Comunicação

Organização e Gestão de Eventos

Desde o simples recebimento de um novo fornecedor à convenção anual de vendas, do café da manhã com funcionários à feira internacional: não importa o porte, o local ou o número de convidados. O planejamento, controle e acompanhamento demandam profissionais treinados e capacitados. Saiba como tornar seu evento memorável.

Consultores: Magali Amorim Mata

A quem se destina

Assessores, secretárias, relações públicas, equipes das áreas de marketing e comunicação empresarial.

Duração

16 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Carga Horária: 16 horas

Horário: das 8h30 às 17h30. Credenciamento às 8h00.

Inclui: Almoço, coffee-break, material didático, certificado (entregue mediante 75% de participação).

Forma de pagamento:

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

A importância de um evento bem organizado é indiscutível. Os eventos passaram a ocupar uma posição significativa na elaboração do planejamento estratégico de inúmeras instituições nos diferentes segmentos de mercado.

Desde o simples recebimento de um novo fornecedor à convenção anual de vendas, do café da manhã com funcionários à feira internacional, não importa o porte, o local ou o número de convidados, o planejamento, o desenvolvimento, o controle e o acompanhamento demandam profissionais treinados e capacitados.

Mas o que há de novo? Quais as inovações na organização de eventos? Por que marketing de eventos? Como surpreender e tornar um evento memorável? Quais os papéis assumidos pelas equipes nas diferentes fases de um evento? Como deslanchar da organização à implementação e chegar a um evento de sucesso?

Conscientizar o profissional sobre a importância de eventos dentro do atual planejamento estratégico corporativo nos diferentes mercados.

Aprimorar o desenvolvimento de habilidades essenciais e competências técnicas necessárias para uma adequada organização e gestão de eventos em sintonia com a missão da empresa, o segmento de negócio, público-alvo e segmento de mercado.

Capacitar e preparar o profissional com visão global para planejar, desenvolver, executar e controlar a realização de eventos e seu impacto no marketing estratégico.

Incentivar o profissional a despertar sua criatividade para o desenvolvimento de eventos com budgets reduzidos.

  1. Conceito de eventos: entendendo do que se trata para fazer bem feito
  2. Planejamento de eventos: conscientizar-se da importância do planejamento empresarial na gestão de eventos
  3. Cerimonial e protocolo: do público ao privado. Entender, aplicar e enriquecer o seu evento
  4. Etiqueta comportamental em eventos corporativos e sociais: quando nossas ações e comportamentos estão em evidência

 

 

PROGRAMA COMPLETO

 

Exposição dialogada com suporte de material visual, aplicações práticas com feedback da professora e análise de casos pertinentes ao mundo corporativo.

As principais competências trabalhadas nesse curso são: criatividade, negociação, orientação para a ação, confiabilidade e planejamento.

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"Curso muito consistente e completo nas informações."

Maria Elizabete Silva D' Elia

"O curso funciona como uma revisão geral, abordando todas as áreas de um evento e a troca de experiências é excelente."

Jean Strasse - Honda Automoveis do Brasil Ltda

"A Integração é uma das melhores, confiamos no trabalho de vocês."

Camila Engler Prates - Dia Brasil Sociedade Ltda

"O curso é de grande aprendizado e aperfeiçoamento para mim que já sou organizadora."

Claudia da Silva Barreto - Associação dos Funcionários Públicos Estado Sp

"O curso trouxe muitas informações relevantes e atendeu, a meu ver, inclusive profissionais já experientes no tema."

Ligia de Oliveira - Clariant SA

"O curso de Organização de Eventos foi excelente, com conteúdo rico e com detalhes importantes para quem trabalha com eventos."

Daniella Boihagian Terruel - Laboratórios Pfizer Ltda

Benefícios-

Material impresso

Coffee break a cada intervalo

Contato com os melhores profissionais da área

Mais de 3 mil pessoas formadas

Salas de aula amplas

Voucher para restaurantes

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Magali Amorim Mata
Consultores

Magali Amorim Mata

Experiência de 24 anos no Assessoramento e Atendimento a Executivos, atuando diretamente na Gestão de Eventos. Professora na FATEC, consultora e palestrante nas áreas comportamental e motivacional. Mestranda em Comunicação e Cultura Midiática pela UNIP. Especialista em Marketing pela ESPM. Bacharel como Secretário Executivo BilÍngue pela PUC-SP.

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