O Método Harvard de Negociação
No Curso de Negociação, aprenda a aprimorar suas habilidades de negociação com técnicas que permitam separar pessoas de problemas, entender os interesses em jogo e diferenciá-los, criar opções que viabilizam acordos produtivos e negociar com partes de maior poder financeiro ou comercial. Enfoca vendas, compras, operações societárias, conflitos.
PARA QUEM É ESSE CURSO
Executivos, gestores, advogados e profissionais de compra e de venda que busquem desenvolver e aprimorar suas habilidades em negociação.
PRÓXIMAS DATAS
Online - ON
- De 25 a 27 de julho de 2022
- De 26 a 28 de setembro de 2022
São Paulo - SP
- De 22 a 23 de agosto de 2022
- De 28 a 29 de novembro de 2022
Online - ON
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São Paulo - SP
- De 22 a 23 de agosto de 2022
- De 28 a 29 de novembro de 2022
DURAÇÃO
Presencial
16 horas
Online ao vivo
14 horas
TENHA EM SEU E-MAIL AS INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE O CURSO
Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO
Você será habilitado a aplicar em suas negociações, técnicas que permitirão separar as pessoas dos problemas, entender os interesses em jogo e diferenciá-los das posições apresentadas, bem como:
O QUE VOCÊ
LEVA DO CURSO
Você será habilitado a aplicar em suas negociações, técnicas que permitirão separar as pessoas dos problemas, entender os interesses em jogo e diferenciá-los das posições apresentadas, bem como:
Criar opções que viabilizem acordos produtivos e negociar com partes com maior poder financeiro ou comercial.
Conhecer ferramentas para análise e compreensão de todos os tipos de negociação.
Criar e maximizar o valor nas negociações.
Aprender técnicas de resolução de conflitos para distribuição de valor e fortalecimento das relações.
Desenvolver um processo estruturado e eficaz para cada contexto de negociação.
CONTEÚDO
Ser ou não ser? Negociar ou não negociar?
- Quando negociamos?
- Como negociamos no ambiente virtual.
- Para que negociamos?
- O que está em jogo?
- A diferença entre barganha e negociação baseada em interesses.
Entendendo o método de Harvard
- Pessoas x problemas.
- Interesses x posições.
- Alternativas x opções.
- De onde venho e para onde vou?
- Qual seu interesse?
- Identificando seu plano B e o plano B do outro.
- Como melhorar seu plano B e piorar o do outro.
- ZOPA – zona de possível acordo.
Preparando-se para negociar
- Os 7 elementos do Método de Harvard.
- A força da legitimidade.
- A regra de ouro.
Como tratar objeções
- O que são objeções e como contorná-las.
- Objeções falsas e a importância da escuta do negociador.
- Como fechar uma venda assertiva utilizando o método.
- Quando negociamos?
- Como negociamos no ambiente virtual.
- Para que negociamos?
- O que está em jogo?
- A diferença entre barganha e negociação baseada em interesses.
- Pessoas x problemas.
- Interesses x posições.
- Alternativas x opções.
- De onde venho e para onde vou?
- Qual seu interesse?
- Identificando seu plano B e o plano B do outro.
- Como melhorar seu plano B e piorar o do outro.
- ZOPA – zona de possível acordo.
- Os 7 elementos do Método de Harvard.
- A força da legitimidade.
- A regra de ouro.
- O que são objeções e como contorná-las.
- Objeções falsas e a importância da escuta do negociador.
- Como fechar uma venda assertiva utilizando o método.
DIFERENCIAIS
DA SUA
EXPE
RIÊNCIA
Ambiente Inspirador
Os ambientes interno e externo se completam. A Integração fica localizada em um bairro de SP rico em atrações e restaurantes: o Itaim Bibi. O almoço gourmet é uma oportunidade de troca e aprendizado em grupo.
Contatos e Aprendizagem Social
Cada curso é uma combinação única de alunos. Você fará conexões com pessoas da mesma área que você e a aprendizagem colaborativa gera valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.
Online ao vivo
Nos cursos online ao vivo, o aluno tem aula com os especialistas da Integração, os mesmos que ministram os cursos presenciais e possuem mais de 98% de aprovação. São experts, que realmente vivem o que ensinam.
Metodologia Ativa
Valorizamos a experiência prática, analisando cases, e contando com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar, facilitando a aplicação da aprendizagem já no dia seguinte.
Professor
Consultor especialista com importante trajetória profissional, trazendo a experiência de ter vivenciado a realidade de diferentes empresas, aplicando conhecimentos atuais em suas áreas.
Programa consolidado
Mais de 5 mil profissionais de 500 diferentes empresas participam todo ano do curso. O conteúdo é arquitetado por um comitê técnico especializado, trazendo o que há de novo em cada área de atuação.
O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS
O QUE DIZEM
NOSSOS ALUNOS
UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
UM LUGAR PARA
FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
ESSA É A NOSSA MARCA
30 mil alunos
por ano prontos para transformar conhecimento em prática com 95% de aprovação.12 AUDITÓRIOS
em centro de treinamento no Itaim Bibi, polo cultural e corporativo de SP.+ de 23 mil empresas
atendidas em 30 anos de experiência em soluções de aprendizagem.+ de 200 JOGOS
da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.CONTEÚDOS QUE CRIAMOS PARA VOCÊ
CONTEÚDOS QUE
CRIAMOS PARA
VOCÊ
Durante uma negociação, seja ela na vida profissional ou pessoal, utilizamos várias estratégias, muitas vezes inconscientemente. Neste e-book, reunimos as 9 principais estratégias usadas durante determinados momentos de uma negociação.
5% DO VALOR VOLTA PARA VOCÊ
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PARA VOCÊ
Em todas as suas compras de cursos abertos no site da Integração, você recebe 5% do valor em cashback para usar na sua próxima compra. Afinal, o aprendizado é pra toda vida.
opções de
INS
CRI
ÇÃO
Presencial
Online ao Vivo
FORMAS DE PAGAMENTO
Pessoa Física
Cartão de crédito em até 6 parcelas sem juros. (Visa, Diners e Master)Pessoa Jurídica
Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.Empresa Pública
Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.Cursos
Relacio
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Vendas e NegociaçãoProspecção de Clientes: Identificação de Clientes Potenciais e Geração de Leads
Uma boa prospecção transforma a capacidade do vendedor de pesquisar, selecionar e engajar clientes potenciais já existentes, para torná-los reais compradores de suas soluções, além de melhorar a capacidade de construir relacionamentos valiosos e duradouros. Aprenda como envolver os clientes potenciais para geração de leads e como estender sua influência para oportunidades de vendas futuras entendendo o negócio do cliente, suas dores e necessidades que serão atendidas ao adquirir seu produto ou serviço.
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Ajude o seu cliente a comprar, conduzindo-o com perguntas poderosas que o levam a pensar em suas necessidades, objetivos e solução de problemas. Faça um atendimento diferenciado, gerando satisfação, fidelização e alcance de suas metas. Os clientes são previsíveis, mas os vendedores precisam estar preparados para cada negociação.
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