• SP

    ONLINE

    Liderança

    Como Gerenciar Processos, Indicadores e Resultados

    Entenda o que são processos, formas de monitorar indicadores de performance e aperfeiçoamento contínuo, agregando valor a cada área e, consequentemente, à competitividade da organização. Saiba como a gestão de processos impacta na excelência dos resultados organizacionais, com análise de cases para aplicação dos conceitos.

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Finanças

    Gestão de Custos e Planejamento Financeiro para Líderes

    Tenha um panorama completo dos custos, despesas, investimentos e de todo o funcionamento de uma unidade de negócio, facilitando a tomada de decisões acertadas e o retorno de resultados. Entenda a diferença entre custos e despesas e as estratégias de redução sem comprometer a qualidade e construa um sistema de controle gerencial. Conheça técnicas de ciência de dados aplicadas na gestão de custos e planejamento financeiro.

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Liderança

    Gestão por Indicadores

    O curso insere o participante no processo de gestão por indicadores (KPI’s, OKR’s), tendo por base o BSC e criando a cultura de desempenho. Ao mesmo tempo em que o capacita para utilizar os indicadores como ferramenta essencial para o desenvolvimento de sua área, negócio ou empresa.

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Liderança

    Produtividade para Alta Performance

    Este curso desenvolve sua capacidade de qualificar sua produtividade e sua performance, não somente fazendo a gestão de prioridades, mas também sabendo como investir sua energia em atividades que exigem maior esforço. Tudo isso, com ferramentas e caminhos que facilitam o seu desempenho. Ao final, você conseguirá fazer muito mais com menos desperdício de esforço.

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Recursos Humanos

    Curso de ESG e Sustentabilidade na Prática

    Há muito tempo que o tema ESG está sendo altamente demandado pelas organizações, até porque este assunto faz parte da análise de riscos e é considerado uma variável muito importante para a tomada de decisões de investidores na compra de ações e/ou agentes financeiros em processos de financiamento para grandes investimentos. É bastante considerada também por consumidores que, cada vez mais, preferem se conectar com marcas mais responsáveis em relação aos seus impactos nas pessoas e no mundo.

    Saiba mais