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    Vendas e Negociação

    Estratégia de Negociação: Maximizando a Performance e Resultados

    As negociações são fundamentais nos processos de vendas, compras e nos relacionamentos em geral. Mas poucos sabem que o processo de negociação se inicia muito antes dos “nãos” da outra parte. A capacidade de negociação determina, em grande parte, o sucesso na vida pessoal e profissional, contribuindo para o êxito de seus objetivos. Aprenda conceitos e estratégias para aprimorar seu poder de influência e atingir seus objetivos.

     

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    O Método Harvard de Negociação

    No Curso de Negociação, aprenda a aprimorar suas habilidades de negociação com técnicas que permitam separar pessoas de problemas, entender os interesses em jogo e diferenciá-los, criar opções que viabilizam acordos produtivos e negociar com partes de maior poder financeiro ou comercial. Enfoca vendas, compras, operações societárias, conflitos.

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    Vendas e Negociação

    Do RH à Vendas: guia para desenhar treinamentos de vendas eficazes

    Este treinamento foi desenvolvido para capacitar profissionais de RH a se tornarem verdadeiros parceiros estratégicos das áreas comerciais, influenciando decisões, construindo soluções de treinamento eficazes e conectando KPIs de vendas com desenvolvimento de pessoas. Com métodos como Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL) e Gamificação, esse curso é uma experiência prática e imersiva, conectada à realidade das empresas.

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    A ciência da persuasão em Vendas

    Esse curso foi concebido com base em comprovações científicas que apontaram a existência de princípios psicológicos que influenciam as decisões de compra das pessoas.

    Nesse curso o aluno irá conhecer quais são e como usar esses princípios psicológicos para vender mais.

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    Hiper – Personalização em Vendas

    Tratar todos os clientes com a mesma estratégia tem resultados limitados. Algumas metodologias que segmentam os clientes em grupos (Clusters), como Curva ABC de Clientes e RFM, já contribuíram para o aumento das vendas.

    Mas agora, com o avanço da maior fundamentação científica já realizada sobre a personalidade dos clientes (BIG FIVE), somado com SPIN SELLING, torna-se possível a hiperpersonalização, método que possibilita aos vendedores adaptarem e impactarem ainda mais as suas vendas, de acordo com os valores que mais influenciam a personalidade de cada cliente.

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    Liderança e Gestão Comercial na Prática

    Esse curso foi concebido dentro das realidades dos mercados e, de forma extremamente prática, ensinará ao líder comercial como selecionar os melhores vendedores, como liderar, remunerar, treinar e engajar o seu time no atingimento das metas, fazendo a gestão comercial com os KPIs estratégicos.

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    NeuroVendas

    Esse curso foi concebido com base nas descobertas mais recentes da neurociência aplicada em vendas. Aqui o aluno irá se apoiar na ciência e descobrir como os clientes tomam decisões e aprender como deve ser conduzida cada etapa da venda para converter mais negócios.

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