Vendas e Negociação

Vendas por Telefone: Técnicas Práticas que geram Leads, Produtividade e Resultados

O curso tem uma abordagem prática de vendas por telefone, com diversas ferramentas que ajudarão a capacitar profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos, preparando-os para vender cada vez mais e melhor, por meio de técnicas eficazes empregadas nos mais diversos setores, além de ser trabalhada a autoestima e a motivação para saber lidar com as mais diversas situações que poderão surgir no momento da abordagem.

PARA QUEM É ESSE CURSO

Profissionais de Vendas, telemarketing, agendamento de visitas e outros que atuam no contato com clientes por telefone.

PRÓXIMAS DATAS

+
Próximas datas e locais

Online - ON

  • De 19 a 21 de setembro de 2022

São Paulo - SP

  • De 21 a 22 de novembro de 2022

Online - ON

  • De 19 a 21 de setembro de 2022

São Paulo - SP

  • De 21 a 22 de novembro de 2022

DURAÇÃO

Presencial 
16 horas

Online ao vivo
12 horas

TENHA EM SEU E-MAIL AS INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE O CURSO

Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.

O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO

Com este curso você encontrará conceitos, técnicas e ferramentas para aumentar sua produtividade em vendas, bem como:

O QUE VOCÊ
LEVA DO CURSO

Com este curso você encontrará conceitos, técnicas e ferramentas para aumentar sua produtividade em vendas, bem como:

Maior qualidade na prospecção de clientes e otimização do tempo, gerando leads potenciais;

Aumentar a quantidade de ligações por hora, bem como a eficácia do processo de televendas;

Aumentar a capacidade de persuasão e agendar um maior número de reuniões;

Ampliar o “Brilho nos Olhos”, encantar com o produto e energizar o profissional (“Sangue nos olhos”), quebrar as crenças limitantes e criar empatia por meio da voz e sua tonalidade;

Identificar clientes potenciais para compra de produtos via telefone, otimizando o tempo de contato;

Antecipar-se as objeções e desenvolver novas argumentações.

CONTEÚDO

01

Nova Comunicação com o Cliente

  • Comunicação do Produto x Cliente;
  • Valores apresentado ao cliente no momento da abordagem;
  • Identificação dos valores do cliente x entrega do produto;
  • Tática de neurovendas na comunicação para fechamento de contrato;
  • Análise do não fechamento do cliente com base no produto apresentado.
02

Técnica Avançada de Scripts com uso de Gatilho Mental

Criação de script com abordagem persuasiva utilizando palavras que trazem o uso de gatilhos mentais automaticamente, aplicando em frases de fechamento.

Exemplo Gatilho Urgência: palavras para formar frases “agora”, “já”, “hoje”, “imediato”, “acabando”, “final”, “última semana”.

  • Implantação dos 18 gatilhos mentais na abordagem ao cliente;
  • Praticando técnicas de abordagem com base no novo script de abordagem no formato off-line;
  • Matando objeções clássicas com perguntas chaves, para chegar na verdadeira objeção;
  • Mudança de percepção com base nos argumentos apresentados para matar as objeções.
03

Praticando o Aprendizado

Planilhamento de clientes por radar de interesse.

Realizando contato com clientes na prática, utilizando as técnicas de radares, relacionando suas principais objeções:

  • Anotar e Matar as Objeções de Imediato;
  • Avançar para etapa fechamento;
  • Realizar o fechamento;
  • Reconstrução do Relacionamento;
  • Aplicação das técnicas de aproximação;
  • Reapresentação do produto x inovação;
  • Formas de trabalhar o processo de abordagem por etapas;
  • Comunicação do Produto x Cliente;
  • Valores apresentado ao cliente no momento da abordagem;
  • Identificação dos valores do cliente x entrega do produto;
  • Tática de neurovendas na comunicação para fechamento de contrato;
  • Análise do não fechamento do cliente com base no produto apresentado.

Criação de script com abordagem persuasiva utilizando palavras que trazem o uso de gatilhos mentais automaticamente, aplicando em frases de fechamento.

Exemplo Gatilho Urgência: palavras para formar frases “agora”, “já”, “hoje”, “imediato”, “acabando”, “final”, “última semana”.

  • Implantação dos 18 gatilhos mentais na abordagem ao cliente;
  • Praticando técnicas de abordagem com base no novo script de abordagem no formato off-line;
  • Matando objeções clássicas com perguntas chaves, para chegar na verdadeira objeção;
  • Mudança de percepção com base nos argumentos apresentados para matar as objeções.

Planilhamento de clientes por radar de interesse.

Realizando contato com clientes na prática, utilizando as técnicas de radares, relacionando suas principais objeções:

  • Anotar e Matar as Objeções de Imediato;
  • Avançar para etapa fechamento;
  • Realizar o fechamento;
  • Reconstrução do Relacionamento;
  • Aplicação das técnicas de aproximação;
  • Reapresentação do produto x inovação;
  • Formas de trabalhar o processo de abordagem por etapas;

DIFERENCIAIS
DA SUA
EXPE
RIÊNCIA


Ambiente Inspirador

Os ambientes interno e externo se completam. A Integração fica localizada em um bairro de SP rico em atrações e restaurantes: o Itaim Bibi. O almoço gourmet é uma oportunidade de troca e aprendizado em grupo.


Contatos e Aprendizagem Social 

Cada curso é uma combinação única de alunos. Você fará conexões com pessoas da mesma área que você e a aprendizagem colaborativa gera valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.


Online ao vivo

Nos cursos online ao vivo, o aluno tem aula com os especialistas da Integração, os mesmos que ministram os cursos presenciais e possuem mais de 98% de aprovação. São experts, que realmente vivem o que ensinam.


Metodologia Ativa

Valorizamos a experiência prática, analisando cases, e contando com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar, facilitando a aplicação da aprendizagem já no dia seguinte.


Professor

Consultor especialista com importante trajetória profissional, trazendo a experiência de ter vivenciado a realidade de diferentes empresas, aplicando conhecimentos atuais em suas áreas.

Novos conhecimentos para colocar em prática na sua empresa


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Consultores Consultores
especialistas

Lúcia Alves

Formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e Artes Cênicas, Pós Graduada em Psicologia Positiva & Coaching, MBA em Neuromarketing. Coach com certificação internacional pela SBC. Experiência no setor de vendas e atendimento. Palestrou e treinou mais de 60 mil pessoas ao longo de seus 20 anos de carreira profissional. É autora de dois livros sobre negócios.

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30 mil alunos

por ano prontos para transformar conhecimento em prática com 95% de aprovação.

12  AUDITÓRIOS

em centro de treinamento no Itaim Bibi, polo cultural e corporativo de SP.

+ de 23 mil empresas

atendidas em 30 anos de experiência em soluções de aprendizagem.

+ de 200 JOGOS

da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.

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FORMAS DE PAGAMENTO

Pessoa Física

Cartão de crédito em até 6 parcelas sem juros. (Visa, Diners e Master)

Pessoa Jurídica

Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa Pública

Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.