• SP

    ONLINE

    Recursos Humanos

    Multiplicador de Treinamento

    Ser facilitador de um treinamento requer conhecimentos, habilidades e comportamentos que sejam eficientes na interação com os alunos. O multiplicador faz grande diferença no aproveitamento de qualquer treinamento, devendo conhecer seu público, os recursos e metodologias que ajudem a facilitar a aprendizagem.

    Saiba mais
  • SP

    Comunicação

    Como Integrar a Comunicação Interna e o Endomarketing

    A qualidade do relacionamento das empresas com seus stakeholders é reflexo direto do engajamento de seu público interno. Utilize instrumentos de comunicação interna e endomarketing para mobilizar, motivar e modificar comportamentos dos colaboradores, implementando um programa moderno e eficiente.

    Leia mais sobre o tema no blog

    Saiba mais
  • SP

    Comunicação

    Comunicação para Visibilidade do RH

    Diante de tantas demandas, o RH, não raro, negligencia a comunicação e acaba por perder seu poder de influência. Aumente sua visibilidade e valor, melhorando seu posicionamento e criando uma imagem mais forte, para contribuir com os destinos da empresa. Utilize a comunicação como ferramenta discutindo situações práticas.

    Saiba mais
  • SP

    Comunicação

    Organização e Gestão de Eventos

    Desde o simples recebimento de um novo fornecedor à convenção anual de vendas, do café da manhã com funcionários à feira internacional: não importa o porte, o local ou o número de convidados. O planejamento, controle e acompanhamento demandam profissionais treinados e capacitados. Saiba como tornar seu evento memorável.

    Saiba mais
  • ONLINE

    Vendas e Negociação

    Experiência do Consumidor

    Atualmente, em maior ou menor grau, toda a jornada do consumidor e, consequentemente, a experiência do cliente dentro das nossas organizações é um processo fundamental para o sucesso, pois é o caminho para o crescimento sustável e perene. Com o objetivo de ajudar as empresas no desafio de identificar e criar valor para clientes por meio de uma experiência excelente. Fornece técnicas e ferramentas modernas para mapear, analisar, planejar e incrementar a jornada do seu consumidor.

    Saiba mais