Vendas por Telefone: Técnicas Práticas que geram Leads, Produtividade e Resultados
O curso tem uma abordagem prática de vendas por telefone, com diversas ferramentas que ajudarão a capacitar profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos, preparando-os para vender cada vez mais e melhor, por meio de técnicas eficazes empregadas nos mais diversos setores, além de ser trabalhada a autoestima e a motivação para saber lidar com as mais diversas situações que poderão surgir no momento da abordagem.
PARA QUEM É ESSE CURSO
Profissionais de Vendas, telemarketing, agendamento de visitas e outros que atuam no contato com clientes por telefone.
PRÓXIMAS DATAS
Online - ON
- De 19 a 21 de setembro de 2022
São Paulo - SP
- De 21 a 22 de novembro de 2022
Online - ON
- De 19 a 21 de setembro de 2022
São Paulo - SP
- De 21 a 22 de novembro de 2022
DURAÇÃO
Presencial
16 horas
Online ao vivo
12 horas
TENHA EM SEU E-MAIL AS INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE O CURSO
Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO
Com este curso você encontrará conceitos, técnicas e ferramentas para aumentar sua produtividade em vendas, bem como:
O QUE VOCÊ
LEVA DO CURSO
Com este curso você encontrará conceitos, técnicas e ferramentas para aumentar sua produtividade em vendas, bem como:
Maior qualidade na prospecção de clientes e otimização do tempo, gerando leads potenciais;
Aumentar a quantidade de ligações por hora, bem como a eficácia do processo de televendas;
Aumentar a capacidade de persuasão e agendar um maior número de reuniões;
Ampliar o “Brilho nos Olhos”, encantar com o produto e energizar o profissional (“Sangue nos olhos”), quebrar as crenças limitantes e criar empatia por meio da voz e sua tonalidade;
Identificar clientes potenciais para compra de produtos via telefone, otimizando o tempo de contato;
Antecipar-se as objeções e desenvolver novas argumentações.
CONTEÚDO
Nova Comunicação com o Cliente
- Comunicação do Produto x Cliente;
- Valores apresentado ao cliente no momento da abordagem;
- Identificação dos valores do cliente x entrega do produto;
- Tática de neurovendas na comunicação para fechamento de contrato;
- Análise do não fechamento do cliente com base no produto apresentado.
Técnica Avançada de Scripts com uso de Gatilho Mental
Criação de script com abordagem persuasiva utilizando palavras que trazem o uso de gatilhos mentais automaticamente, aplicando em frases de fechamento.
Exemplo Gatilho Urgência: palavras para formar frases “agora”, “já”, “hoje”, “imediato”, “acabando”, “final”, “última semana”.
- Implantação dos 18 gatilhos mentais na abordagem ao cliente;
- Praticando técnicas de abordagem com base no novo script de abordagem no formato off-line;
- Matando objeções clássicas com perguntas chaves, para chegar na verdadeira objeção;
- Mudança de percepção com base nos argumentos apresentados para matar as objeções.
Praticando o Aprendizado
Planilhamento de clientes por radar de interesse.
Realizando contato com clientes na prática, utilizando as técnicas de radares, relacionando suas principais objeções:
- Anotar e Matar as Objeções de Imediato;
- Avançar para etapa fechamento;
- Realizar o fechamento;
- Reconstrução do Relacionamento;
- Aplicação das técnicas de aproximação;
- Reapresentação do produto x inovação;
- Formas de trabalhar o processo de abordagem por etapas;
- Comunicação do Produto x Cliente;
- Valores apresentado ao cliente no momento da abordagem;
- Identificação dos valores do cliente x entrega do produto;
- Tática de neurovendas na comunicação para fechamento de contrato;
- Análise do não fechamento do cliente com base no produto apresentado.
Criação de script com abordagem persuasiva utilizando palavras que trazem o uso de gatilhos mentais automaticamente, aplicando em frases de fechamento.
Exemplo Gatilho Urgência: palavras para formar frases “agora”, “já”, “hoje”, “imediato”, “acabando”, “final”, “última semana”.
