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LiderançaAdministração de Conflitos e Negociação da Cooperação
Conflitos no ambiente de trabalho geram desgaste e consomem a energia que poderia ser direcionada aos resultados. Para a administração dessas situações, o líder precisa de uma habilidade muito importante: negociação. Faça a equipe crescer e se desenvolver como um verdadeiro time, amplie o ganha-ganha e a satisfação entre áreas.
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Recursos HumanosLegislação Trabalhista para Líderes
No cenário atual, não basta somente o RH ter conhecimentos sobre a legislação trabalhista. Os líderes também precisam, indispensavelmente, estar atualizados. Saiba lidar com a equipe e contornar situações que possam sair do controle por falta de orientação legal.
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LiderançaPreparação de Mentores
Fortaleça sua posição de influência e apoie o crescimento de outras pessoas, conhecendo conceitos, técnicas e ferramentas para desenvolver as competências de um mentor. Utilizamos metodologias ativas com base em vivência e participação, simulações de sessões filmadas de Mentoring e debriefing.
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ComunicaçãoComunicação para Engajar Equipes
Mobilizar as equipes impacta diretamente nos resultados e, na correria da rotina, o líder pode negligenciar a comunicação com o grupo e perder sua influência. Desenvolva técnicas de perguntas poderosas para desafiar, comprometer e aproximar-se das pessoas e obtenha sua colaboração em direção aos resultados.
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LiderançaLiderança Coach e Mentor: Desenvolvendo Talentos
Desenvolva sua equipe e amplie a habilidade de dar feedback por meio do processo de coaching com ferramentas práticas, para obter o comprometimento e direcioná-la a uma visão ampla da área e da empresa. Aperfeiçoe a arte de fazer perguntas poderosas e elabore um plano de desenvolvimento para a equipe.
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LiderançaGestão e Produtividade de Equipes Remotas
Gerenciar equipes remotas e obter um bom desempenho tem sido um desafio cada vez maior. É necessário que as expectativas de desempenho estejam claras e que exista um plano de trabalho compartilhado. O curso traz ferramentas e dicas importantes para facilitar a gestão e garantir os resultados esperados.
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LiderançaMotivação e Delegação
A delegação é a principal forma de aumentar a maturidade e autonomia na equipe. E o comprometimento dos colaboradores exige do líder um investimento constante. Reconheça os fatores que influenciam no clima e na motivação, incorpore ações na rotina e mapeie atividades delegáveis.
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LiderançaFeedback como Ferramenta para Gestão de Desempenho
Ferramenta de acompanhamento e orientação do subordinado em direção às metas e desempenho desejados pela empresa, o feedback corrige rumos e garante a mobilização de conhecimentos e habilidades para obter resultados. Vivencie na prática o acordo de troca de feedback, com forte foco em gestão do desempenho.
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Recursos HumanosGestão da Mudança
Atualmente as mudanças ocorrem muito rapidamente e uma das competências organizacionais mais requisitadas é a capacidade de produzir resultados em contextos cada vez mais dinâmicos, complexos e voláteis. Ser capaz de conduzir processos de transformação, engajando equipes e gerando resultados consistentes, sem dúvida alguma, proporciona um grande diferencial competitivo às pessoas e organizações.
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