• SP

    ONLINE

    Liderança

    Coordenadores e Supervisores: Vencendo Desafios da Primeira Liderança

    Há cargos que exigem muito, por eficiência técnica ou pela própria gestão. Desenvolva as 7 competências, ferramentas importantes que começam pela liderança e trabalham engajamento, comunicação, feedback, inteligência emocional e gestão do tempo, além do foco em resultados e alinhamento do líder ao ambiente.

    Leia mais sobre o tema no blog

    Saiba mais
  • ONLINE

    Liderança

    Tomada de Decisão e Mentalidade Estratégica Online + Palestras ao Vivo

    Saiba fazer as escolhas certas com mais segurança utilizando metodologias que ajudam a superar o peso em questões de menor importância. Desenvolva o pensamento estratégico (e mais criativo) para que suas decisões sejam efetivas.

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Liderança

    Inteligência Emocional e Influência

    Aumente a capacidade de influência e engajamento de pessoas ao seu redor, desenvolvendo habilidades emocionais, como controle do temperamento, flexibilidade, persistência, amizade, respeito, amabilidade e empatia. Aprenda a mapear e lidar melhor com os acionadores de emoções e mantenha o equilíbrio emocional em várias situações.

    Leia mais sobre o tema no blog

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Liderança

    Administração do Tempo e Prioridades

    Seja protagonista da sua carreira, otimizando desempenho e produtividade. Desenvolva hábitos e habilidades para condução de reuniões mais objetivas, identifique os desperdiçadores do tempo, interaja com outros participantes para troca de vivências em diferentes cenários profissionais. Utilize ferramentas práticas de produtividade.

    Leia mais sobre o tema no blog

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Liderança

    Agilidade Emocional para Líderes

    O desempenho na liderança está ligado ao modo como o líder se adapta às novas situações desafiadoras, mantendo o equilíbrio emocional e a saúde mental para conduzir seu time e obter resultados. Esse programa desenvolve sua estrutura emocional e ajuda a perceber que você lida com um leque amplo de experiências emocionais no mundo do trabalho. E que suas emoções são dados que quando decifrados ajudam a entender como você se sente e como irá se adaptar ao ambiente.

    Saiba mais