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    Online

    Comunicação e Feedback Online + Aulas ao Vivo

    A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.

    Leia mais sobre o tema no blog

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    Relacionamento Interpessoal Online + Aulas ao Vivo

    A interação com líderes, equipe, fornecedores e clientes no dia a dia é intensa e desafiadora. São muitos relacionamentos com pessoas e interesses distintos. Entenda o funcionamento dos relacionamentos e seu impacto no desempenho dentro do trabalho.

    Leia mais sobre o tema no blog

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    Online

    Redação Empresarial Online + Aulas ao Vivo

    Produza textos mais claros, concisos, estruturados e estimulantes aos leitores. Quebre barreiras na aprendizagem de conceitos gramaticais, com dicas e soluções aplicáveis à realidade de trabalho. Entenda a importância da comunicação escrita para as empresas e elabore um material de autoanálise para criar um plano de melhoria.

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    Comunicação

    Comunicação para Engajar Equipes

    Mobilizar as equipes impacta diretamente nos resultados e, na correria da rotina, o líder pode negligenciar a comunicação com o grupo e perder sua influência. Desenvolva técnicas de perguntas poderosas para desafiar, comprometer e aproximar-se das pessoas e obtenha sua colaboração em direção aos resultados.

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    Online

    Comunicação Não Violenta: Conexão e Empatia que Potencializam suas Vendas – Online com Aulas ao Vivo

    Reorganize a escuta e a forma de se comunicar para ampliar o volume de vendas e construir relações comerciais mais claras e objetivas. Crie conexões empáticas com seu cliente e potencialize o fechamento de acordos nas negociações.

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    Comunicação

    Comunicação Não Violenta: Crie Conexões e Relacionamentos

    Tenha conversas mais produtivas e habilidade para a resolução de conflitos com uma comunicação mais empática e construtiva. Desenvolva um modo de enxergar as suas necessidades e as do outro, compreendendo como as emoções aparecem na comunicação, para facilitar a conexão entre as pessoas, com mais segurança.

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    Comunicação

    Técnicas de Argumentação e Persuasão

    Encantar alguém sobre uma ideia é uma tarefa árdua. No mundo corporativo, muitos tentam convencer por meio de estratégias ultrapassadas, que não fazem mais sentido para o profissional da atualidade. É fundamental ter conteúdo e saber transmiti-lo. A arte de influenciar e mobilizar é a soma de conhecimento, técnica e resultados.

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    Comunicação

    Redação Empresarial

    Produza textos mais claros, concisos, estruturados e estimulantes aos leitores. Quebre barreiras na aprendizagem de conceitos gramaticais, com dicas e soluções aplicáveis à realidade de trabalho. Entenda a importância da comunicação escrita para as empresas e elabore um material de autoanálise para criar um plano de melhoria.

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    Comunicação

    Comunicação, Relacionamento Interpessoal e Feedback

    A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.

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    Comunicação

    Apresentador de Alto Impacto

    Obter a atenção da plateia, ter segurança, desenvoltura e impactar com ideias bem construídas é o que se pode chamar de uma apresentação bem-sucedida. E essa é a missão do Apresentador de Alto Impacto. Conquistar a atenção e mobilizar a mente das pessoas, seja em aulas, palestras, multiplicação de conteúdos, seja no mundo corporativo ou diante de uma grande plateia. Esteja pronto para fazer diferença na vida das pessoas.

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    Comunicação

    Curso de Técnicas de Apresentação em Público

    Obtenha atenção da plateia com segurança, desenvoltura e impacte com ideias bem construídas. Conquiste e mobilize pessoas, seja em aulas e reuniões no mundo corporativo, seja diante de um grande público. Encontre seu estilo, elimine bloqueadores e conheça técnicas para dar vida à sua mensagem.

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Termos e condições

1. PAGAMENTO: : A data de vencimento, valor e
forma de pagamento escolhidas vinculam a empresa ou o aluno ao seu cumprimento,
sob pena de multa de 2% e juros de 1% ao mês por eventual atraso. Caso não
receba os documentos necessários para pagamento, a empresa ou o aluno deverão
entrar em contato com o departamento financeiro da INTEGRAÇÃO com até 3 dias de
antecedência ao vencimento da cobrança e renegociar seu pagamento.
Na opção de pagamento por cartão de crédito, o
mesmo estará sujeito a aprovação da operadora do cartão. A confirmação do
pagamento garantirá a participação do aluno no curso.

