Cursos de Liderança

Administração do Tempo e Prioridades

Seja protagonista da sua carreira, otimizando desempenho e produtividade. Desenvolva hábitos e habilidades para condução de reuniões mais objetivas, identifique os desperdiçadores do tempo, interaja com outros participantes para troca de vivências em diferentes cenários profissionais. Utilize ferramentas práticas de produtividade.

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"Todos os seres humanos deveriam fazer este curso!"

Caroline Hidalgo

"O curso nos permite visualizar que com pequenas ações podemos aproveitar melhor o tempo. "

Noemi Vieira dos Santos - CRA - SP

"Curso bem prático e dinâmico. Levo deste curso conhecimento e experiências positivas."

Lindsay Maravalha - Metalur Industria e Comercio de Metais Ltda

"Recomendo a Integração, profissionais altamente qualificados e preparados."

Vania Doni - Serviço Social da Indústria - Sesi

"Curso muito bom e importante para minha vida pessoal e profissional."

Marcio Zanchetin - Maquinas Agricolas Jacto SA

"O curso com certeza irá me ajudar nas tomadas de algumas decisões. Foi ótimo."

Lucilene Lodi - Santa Rosa Emb Flexiveis Ltda

"Adorei o cruso, a forma de como foi abordado um tema tão difícil para muitos."

Cristina Bordidni - Serviço Social da Indústria

"Curso ótimo e prático. "

Rosângela Conceição de Lima - Sofape SA

"Ótimo curso, aprendi muito e com certeza vou colocar em prática."

Janete Marino

"Muito bom irá aprimorar meus conhecimentos e maneira de otimizar minhas tarefas diárias."

Luciano Fonseca - Cosil Construções e Incorporações S/A

Benefícios-

Ferramentas práticas

Troca de experiências  com profissionais com desafios semelhantes aos seus

Contato com os melhores profissionais da área

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Professores com 95% de aprovação dos alunos

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    Aumente a capacidade de influência e engajamento de pessoas ao seu redor, desenvolvendo habilidades emocionais, como controle do temperamento, flexibilidade, persistência, amizade, respeito, amabilidade e empatia. Aprenda a mapear e lidar melhor com os acionadores de emoções e mantenha o equilíbrio emocional em várias situações.

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Edson Herrero
Consultores

Edson Herrero

Consultor desde: maio de 2011

Sociólogo e Psicólogo. Head das escolas de Secretariado e Assessment Center. Possui 15 anos de experiência em RH e hoje dedica-se ao planejamento, desenvolvimento e execução de programas de treinamento na área comportamental. Atua em projetos de avaliação de clima e cultura organizacional, estratégias, implantação e manutenção de RH,  processos seletivos.

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