A ciência da persuasão em Vendas
Esse curso foi concebido com base em comprovações científicas que apontaram a existência de princípios psicológicos que influenciam as decisões de compra das pessoas.
Nesse curso o aluno irá conhecer quais são e como usar esses princípios psicológicos para vender mais.
PARA QUEM É ESSE CURSO
Para todos os profissionais de vendas que desejam aumentar seus desempenhos com base na ciência da persuasão.
PRÓXIMAS DATAS
São Paulo - SP
- 11 de abril de 2025
Online ao Vivo
- De 07 a 08 de julho de 2025
DURAÇÃO
Presencial
8 horas
Online ao vivo
8 horas
Receba por e-mail o prospecto do curso
Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO
O QUE VOCÊ
LEVA DO CURSO
Aprender os gatilhos mentais que levam os clientes a comprarem.
Compreender como funciona o cérebro dos clientes na tomada de decisão.
Saber como conduzir a venda seguindo os princípios psicológicos que influenciam as decisões de compra dos clientes.
Entender como se deve apresentar uma proposta para aumentar a persuasão no cliente.
Adotar as técnicas de negociação que contornam as objeções mentais dos clientes.
CONTEÚDO
Os 06 Princípios Psicológicos que influenciam as decisões dos clientes
- A evolução do cérebro e como os clientes pensam atualmente
- O funcionamento do cérebro nas tomadas de decisão
- Como a ciência comprova os princípios psicológicos que influenciam as decisões dos clientes
O Princípio da Reciprocidade
- A biomimética e o princípio da reciprocidade
- Exemplos práticos do princípio da reciprocidade em vendas
- Como usar o princípio da reciprocidade para vender mais
O Princípio do Compromisso e Coerência
- Como fazer as pessoas se comprometerem a comprar de você
- Exemplos práticos do princípio do compromisso e coerência em vendas
- Como usar o princípio do compromisso e coerência no fechamento das vendas
O Princípio da Aprovação Social
- Como a aprovação social influencia na decisão de compra dos clientes
- Exemplos práticos do princípio da aprovação social em vendas
- Como a Red Bull usou a aprovação social para entrar no mercado de energéticos
- Como usar o princípio da aprovação social para vender para um novo cliente
O Princípio da Afinidade e Afeição
- O princípio do cérebro emocional de Joseph LeDoux e sua ligação com o princípio da afinidade e afeição do Ph.d. Robert Cialdini
- Como a Apple usa o princípio da afinidade para vender mais
- Os símbolos arquetípicos de Jung e sua junção com vendas
O Princípio da Autoridade
- O que gera autoridade entre os clientes
- Como o princípio da autoridade funciona em vendas
- Exemplos práticos do princípio da autoridade utilizados para persuadir os clientes
O Princípio da Escassez
- O medo de perda dos clientes e como isso influencia na decisão de compra
- Exemplos práticos do princípio da escassez em vendas
- Como usar o princípio da escassez para aumentar o desejo de compra do cliente
Negociação e Persuasão
- O processo de negociar nas vendas com base na ciência da personalidade das pessoas
- Os passos para chegar ao sim seguindo o método Harvard de negociação.
- As objeções mais comuns nas vendas e como contorná-las.
- Técnicas de persuasão para o contorno das objeções.
- A evolução do cérebro e como os clientes pensam atualmente
- O funcionamento do cérebro nas tomadas de decisão
- Como a ciência comprova os princípios psicológicos que influenciam as decisões dos clientes
- A biomimética e o princípio da reciprocidade
- Exemplos práticos do princípio da reciprocidade em vendas
- Como usar o princípio da reciprocidade para vender mais
- Como fazer as pessoas se comprometerem a comprar de você
- Exemplos práticos do princípio do compromisso e coerência em vendas
- Como usar o princípio do compromisso e coerência no fechamento das vendas
- Como a aprovação social influencia na decisão de compra dos clientes
- Exemplos práticos do princípio da aprovação social em vendas
- Como a Red Bull usou a aprovação social para entrar no mercado de energéticos
- Como usar o princípio da aprovação social para vender para um novo cliente
- O princípio do cérebro emocional de Joseph LeDoux e sua ligação com o princípio da afinidade e afeição do Ph.d. Robert Cialdini
- Como a Apple usa o princípio da afinidade para vender mais
- Os símbolos arquetípicos de Jung e sua junção com vendas
- O que gera autoridade entre os clientes
- Como o princípio da autoridade funciona em vendas
- Exemplos práticos do princípio da autoridade utilizados para persuadir os clientes
- O medo de perda dos clientes e como isso influencia na decisão de compra
- Exemplos práticos do princípio da escassez em vendas
- Como usar o princípio da escassez para aumentar o desejo de compra do cliente
- O processo de negociar nas vendas com base na ciência da personalidade das pessoas
- Os passos para chegar ao sim seguindo o método Harvard de negociação.
- As objeções mais comuns nas vendas e como contorná-las.
- Técnicas de persuasão para o contorno das objeções.
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Cada curso é uma combinação única de alunos. Você fará conexões com pessoas da mesma área que você e a aprendizagem colaborativa gera valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.
Online ao vivo
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Metodologia ativa
Valorizamos a experiência prática, analisando cases, e contando com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar, facilitando a aplicação da aprendizagem já no dia seguinte.
Professor
Consultor especialistas com importante trajetória profissional, trazendo a experiência de ter vivenciado diferentes realidades, culturas e projetos relativos à vendas e negociação.
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