Cursos de Liderança

Inteligência Emocional e Influência

Aumente a capacidade de influência e engajamento de pessoas ao seu redor, desenvolvendo habilidades emocionais, como controle do temperamento, flexibilidade, persistência, amizade, respeito, amabilidade e empatia. Aprenda a mapear e lidar melhor com os acionadores de emoções e mantenha o equilíbrio emocional em várias situações.

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AlgunsClientesatendidos

"Excelente curso, superou minhas expectativas. Professor excelente!"

Fabio Peixoto - Volkswagen do Brasil Ind. de Veículos Automotores Ltda

"O curso me trouxe clareza sobre a importância de se ter controle de suas atitudes, geradas por suas emoções, e não reprimí-las. A princípio, é o que achamos mais óbvio. Parabéns pelo curso e atendimento."

Marcela Luz Rocha

"O curso foi excelente, com muito conteúdo e oportunidade de aprendizado."

Carina Macieira - Chevron Oronite Brasil Ltda

"Um curso abrangente que deve ser exposto a várias áreas e setores empresariais."

Regina Fabiano - Serviço Social da Indústria- SESI

"O curso foi perfeito e será útil em todas as áreas da minha vida."

Rosemeire Rossani - Servico Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André

"O curso me agradou muito e atendeu minhas expectativas."

Cleyton Fabiano Deon - BRF Brasil Foods SA

"Muito bom! Todos deveriam fazer. Ajuda tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal."

Camila Prates - Dia Brasil Sociedade Ltda

"Estão todos (a equipe inteira da escola) de parabéns, excelente trabalho, ótimo atendimento."

Ricardo de Jesus Rodrigues - Astrein Engenharia e Manutenção SA

"Esses dois dias foram muito bons para relembrar, reorganizar e voltar a aplicar técnicas excelentes em nossas vidas."

Erlon Yukio Da Silva - Scotiabank

"O conteúdo abordado no curso foi um excelente início sobre o assunto, possibilitando evolução e desenvolvimento do aprendiz."

Carina Fernandes - Servico Social da Indústria / Campinas

Benefícios-

Ferramentas práticas

Troca de experiências  com profissionais com desafios semelhantes aos seus

Contato com os melhores profissionais da área

Mais de 80 mil pessoas formadas

Programa de Fidelidade

Professores com 95% de aprovação dos alunos

Voucher para restaurantes nos cursos presenciais

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    PDL Integração – Programa de Desenvolvimento de Líderes

    Pensar e agir como um verdadeiro líder é a proposta das 40 horas do PDL. Em cada etapa, você terá o apoio de especialistas e mentores experientes de mercado. Você vai fortalecer seu papel e reconhecer seu estilo de liderança. Saberá como se comunicar e engajar o time e será capaz de utilizar as ferramentas de coaching para desenvolver seus talentos. A tomada de decisão e sua visão de negócios serão instigadas com o business game, que fechará o programa de liderança com uma atividade mão na massa.

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    Administração de Conflitos e Negociação da Cooperação

    Conflitos no ambiente de trabalho geram desgaste e consomem a energia que poderia ser direcionada aos resultados. Para a administração dessas situações, o líder precisa de uma habilidade muito importante: negociação. Faça a equipe crescer e se desenvolver como um verdadeiro time, amplie o ganha-ganha e a satisfação entre áreas.

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    Comunicação Não Violenta: Crie Conexões e Relacionamentos

    Tenha conversas mais produtivas e habilidade para a resolução de conflitos com uma comunicação mais empática e construtiva. Desenvolva um modo de enxergar as suas necessidades e as do outro, compreendendo como as emoções aparecem na comunicação, para facilitar a conexão entre as pessoas, com mais segurança.

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    Comunicação, Relacionamento Interpessoal e Feedback

    A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.

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Eduardo Ribeiro
Edson Herrero
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Eduardo Ribeiro

Consultor empresarial e palestrante nas áreas de Atendimento ao Cliente e Vendas, Liderança e Trabalho em Equipe, Influência sem Autoridade, Negociação, Criatividade e Inovação, Efetividade Pessoal, Técnicas de Apresentação e outros. Professor de Pós-Graduação na FAAP. Mestre em Recursos Humanos pela USP. Primeiro Reitor da Universidade do Hambúrguer do McDonald's.

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Consultores

Edson Herrero

Consultor desde: maio de 2011

Sociólogo e Psicólogo. Head das escolas de Secretariado e Assessment Center. Possui 15 anos de experiência em RH e hoje dedica-se ao planejamento, desenvolvimento e execução de programas de treinamento na área comportamental. Atua em projetos de avaliação de clima e cultura organizacional, estratégias, implantação e manutenção de RH,  processos seletivos.

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