- Implantação dos 18 gatilhos mentais na abordagem ao cliente;
- Praticando técnicas de abordagem com base no novo script de abordagem no formato off-line;
- Matando objeções clássicas com perguntas chaves, para chegar na verdadeira objeção;
- Mudança de percepção com base nos argumentos apresentados para matar as objeções.
Planilhamento de clientes por radar de interesse.
Realizando contato com clientes na prática, utilizando as técnicas de radares, relacionando suas principais objeções:
- Anotar e Matar as Objeções de Imediato;
- Avançar para etapa fechamento;
- Realizar o fechamento;
- Reconstrução do Relacionamento;
- Aplicação das técnicas de aproximação;
- Reapresentação do produto x inovação;
- Formas de trabalhar o processo de abordagem por etapas;
DIFERENCIAIS
DA SUA
EXPE
RIÊNCIA
Ambiente Inspirador
Os ambientes interno e externo se completam. A Integração fica localizada em um bairro de SP rico em atrações e restaurantes: o Itaim Bibi. O almoço gourmet é uma oportunidade de troca e aprendizado em grupo.
Contatos e Aprendizagem Social
Cada curso é uma combinação única de alunos. Você fará conexões com pessoas da mesma área que você e a aprendizagem colaborativa gera valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.
Online ao vivo
Nos cursos online ao vivo, o aluno tem aula com os especialistas da Integração, os mesmos que ministram os cursos presenciais e possuem mais de 98% de aprovação. São experts, que realmente vivem o que ensinam.
Metodologia Ativa
Valorizamos a experiência prática, analisando cases, e contando com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar, facilitando a aplicação da aprendizagem já no dia seguinte.
Professor
Consultor especialista com importante trajetória profissional, trazendo a experiência de ter vivenciado a realidade de diferentes empresas, aplicando conhecimentos atuais em suas áreas.
UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
UM LUGAR PARA
FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
ESSA É A NOSSA MARCA
30 mil alunos
por ano prontos para transformar conhecimento em prática com 95% de aprovação.12 AUDITÓRIOS
em centro de treinamento no Itaim Bibi, polo cultural e corporativo de SP.+ de 23 mil empresas
atendidas em 30 anos de experiência em soluções de aprendizagem.+ de 200 JOGOS
da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.CONTEÚDOS QUE CRIAMOS PARA VOCÊ
CONTEÚDOS QUE
CRIAMOS PARA
VOCÊ
Conheça algumas formas de trabalhar a prospecção de clientes e obter sucesso nas vendas.
5% DO VALOR VOLTA PARA VOCÊ
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Em todas as suas compras de cursos abertos no site da Integração, você recebe 5% do valor em cashback para usar na sua próxima compra. Afinal, o aprendizado é pra toda vida.
opções de
INS
CRI
ÇÃO
Online ao Vivo
Presencial
FORMAS DE PAGAMENTO
Pessoa Física
Cartão de crédito em até 6 parcelas sem juros. (Visa, Diners e Master)Pessoa Jurídica
Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.Empresa Pública
Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.Cursos
Relacio
nados
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ONLINE
Vendas e NegociaçãoO Método Harvard de Negociação
No Curso de Negociação, aprenda a aprimorar suas habilidades de negociação com técnicas que permitam separar pessoas de problemas, entender os interesses em jogo e diferenciá-los, criar opções que viabilizam acordos produtivos e negociar com partes de maior poder financeiro ou comercial. Enfoca vendas, compras, operações societárias, conflitos.
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Vendas e NegociaçãoProspecção de Clientes: Identificação de Clientes Potenciais e Geração de Leads
Uma boa prospecção transforma a capacidade do vendedor de pesquisar, selecionar e engajar clientes potenciais já existentes, para torná-los reais compradores de suas soluções, além de melhorar a capacidade de construir relacionamentos valiosos e duradouros. Aprenda como envolver os clientes potenciais para geração de leads e como estender sua influência para oportunidades de vendas futuras entendendo o negócio do cliente, suas dores e necessidades que serão atendidas ao adquirir seu produto ou serviço.