Ana Lucia Pita

Doutora em Comunicação e Semiótica. Consultora nas áreas de Comunicação e Inovação

Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUCSP, pós-graduada em Semiótica da Marca pela ECA, pós-graduada em Língua Portuguesa pela PUCSP, pós-graduada em Estudos Portugueses pela Universidade de Lisboa e graduada em Letras e Filosofia pela PUCSP. Autora de cursos online de Comunicação Integrada, Português Instrumental, Literatura Infanto-juvenil e Criatividade e Inovação; trabalha com a Pós-Graduação ministrando aulas de Comunicação Empresarial, Comunicação/Negociação e Gerenciamento de Conflitos, Gestão de MKT e Comunicação, Marketing e Comunicação Integrada das Marcas, Digital Branding, Semiótica Aplicada, Teorias da Comunicação, Comunicação Integrada e MKT de Relacionamento, Gestão da Marca, Criatividade e Inovação, Gestão da Mudança e Design Thinking no Processo Criativo. Além disso, é sócia/consultora da MMP InfoCom Ltda, empresa de Assessoria em Comunicação, presta serviços à Comissão de Vestibulares da PUC, faz parte do corpo docente da Universidade Corporativa da Ernst & Young e ministra treinamentos, workshops e palestras sobre Comunicação e Semiótica, Gestão da Marca, Gestão da Mudança e Inovação, Design Thinking, Formação de Multiplicadores, dentre outros temas.

Consultores