Comunicação

Comunicação, Relacionamento Interpessoal e Feedback

A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.

Consultores: Edson Herrero

A quem se destina

A todos os profissionais que necessitam interagir no ambiente de trabalho, principalmente para obter resultados.

Duração

16 horas

Investimento

Restam apenas vaga(s).

Carga Horária: 16 horas

Horário: das 8h30 às 17h30. Credenciamento às 8h00.

Inclui: Almoço, coffee-break, material didático, certificado (entregue mediante 75% de participação).

Forma de pagamento:

Pessoa física: cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa privada: boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Empresa pública: empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 6 parcelas sem juros.

Valor da inscrição para residentes no Brasil.

A interação com líderes, equipes, fornecedores e clientes no dia a dia é intensa e desafiadora. Por isso, preparamos esse curso, que vai ajudá-lo a entender o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, além de orientá-lo sobre dar e receber feedback de maneira assertiva. 

Vivenciar o processo de comunicação assertiva, aprendendo novas estratégias de utilizar a interação de modo eficaz.

Compreender o funcionamento dos relacionamentos interpessoais no trabalho e aprender a lidar com eles de modo positivo.

Obter uma nova visão do que é feedback e aprender a utilizá-lo nas relações de modo produtivo.

  1. Interatividade no mundo corporativo.
  2. Comunicação e competência.
  3. Inteligência para assertividade.
  4. Como a percepção nos faz enxergar os relacionamentos e afeta nossa comunicação.
  5. Relacionamentos produtivos no trabalho.
  6. Habilidades sociais para o profissional.
  7. O que é feedback e o impacto no desenvolvimento.
  8. Estilos de relacionamento interpessoal.
  PROGRAMA COMPLETO

Nesse curso, os temas são trabalhados com ferramentas de autoanálise e de desenho de melhorias. São instrumentos práticos para o participante mudar atitudes que fazem diferença em sua interação e desempenho profissional. A metodologia do curso permite a avaliação e a construção de novas ideias sobre comunicação, relacionamento interpessoal e feedback.

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Perfeito para refletir sobre a nossa postura e comportamento no dia a dia.

Fernando Freiria - Ajinomoto do Brasil Ind e Com de Alimentos Ltda

Um ótimo curso, com uma abordagem excelente e a professora com muita experiência prática sobre o tema que ajudou bastante.

Débora Prezotto - Taranto Comercial Importadora e Exportadora Ltda

A metodologia utilizada é interessante tanto para quem não tem experiência, como para quem tem.

anaina Nominato de Oliveira - Agência Nacional de Saúde Suplementar

Excelente curso, conceitos e aprendizagem em todos as matérias e assuntos.

Jessica Patrinicola - Nazima, Kakazu e Fernandes Sociedade de Advogados

Excelente, oportunidade de desenvolvimento muito importante.

Karstin Berger - Multicoisas Franquias Ltda

Benefícios-

Material impresso

Coffee break a cada intervalo

Contato com os melhores profissionais da área

Mais de 3 mil pessoas formadas

Salas de aula amplas

Voucher para restaurantes

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Edson Herrero
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Edson Herrero

Consultor desde: junho de 2011

Sociólogo e Psicólogo. Head das escolas de Secretariado e Assessment Center. Possui 15 anos de experiência em RH e hoje dedica-se ao planejamento, desenvolvimento e execução de programas de treinamento na área comportamental. Atua em projetos de avaliação de clima e cultura organizacional, estratégias, implantação e manutenção de RH,  processos seletivos.

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