
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ComunicaçãoRedação Empresarial
Produza textos mais claros, concisos, estruturados e estimulantes aos leitores. Quebre barreiras na aprendizagem de conceitos gramaticais, com dicas e soluções aplicáveis à realidade de trabalho. Entenda a importância da comunicação escrita para as empresas com o curso de Redação Empresarial e elabore um material de autoanálise para criar um plano de melhoria.
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ComunicaçãoComunicação Não Violenta: Crie Conexões e Relacionamentos
Tenha conversas mais produtivas e habilidade para a resolução de conflitos com uma comunicação mais empática e construtiva. Desenvolva um modo de enxergar as suas necessidades e as do outro, compreendendo como as emoções aparecem na comunicação, para facilitar a conexão entre as pessoas, com mais segurança.
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ComunicaçãoComunicação para Engajar Equipes
Mobilizar as equipes impacta diretamente nos resultados e, na correria da rotina, o líder pode negligenciar a comunicação com o grupo e perder sua influência. Desenvolva técnicas de perguntas poderosas para desafiar, comprometer e aproximar-se das pessoas e obtenha sua colaboração em direção aos resultados.
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ComunicaçãoTécnicas de Argumentação e Persuasão
Encantar alguém sobre uma ideia é uma tarefa árdua. No mundo corporativo, muitos tentam convencer por meio de estratégias ultrapassadas, que não fazem mais sentido para o profissional da atualidade. É fundamental ter conteúdo e saber transmiti-lo. A arte de influenciar e mobilizar é a soma de conhecimento, técnica e resultados.
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Recursos HumanosComunicação para Visibilidade do RH
Diante de tantas demandas, o RH, não raro, negligencia a comunicação e acaba por perder seu poder de influência. Aumente sua visibilidade e valor, melhorando seu posicionamento e criando uma imagem mais forte, para contribuir com os destinos da empresa.
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Vendas e Negociação
Comunicação Não Violenta: Conexão e Empatia que Potencializam suas Vendas
É possível aumentar a produtividade e otimizar as vendas e os excelentes negócios melhorando as relações comerciais, que envolvem conexão, comunicação e empatia entre o vendedor e o cliente, que muitas vezes não sabe explorar exatamente o que eles estão necessitando e, portanto, não usa argumentos ligados aos que o cliente está buscando. Neste curso são explorados os conceitos de Comunicação Não Violenta no processo de vendas, descritos por Marshall Rosenberg, assim como um olhar de vendas mais humanizadas.
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ComunicaçãoOrganização e Gestão de Eventos
Desde o simples recebimento de um novo fornecedor à convenção anual de vendas, do café da manhã com funcionários à feira internacional: não importa o porte, o local ou o número de convidados. O planejamento, controle e acompanhamento demandam profissionais treinados e capacitados. Saiba como tornar seu evento memorável.
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ComunicaçãoOficina Design de Apresentação: Mais que um curso de PPT
Na busca por um curso de PPT, você com certeza irá encontrar diversas opções técnicas, focadas em ensinar ferramentas práticas para adquirir sucesso, eficácia ou assertividade. Mas para engajar de verdade o público na ação que se espera, é preciso criar identificação e conexão real, o que só é possível quando você entende o humano por trás dessas apresentações. É essa a grande diferença da Oficina Design de Apresentação da La Gracia e que você só encontra aqui na Escola de Comunicação da Integração!