2. CANCELAMENTO PELA EMPRESA OU
ALUNO:

2.1.Caso haja cancelamento, desistência,
transferência ou ausência do aluno e o mesmo tenha formalizado à INTEGRAÇÃO,
com no prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis anteriores ao curso, a empresa ou o
aluno poderá escolher entre as opções:
a)
 Permanecer com o crédito de 100% do valor pago pelo
prazo de 6 (seis) meses a contar da data início do curso.
b) Solicitar a devolução de 80% do valor pago, sendo
que 20% serão retidos a título de despesas operacionais.

c) Caso o valor ainda não tenha sido pago e haja a
desistência da compra, será emitida a cobrança de 20% referente as despesas
operacionais.
2.2 Caso haja cancelamento, desistência,
transferência ou ausência do aluno e o mesmo não tenha formalizado à
INTEGRAÇÃO, ou ainda, formalizado em um prazo inferior ao mínimo de 5 (cinco)
dias úteis anteriores ao curso, a empresa ou o aluno poderá escolher entre as
opções:
a)
 Permanecer com crédito de 80% do valor pago pelo
prazo de 6 (seis) meses a contar da data início do curso, sendo que 20% serão
retidos a título de despesas operacionais.
b) Solicitar a devolução de 70% do valor pago, sendo
que 30% serão retidos a título de despesas operacionais.

c) Caso o valor ainda não tenha sido pago, será emitida
a cobrança de 20% referente as despesas operacionais.
As formalizações de cancelamento, desistência,
transferência ou ausência deverão ser realizadas pelo e-mail: atendimento@integracao.com.br.
Em ambos os casos 2.1 e 2.2, em que a empresa
ou aluno opte por crédito, o mesmo poderá ser utilizado em outros cursos de
nosso calendário vigente. Caso o valor do curso escolhido seja maior que o
crédito, haverá cobrança da diferença. O acompanhamento da validade do crédito
é de inteira responsabilidade da empresa ou aluno. E para os casos de
devolução, o mesmo ocorrerá em até 15 dias corridos, por depósito em conta
bancária da empresa, mediante requerimento formalizado.

3. CANCELAMENTO PELA INTEGRAÇÃO:
3.1.Caso o curso seja cancelado por
iniciativa da INTEGRAÇÃO – por motivos de ausência de quorum, alteração de
calendário, mudanças de mercado ou outros fatores – e o pagamento tenha sido
efetuado, a empresa ou aluno poderá escolher entre as opções:
a)
Permanecer com um crédito de 100%
do valor pago, pelo prazo de 6 meses a contar da data início do curso;
O crédito poderá ser utilizado em outros
cursos de nosso calendário vigente. Caso o valor do curso escolhido seja maior
que o crédito haverá cobrança da diferença. O acompanhamento da validade do
crédito é de inteira responsabilidade da empresa ou aluno.
b)Requerer
a devolução de 100% da importância paga no prazo de 6 meses a contar da data do
curso. Neste caso, a devolução será feita em até 15 dias corridos por depósito
em conta bancária da empresa ou aluno, mediante requerimento formalizado;

A INTEGRAÇÃO comunicará
sobre a CONFIRMAÇÃO ou CANCELAMENTO DO CURSO 4 dias corridos antes da data de
início do mesmo.

Esse prazo faz-se necessário para a
formação de quórum para realização, não se responsabilizando por compra de
passagens ou reservas de hotéis.

4. FREQUÊNCIA NECESSÁRIA: A presença mínima exigida para
entrega do Certificado de Participação é de 75% da carga horária total, sendo
que não há política de reposição total ou parcial das aulas não frequentadas.

5. CURSOS MODULARES: No caso dos cursos que são compostos por módulos,
não será permitida transferência de módulos não cursados para outros alunos nem
sua reposição.

6. CURSOS ON LINE: No caso dos cursos on-line, o material didático e
certificado de participação estarão disponíveis para download no ambiente
virtual até 30 dias após o encerramento do curso.

7. EXIGÊNCIAS DA EMPRESA OU ALUNO: As possíveis exigências da empresa como: pedido de
compras, n. º de empenho, ordem de serviços e outros, deverão ser anexados a
essa ficha de inscrição, sendo que os títulos não serão prorrogados pela falta
desses documentos.

8. TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO: Caso o participante inscrito não possa comparecer na
data escolhida, o mesmo poderá realizar até 2 (duas) transferências de sua
inscrição para outras datas de nosso calendário, no prazo de 6 meses, a contar
da data do curso, de acordo com as regras de cancelamento discriminadas neste
termo, caso o curso venha ter reajuste no valor,
será cobrado a diferença dentro do período de transferência.