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    Formação Recursos Humanos

    Formação em Consultoria Interna de RH – Curso de Business Partner de RH

    Apresentando o modelo de Consultoria Interna, o Curso de Business Partner de RH tem como objetivo consolidar a ação estratégica do BP na área. Assim, aborda os riscos e oportunidades da implantação do modelo, além de suas interfaces com os demais subsistemas de RH. Principalmente, mostra técnicas de atuação no papel do BP, estratégias de influência, conexão com seus clientes internos e como a forma de atuação do Business Partner tem impacto direto no apoio aos líderes e nos resultados das organizações. O curso traz um passo a passo tanto para quem deseja estruturar o modelo de Consultoria Interna em sua organização, quanto para aqueles que pretendem incrementar seu modelo atual. Além disso, agrega apresentando ferramentas práticas para que os profissionais da área possam melhorar seu desempenho e potencializar ações propostas.

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    Comunicação

    Como Integrar a Comunicação Interna e o Endomarketing

    A qualidade do relacionamento das empresas com seus stakeholders é reflexo direto do engajamento de seu público interno. Utilize instrumentos de comunicação interna e endomarketing para mobilizar, motivar e modificar comportamentos dos colaboradores, implementando um programa moderno e eficiente.

     

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    Recursos Humanos

    Indicadores de RH

    Esse curso apresenta ferramentas quantitativas e qualitativas para desenvolver competências analíticas e de controle dos processos de RH, de forma a demonstrar que a área pode agregar valor financeiro à organização através de suas atividades voltadas para as pessoas e para resultados.

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    Recursos Humanos

    Formação do Profissional Generalista de RH

    A gestão de pessoas tem se destacado como uma das competências mais requeridas nas organizações. O aperfeiçoamento do conhecimento e das práticas dos diversos subsistemas permite aos profissionais ampliar sua visão sistêmica da área, tornando-se mais versátil na otimização de investimentos e eficácia nos resultados.

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    Recursos Humanos

    People Analytics na Gestão Estratégica de Pessoas

    People Analytics é um processo ou uma metodologia que coleta, organiza e cruza dados de fontes diversas e permite análise sobre os sobre o comportamento e o desenvolvimento dos colaboradores, quanto a produtividade, eficiência, criatividade e felicidade ou satisfação no local de trabalho, permitindo sustentar decisões estratégicas sobre as pessoas e antecipar tendências.

     

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    Finanças

    Gestão de Custos e Planejamento Financeiro para Líderes

    Tenha um panorama completo dos custos, despesas, investimentos e de todo o funcionamento de uma unidade de negócio, facilitando a tomada de decisões acertadas e o retorno de resultados. Entenda a diferença entre custos e despesas e as estratégias de redução sem comprometer a qualidade e construa um sistema de controle gerencial. Conheça técnicas de ciência de dados aplicadas na gestão de custos e planejamento financeiro.

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    Recursos Humanos

    Comunicação para Visibilidade do RH

    Diante de tantas demandas, o RH, não raro, negligencia a comunicação e acaba por perder seu poder de influência. Aumente sua visibilidade e valor, melhorando seu posicionamento e criando uma imagem mais forte, para contribuir com os destinos da empresa.

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    Recursos Humanos

    Employee Experience na Prática

    O mundo está passando por mudanças significativas, e as organizações estão cada vez mais dispostas a adotar iniciativas inovadoras que favoreçam uma “experiência do colaborador” altamente positiva. Ter uma liderança inspiradora, a melhora do clima organizacional e um ambiente organizacional que promova o crescimento contínuo são alguns dos fatores que influenciam essa experiência e o objetivo das organizações que desejam se manter fortes e prósperas. A proposta deste curso é repensar o tema para tornar a experiência do colaborador um diferencial não só para eles, mas para a própria organização, pelo impacto que gera nos resultados.

     

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    Formação Liderança

    Mario Sergio Cortella e Fernando Cardoso em “Da Oportunidade ao Êxito”

    No curso, você vivenciará uma experiência única de pensar mais abertamente, enxergando a complexidade exponencial do mundo, mas também aprendendo a enxergar as oportunidades e os caminhos para chegar ao êxito. Parte de um olhar para a arte e de como ela nos ajuda a ter um olhar amplo e novo sobre as coisas, contribuindo para olhar além, passando pela perspectiva da neurociência e filosofia para aproveitar as oportunidades que o dia a dia nos apresenta.

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    Recursos Humanos

    Assédio Moral, Sexual e Desrespeito a Identidade: Principais Técnicas para o RH na Identificação, Prevenção e Tratamento

    Com o mudanças impostas pela Lei 14.457/22, que estabelece que as empresas devem promover um meio ambiente laboral seguro e saudável, por meio de medidas de prevenção e de combate ao assédio sexual e outras formas de violência no âmbito do trabalho, tornou-se obrigatório o tema nas ações da CIPA e tem feito mudanças radicais na forma como as questões de respeito à identidade precisam ser conduzidas nas corporações, objetivando a redução da violência no ambiente de trabalho (Decreto 9.571/2018 que atribuiu as Diretrizes Nacionais sobre Empresas e Direitos Humanos).
    Com estas diretrizes, se faz necessário ações coordenadas pelo RH, junto às lideranças, dando suporte, orientações, identificando casos que necessitam de interferência e dando suporte a eles e aos colaboradores.
    É altamente benéfico para a organização manter um enfoque preventivo, pois reduz condenações por danos extrapatrimoniais, ações fiscalizatórias por parte do MPT, e é essencial para melhoria do clima interno, valorização dos colaboradores e garantia do respeito as mais diversas identidades.
    Com este curso o profissional de RH sairá consciente de seu papel neste processo e com todo o conteúdo que precisa para multiplicar o treinamento para as suas lideranças e colaboradores.

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    Curso de ESG e Sustentabilidade na Prática

    Há muito tempo que o tema ESG está sendo altamente demandado pelas organizações, até porque este assunto faz parte da análise de riscos e é considerado uma variável muito importante para a tomada de decisões de investidores na compra de ações e/ou agentes financeiros em processos de financiamento para grandes investimentos. É bastante considerada também por consumidores que, cada vez mais, preferem se conectar com marcas mais responsáveis em relação aos seus impactos nas pessoas e no mundo.

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