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OnlineComunicação e Feedback Online + Aulas ao Vivo
A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.
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OnlineRelacionamento Interpessoal Online + Aulas ao Vivo
A interação com líderes, equipe, fornecedores e clientes no dia a dia é intensa e desafiadora. São muitos relacionamentos com pessoas e interesses distintos. Entenda o funcionamento dos relacionamentos e seu impacto no desempenho dentro do trabalho.
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OnlineRedação Empresarial Online + Aulas ao Vivo
Produza textos mais claros, concisos, estruturados e estimulantes aos leitores. Quebre barreiras na aprendizagem de conceitos gramaticais, com dicas e soluções aplicáveis à realidade de trabalho. Entenda a importância da comunicação escrita para as empresas e elabore um material de autoanálise para criar um plano de melhoria.
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ComunicaçãoComunicação para Engajar Equipes
Mobilizar as equipes impacta diretamente nos resultados e, na correria da rotina, o líder pode negligenciar a comunicação com o grupo e perder sua influência. Desenvolva técnicas de perguntas poderosas para desafiar, comprometer e aproximar-se das pessoas e obtenha sua colaboração em direção aos resultados.
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OnlineComunicação Não Violenta: Conexão e Empatia que Potencializam suas Vendas – Online com Aulas ao Vivo
Reorganize a escuta e a forma de se comunicar para ampliar o volume de vendas e construir relações comerciais mais claras e objetivas. Crie conexões empáticas com seu cliente e potencialize o fechamento de acordos nas negociações.
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ComunicaçãoComunicação Não Violenta: Crie Conexões e Relacionamentos
Tenha conversas mais produtivas e habilidade para a resolução de conflitos com uma comunicação mais empática e construtiva. Desenvolva um modo de enxergar as suas necessidades e as do outro, compreendendo como as emoções aparecem na comunicação, para facilitar a conexão entre as pessoas, com mais segurança.
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ComunicaçãoTécnicas de Argumentação e Persuasão
Encantar alguém sobre uma ideia é uma tarefa árdua. No mundo corporativo, muitos tentam convencer por meio de estratégias ultrapassadas, que não fazem mais sentido para o profissional da atualidade. É fundamental ter conteúdo e saber transmiti-lo. A arte de influenciar e mobilizar é a soma de conhecimento, técnica e resultados.
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ComunicaçãoRedação Empresarial
Produza textos mais claros, concisos, estruturados e estimulantes aos leitores. Quebre barreiras na aprendizagem de conceitos gramaticais, com dicas e soluções aplicáveis à realidade de trabalho. Entenda a importância da comunicação escrita para as empresas e elabore um material de autoanálise para criar um plano de melhoria.
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ComunicaçãoComunicação, Relacionamento Interpessoal e Feedback
A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.
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ComunicaçãoApresentador de Alto Impacto
Obter a atenção da plateia, ter segurança, desenvoltura e impactar com ideias bem construídas é o que se pode chamar de uma apresentação bem-sucedida. E essa é a missão do Apresentador de Alto Impacto. Conquistar a atenção e mobilizar a mente das pessoas, seja em aulas, palestras, multiplicação de conteúdos, seja no mundo corporativo ou diante de uma grande plateia. Esteja pronto para fazer diferença na vida das pessoas.
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ComunicaçãoCurso de Técnicas de Apresentação em Público
Obtenha atenção da plateia com segurança, desenvoltura e impacte com ideias bem construídas. Conquiste e mobilize pessoas, seja em aulas e reuniões no mundo corporativo, seja diante de um grande público. Encontre seu estilo, elimine bloqueadores e conheça técnicas para dar vida à sua mensagem.
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