-
SP
ONLINE
Vendas e NegociaçãoEstratégia de Negociação: Maximizando a Performance e Resultados
As negociações são fundamentais nos processos de vendas, compras e nos relacionamentos em geral. Mas poucos sabem que o processo de negociação se inicia muito antes dos “nãos” da outra parte. A capacidade de negociação determina, em grande parte, o sucesso na vida pessoal e profissional, contribuindo para o êxito de seus objetivos. Aprenda conceitos e estratégias para aprimorar seu poder de influência e atingir seus objetivos.
-
SP
ONLINE
Vendas e NegociaçãoO Método Harvard de Negociação
No Curso de Negociação, aprenda a aprimorar suas habilidades de negociação com técnicas que permitam separar pessoas de problemas, entender os interesses em jogo e diferenciá-los, criar opções que viabilizam acordos produtivos e negociar com partes de maior poder financeiro ou comercial. Enfoca vendas, compras, operações societárias, conflitos.
Saiba mais -
SP
ONLINE
Vendas e NegociaçãoDo RH à Vendas: guia para desenhar treinamentos de vendas eficazes
Este treinamento foi desenvolvido para capacitar profissionais de RH a se tornarem verdadeiros parceiros estratégicos das áreas comerciais, influenciando decisões, construindo soluções de treinamento eficazes e conectando KPIs de vendas com desenvolvimento de pessoas. Com métodos como Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL) e Gamificação, esse curso é uma experiência prática e imersiva, conectada à realidade das empresas.
Saiba maisConheça o cursoPróxima turma: 24 de março a 25 de março
-
SP
ONLINE
Vendas e NegociaçãoA ciência da persuasão em Vendas
Esse curso foi concebido com base em comprovações científicas que apontaram a existência de princípios psicológicos que influenciam as decisões de compra das pessoas.
Nesse curso o aluno irá conhecer quais são e como usar esses princípios psicológicos para vender mais.
Saiba mais -
SP
Vendas e NegociaçãoHiper – Personalização em Vendas
Tratar todos os clientes com a mesma estratégia tem resultados limitados. Algumas metodologias que segmentam os clientes em grupos (Clusters), como Curva ABC de Clientes e RFM, já contribuíram para o aumento das vendas.
Mas agora, com o avanço da maior fundamentação científica já realizada sobre a personalidade dos clientes (BIG FIVE), somado com SPIN SELLING, torna-se possível a hiperpersonalização, método que possibilita aos vendedores adaptarem e impactarem ainda mais as suas vendas, de acordo com os valores que mais influenciam a personalidade de cada cliente.
Saiba mais -
SP
ONLINE
Vendas e NegociaçãoLiderança e Gestão Comercial na Prática
Esse curso foi concebido dentro das realidades dos mercados e, de forma extremamente prática, ensinará ao líder comercial como selecionar os melhores vendedores, como liderar, remunerar, treinar e engajar o seu time no atingimento das metas, fazendo a gestão comercial com os KPIs estratégicos.
Saiba mais -
SP
Vendas e NegociaçãoNeuroVendas
Esse curso foi concebido com base nas descobertas mais recentes da neurociência aplicada em vendas. Aqui o aluno irá se apoiar na ciência e descobrir como os clientes tomam decisões e aprender como deve ser conduzida cada etapa da venda para converter mais negócios.
Saiba mais