Cursos de Vendas e Marketing
Vendas por Telefone: Técnicas Práticas que geram Leads, Produtividade e Resultados
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O curso tem uma abordagem prática de vendas por telefone, com diversas ferramentas que ajudarão a capacitar profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos, preparando-os para vender cada vez mais e melhor, por meio de técnicas eficazes empregadas nos mais diversos setores, além de ser trabalhada a autoestima e a motivação para saber lidar com as mais diversas situações que poderão surgir no momento da abordagem.

- Aumento da produtividade da equipe de vendas.
- Maior qualidade na prospecção de clientes.
- Otimizar o tempo, gerando leads potenciais.
- Aumentar a quantidade de ligações por hora, bem como a eficácia do processo de televendas.
- Agendar maior número de reuniões.
- Aumentar a capacidade de persuasão.
- Ampliar o “Brilho nos Olhos”, encantar com o produto e energizar o profissional (“Sangue nos olhos”).
- Quebrar as crenças limitantes.
- Identificar clientes potenciais para compra de produtos via telefone, otimizando o tempo de contato.
- Realizar abordagens de abertura com tempo inferior a 60 segundos, despertando o interesse do cliente.
- Criar empatia por meio da voz e sua tonalidade.
- Criar scripts atrativos para o cliente e no tempo adequado.
- Aplicar técnicas de rapport via telefone.
- Trabalhar o poder da convicção.
- Antecipar-se às objeções e desenvolver novas argumentações.
- Criar ações de negociações por telefone, com técnicas possíveis de aplicação.
1 – Nova Comunicação com o Cliente
- Comunicação do Produto x Cliente.
- Valores apresentados ao cliente no momento da abordagem.
- Identificação dos valores do cliente x entrega do produto.
- Tática de neurovendas na comunicação para fechamento de contrato.
- Análise do não fechamento do cliente com base no produto apresentado.
2 – Técnica Avançada de Scripts com uso de Gatilho Mental
Criação de script com abordagem persuasiva utilizando palavras que trazem o uso de gatilhos mentais automaticamente, aplicando em frases de fechamento.
Exemplo Gatilho Urgência: palavras para formar frases “agora”, “já”, “hoje”, “imediato”, “acabando”, “final”, “última semana”.
- Implantação dos 18 gatilhos mentais na abordagem ao cliente.
- Praticando técnicas de abordagem com base no novo script de abordagem no formato off-line.
- Matando objeções clássicas com perguntas-chaves, para chegar à verdadeira objeção.
- Mudança de percepção com base nos argumentos apresentados para matar as objeções.
3 – Praticando o Aprendizado
Planilhamento de clientes por radar de interesse.
Realizando contato com clientes na prática, utilizando as técnicas de radares, relacionando suas principais objeções:
- Anotar e matar as objeções de imediato.
- Avançar para a etapa do fechamento.
- Realizar o fechamento.
- Reconstrução do relacionamento.
- Aplicação das técnicas de aproximação.
- Reapresentação do produto x inovação.
- Formas de trabalhar o processo de abordagem por etapas.
Trabalhamos com a metodologia de aprendizagem de adultos (andragogia), em que a experiência do treinando é valorizada, aproveitada e sua atuação é estimulada por meio do Ciclo de Aprendizagem Vivencial de Kolb (vivência, análise, conceituação, aplicação), bem como o modelo de sala de aula invertida (flipped classroom).
As aulas são muito dinâmicas, nas quais utilizamos amplamente exercícios práticos, debates, trechos de filmes e estudo de casos, de forma a contribuir para a absorção dos conceitos e sua transposição para a prática.
Carga Horária: 16 horas
Horário: das 8h30 às 17h30. Credenciamento às 8h00.
Inclui: Almoço, coffee-break, material didático, certificado (entregue mediante 75% de participação).
Forma de pagamento:
Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.
Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.
Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.
Valor da inscrição para residentes no Brasil.
Bene fíci os-
Material impresso
Coffee break a cada intervalo
Contato com os melhores profissionais da área
Mais de 80 mil pessoas formadas
Salas de aula amplas
Voucher para restaurantes
Programa de fidelidade
Hotéis parceiros
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