+ de 200 JOGOS
da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.
da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.
Newsletter
Entre em contato com a gente e descubra a solução ideal para você.
1. PAGAMENTO: : A data de vencimento, valor e
forma de pagamento escolhidas vinculam a empresa ou o aluno ao seu cumprimento,
sob pena de multa de 2% e juros de 1% ao mês por eventual atraso. Caso não
receba os documentos necessários para pagamento, a empresa ou o aluno deverão
entrar em contato com o departamento financeiro da INTEGRAÇÃO com até 3 dias de
antecedência ao vencimento da cobrança e renegociar seu pagamento.
Na opção de pagamento por cartão de crédito, o
mesmo estará sujeito a aprovação da operadora do cartão. A confirmação do
pagamento garantirá a participação do aluno no curso.
2. CANCELAMENTO PELA EMPRESA OU
ALUNO:
2.1.Caso haja cancelamento, desistência,
transferência ou ausência do aluno e o mesmo tenha formalizado à INTEGRAÇÃO,
com no prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis anteriores ao curso, a empresa ou o
aluno poderá escolher entre as opções:
a) Permanecer com o crédito de 100% do valor pago pelo
prazo de 6 (seis) meses a contar da data início do curso.
b) Solicitar a devolução de 80% do valor pago, sendo
que 20% serão retidos a título de despesas operacionais.
c) Caso o valor ainda não tenha sido pago e haja a
desistência da compra, será emitida a cobrança de 20% referente as despesas
operacionais.
2.2 Caso haja cancelamento, desistência,
transferência ou ausência do aluno e o mesmo não tenha formalizado à
INTEGRAÇÃO, ou ainda, formalizado em um prazo inferior ao mínimo de 5 (cinco)
dias úteis anteriores ao curso, a empresa ou o aluno poderá escolher entre as
opções:
a) Permanecer com crédito de 80% do valor pago pelo
prazo de 6 (seis) meses a contar da data início do curso, sendo que 20% serão
retidos a título de despesas operacionais.
b) Solicitar a devolução de 70% do valor pago, sendo
que 30% serão retidos a título de despesas operacionais.
c) Caso o valor ainda não tenha sido pago, será emitida
a cobrança de 20% referente as despesas operacionais.
As formalizações de cancelamento, desistência,
transferência ou ausência deverão ser realizadas pelo e-mail: [email protected].
Em ambos os casos 2.1 e 2.2, em que a empresa
ou aluno opte por crédito, o mesmo poderá ser utilizado em outros cursos de
nosso calendário vigente. Caso o valor do curso escolhido seja maior que o
crédito, haverá cobrança da diferença. O acompanhamento da validade do crédito
é de inteira responsabilidade da empresa ou aluno. E para os casos de
devolução, o mesmo ocorrerá em até 15 dias corridos, por depósito em conta
bancária da empresa, mediante requerimento formalizado.
3. CANCELAMENTO PELA INTEGRAÇÃO:
3.1.Caso o curso seja cancelado por
iniciativa da INTEGRAÇÃO – por motivos de ausência de quorum, alteração de
calendário, mudanças de mercado ou outros fatores – e o pagamento tenha sido
efetuado, a empresa ou aluno poderá escolher entre as opções:
a)Permanecer com um crédito de 100%
do valor pago, pelo prazo de 6 meses a contar da data início do curso;
O crédito poderá ser utilizado em outros
cursos de nosso calendário vigente. Caso o valor do curso escolhido seja maior
que o crédito haverá cobrança da diferença. O acompanhamento da validade do
crédito é de inteira responsabilidade da empresa ou aluno.
b)Requerer
a devolução de 100% da importância paga no prazo de 6 meses a contar da data do
curso. Neste caso, a devolução será feita em até 15 dias corridos por depósito
em conta bancária da empresa ou aluno, mediante requerimento formalizado;
A INTEGRAÇÃO comunicará
sobre a CONFIRMAÇÃO ou CANCELAMENTO DO CURSO 4 dias corridos antes da data de
início do mesmo.
Esse prazo faz-se necessário para a
formação de quórum para realização, não se responsabilizando por compra de
passagens ou reservas de hotéis.
4. FREQUÊNCIA NECESSÁRIA: A presença mínima exigida para
entrega do Certificado de Participação é de 75% da carga horária total, sendo
que não há política de reposição total ou parcial das aulas não frequentadas.
5. CURSOS MODULARES: No caso dos cursos que são compostos por módulos,
não será permitida transferência de módulos não cursados para outros alunos nem
sua reposição.
6. CURSOS ON LINE: No caso dos cursos on-line, o material didático e
certificado de participação estarão disponíveis para download no ambiente
virtual até 30 dias após o encerramento do curso.
7. EXIGÊNCIAS DA EMPRESA OU ALUNO: As possíveis exigências da empresa como: pedido de
compras, n. º de empenho, ordem de serviços e outros, deverão ser anexados a
essa ficha de inscrição, sendo que os títulos não serão prorrogados pela falta
desses documentos.
8. TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO: Caso o participante inscrito não possa comparecer na
data escolhida, o mesmo poderá realizar até 2 (duas) transferências de sua
inscrição para outras datas de nosso calendário, no prazo de 6 meses, a contar
da data do curso, de acordo com as regras de cancelamento discriminadas neste
termo, caso o curso venha ter reajuste no valor,
será cobrado a diferença dentro do período de transferência.