Vendas e Negociação

Outbound e SPIN Selling para vendas B2B

O vendedor atual possui uma série de novas ferramentas e conceitos modernos que proporcionam resultados bem superiores, se comparado às vendas de antigamente. Da mesma forma, existem metodologias já consagradas desde 1980 que funcionam muito bem até hoje. Esse curso reúne boas práticas atuais e antigas para que o vendedor consiga atingir e ultrapassar suas metas.

PARA QUEM É ESSE CURSO

Vendedores que trabalham com vendas B2B que queiram gerar seus leads por conta própria, assim como aumentar as conversões de suas vendas com inteligência e planejamento.

PRÓXIMAS DATAS

Online ao Vivo

  • De 08 a 16 de abril de 2024
  • De 04 a 13 de setembro de 2024

São Paulo - SP

  • De 01 a 02 de julho de 2024
  • De 07 a 08 de novembro de 2024

DURAÇÃO

Presencial
18 horas

Online ao vivo
18 horas

Receba por e-mail o prospecto do curso

Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.

O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO

O QUE VOCÊ
LEVA DO CURSO

Será capaz de identificar seu perfil de cliente ideal, suas personas e como abordá-los.

Você terá condições de gerar leads por conta própria.

Saberá como utilizar ferramentas de automação em vendas que trabalham pra você.

Dominará o processo de qualificação dos leads.

Aprenderá como aumentar suas conversões em vendas.

Utilizar os KPIs para ter o controle dos seus resultados em vendas.

CONTEÚDO

01

Fundamentos do Outbound Sales

  • Conceitos práticos para aplicar o Outbound, Inbound e Fly Wheel.
  • Aprenda o conceito ABM (Account Based Marketing) e saiba como criar uma estratégia de vendas focada em contas específicas, com alto nível de personalização.
  • Saiba como utilizar o conceito ABP (Account Based Prospecting) para prospectar e influenciar todos os stakeholders envolvidos no processo decisório do cliente.
  • Conheça os fundamentos de mapeamento sociológico dos clientes e saiba como definir os canais de tração.
  • Saiba como encontrar as melhores características de ambientação para obter sucesso em suas vendas.
  • Identifique seu público-alvo e construa personas para abordá-las da maneira certa.
  • Consiga desenvolver uma estratégia de outbound para suas vendas.
02

Geração de Leads e Prospecção

  • Aprenda as táticas que geram leads e conheça as atuais fontes de prospecção que mais funcionam para o seu negócio.
  • Entenda como segmentar leads e construir listas.
  • Conheça as ferramentas de automação da prospecção e saiba qual a melhor para a sua necessidade.
03

Abordagem e Engajamento

  • Saiba criar estratégias de abordagem e scripts de venda que funcionam.
  • Entenda como personalizar e construir cadências e mensagens eficazes em cada canal.
  • Aprenda a fazer abordagens usando multicanais.
04

Qualificação e Fechamento

  • Domine o processo de qualificação de leads (BANT, GPCT BA C&I).
  • Saiba como usar o SPIN Selling em suas vendas.
  • Aprenda a usar as táticas de follow-up e construa relacionamentos sólidos com seus clientes.
  • Conheça e saiba usar as técnicas de fechamento de vendas no momento certo.
05

Gestão e acompanhamento

  • Conheça os KPIs de vendas que mais te ajudam a controlar os seus resultados.
  • Saiba como definir KPIs específicos que irão te ajudar nas vendas.
  • Conceitos práticos para aplicar o Outbound, Inbound e Fly Wheel.
  • Aprenda o conceito ABM (Account Based Marketing) e saiba como criar uma estratégia de vendas focada em contas específicas, com alto nível de personalização.
  • Saiba como utilizar o conceito ABP (Account Based Prospecting) para prospectar e influenciar todos os stakeholders envolvidos no processo decisório do cliente.
  • Conheça os fundamentos de mapeamento sociológico dos clientes e saiba como definir os canais de tração.
  • Saiba como encontrar as melhores características de ambientação para obter sucesso em suas vendas.
  • Identifique seu público-alvo e construa personas para abordá-las da maneira certa.
  • Consiga desenvolver uma estratégia de outbound para suas vendas.
  • Aprenda as táticas que geram leads e conheça as atuais fontes de prospecção que mais funcionam para o seu negócio.
  • Entenda como segmentar leads e construir listas.
  • Conheça as ferramentas de automação da prospecção e saiba qual a melhor para a sua necessidade.
  • Saiba criar estratégias de abordagem e scripts de venda que funcionam.
  • Entenda como personalizar e construir cadências e mensagens eficazes em cada canal.
  • Aprenda a fazer abordagens usando multicanais.
  • Domine o processo de qualificação de leads (BANT, GPCT BA C&I).
  • Saiba como usar o SPIN Selling em suas vendas.
  • Aprenda a usar as táticas de follow-up e construa relacionamentos sólidos com seus clientes.
  • Conheça e saiba usar as técnicas de fechamento de vendas no momento certo.
  • Conheça os KPIs de vendas que mais te ajudam a controlar os seus resultados.
  • Saiba como definir KPIs específicos que irão te ajudar nas vendas.

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Lucas Gondin

Sócio e CRO (Chief Revenue Officer) da CreativeCode, onde lidera sua equipe de marketing e vendas que atende empresas como Google, Itaú, Globo, UHG (Amil e Américas), Dasa, Faculdade Cásper Líbero, Grupo Vedacit, Asics, entre outras.

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Cartão de crédito em até 10 parcelas sem juros. (Visa, Diners e Master)

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