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    Recursos Humanos

    Multiplicador de Treinamento

    Ser facilitador de um treinamento requer conhecimentos, habilidades e comportamentos que sejam eficientes na interação com os alunos. O multiplicador faz grande diferença no aproveitamento de qualquer treinamento, devendo conhecer seu público, os recursos e metodologias que ajudem a facilitar a aprendizagem.

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    Comunicação

    Como Integrar a Comunicação Interna e o Endomarketing

    A qualidade do relacionamento das empresas com seus stakeholders é reflexo direto do engajamento de seu público interno. Utilize instrumentos de comunicação interna e endomarketing para mobilizar, motivar e modificar comportamentos dos colaboradores, implementando um programa moderno e eficiente.

     

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    Comunicação

    Curso de Oratória: Seja um Apresentador de Alto Impacto

    Obter a atenção da plateia, mostrar segurança, desenvoltura e causar impacto com ideias bem construídas é o que se pode chamar de uma apresentação bem-sucedida. Você aprenderá no Curso de Oratória a encontrar seu estilo, eliminar eventuais bloqueadores, absorver técnicas didáticas, impactar a plateia e passar a relevância de sua mensagem.

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    Comunicação

    Comunicação, Relacionamento Interpessoal e Feedback

    A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Com o Curso de Relacionamento Interpessoal entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.

     

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    Comunicação

    Redação Empresarial: Clareza e Impacto na sua Comunicação

    Produza textos mais claros, concisos, estruturados e estimulantes aos leitores. Quebre barreiras na aprendizagem de conceitos gramaticais, com dicas e soluções aplicáveis à realidade de trabalho. Entenda a importância da comunicação escrita para as empresas com o curso de Redação Empresarial e elabore um material de autoanálise para criar um plano de melhoria.

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    Comunicação

    Comunicação Não Violenta: Crie Conexões e Relacionamentos

    Tenha conversas mais produtivas e habilidade para a resolução de conflitos com uma comunicação mais empática e construtiva. Desenvolva um modo de enxergar as suas necessidades e as do outro, compreendendo como as emoções aparecem na comunicação, para facilitar a conexão entre as pessoas, com mais segurança.

     

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    Comunicação

    Comunicação para Engajar Equipes

    Mobilizar as equipes impacta diretamente nos resultados e, na correria da rotina, o líder pode negligenciar a comunicação com o grupo e perder sua influência. Desenvolva técnicas de perguntas poderosas para desafiar, comprometer e aproximar-se das pessoas e obtenha sua colaboração em direção aos resultados.

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    Comunicação

    Técnicas de Argumentação e Persuasão

    Encantar alguém sobre uma ideia é uma tarefa árdua. No mundo corporativo, muitos tentam convencer por meio de estratégias ultrapassadas, que não fazem mais sentido para o profissional da atualidade. É fundamental ter conteúdo e saber transmiti-lo. A arte de influenciar e mobilizar é a soma de conhecimento, técnica e resultados.

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    Recursos Humanos

    Comunicação para Visibilidade do RH

    Diante de tantas demandas, o RH, não raro, negligencia a comunicação e acaba por perder seu poder de influência. Aumente sua visibilidade e valor, melhorando seu posicionamento e criando uma imagem mais forte, para contribuir com os destinos da empresa.

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  • Vendas e Negociação

    Comunicação Não Violenta: Conexão e Empatia que Potencializam suas Vendas

    É possível aumentar a produtividade e otimizar as vendas e os excelentes negócios melhorando as relações comerciais, que envolvem conexão, comunicação e empatia entre o vendedor e o cliente, que muitas vezes não sabe explorar exatamente o que eles estão necessitando e, portanto, não usa argumentos ligados aos que o cliente está buscando. Neste curso são explorados os conceitos de Comunicação Não Violenta no processo de vendas, descritos por Marshall Rosenberg, assim como um olhar de vendas mais humanizadas.

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    Comunicação

    Organização e Gestão de Eventos

    Desde o simples recebimento de um novo fornecedor à convenção anual de vendas, do café da manhã com funcionários à feira internacional: não importa o porte, o local ou o número de convidados. O planejamento, controle e acompanhamento demandam profissionais treinados e capacitados. Saiba como tornar seu evento memorável.

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    Comunicação

    Oficina Design de Apresentação: Mais que um curso de PPT

    Na busca por um curso de PPT, você com certeza irá encontrar diversas opções técnicas, focadas em ensinar ferramentas práticas para adquirir sucesso, eficácia ou assertividade. Mas para engajar de verdade o público na ação que se espera, é preciso criar identificação e conexão real, o que só é possível quando você entende o humano por trás dessas apresentações. É essa a grande diferença da Oficina Design de Apresentação da La Gracia e que você só encontra aqui na Escola de Comunicação da Integração!

     

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    Formação Liderança

    Mario Sergio Cortella e Fernando Cardoso em “Da Oportunidade ao Êxito”

    No curso, você vivenciará uma experiência única de pensar mais abertamente, enxergando a complexidade exponencial do mundo, mas também aprendendo a enxergar as oportunidades e os caminhos para chegar ao êxito. Parte de um olhar para a arte e de como ela nos ajuda a ter um olhar amplo e novo sobre as coisas, contribuindo para olhar além, passando pela perspectiva da neurociência e filosofia para aproveitar as oportunidades que o dia a dia nos apresenta.

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