Mariângela Ferretti

Consultora especialista em RH, Marketing, Atendimento e Telemarketing

Graduada em Psicologia pela Universidade São Marcos-SP, pós-graduação em Marketing pela ESPM e Administração de Recursos Humanos pela FGV. Experiência profissional adquirida em empresas de grande porte, no segmento bancário e industrial. Desenvolve, implanta e gerencia projetos em diversas áreas e temas, como Avaliação de Desempenho, Assessment, Formação de Multiplicadores, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Negociação, Vendas e Marketing. Atua como consultora em empresas nacionais e multinacionais, desenvolvendo temas como: Treinamento para Profissionais de Atendimento, Qualidade no Atendimento: Fator Diferencial Competitivo, Atendimento Telefônico em Vendas Internas, Estratégicas de Marketing para Recursos Humanos, Formação de Operadores de Telemarketing, Comunicação e Feedback, Habilidades Gerenciais para Novos Chefes e Supervisores.

Consultores