INCOMPANY
ILUMINE CAMINHOS
Leve esse curso de Gestão
de Pessoas para sua empresa.
FALE COM UM ESPECIALISTA
de Pessoas para sua empresa.
De fato, há cargos que exigem muito do profissional que o ocupa. Seja por eficiência técnica ou pela própria gestão. Então, esse Curso de Gestão de Pessoas é essencial para que você desenvolva as 7 competências necessárias para quem deseja gerir pessoas nas empresas. Com certeza, são ferramentas importantes que começam pela liderança e trabalham engajamento, comunicação, feedback, inteligência emocional e gestão do tempo, além do foco em resultados e alinhamento do líder ao ambiente.
Principalmente esse Curso de Gestão de Pessoas visa atingir líderes, potenciais ou emergentes, que querem desenvolver a gestão. Ou seja, adquirir competências específicas para mobilizar a equipe, focando em resultados.
Online ao vivo
16 horas
Presencial
16 horas
Antes de mais nada, você sairá seguro sobre seu papel como líder. Dessa forma, estará pronto para enfrentar os desafios do cargo.
Com isso, será capaz de inspirar e engajar sua equipe, desenvolvendo e extraindo o melhor de cada um.
Também saberá as melhores formas de influenciar seu time e articular resultados para a área.
Além disso, estará preparado para aplicar técnicas de comunicação e feedback. Afinal, elas são essenciais para conduzir, influenciar e estimular seus liderados na busca por resultados.
Por fim, mas não menos importante: conhecerá dicas práticas de como garantir um clima de trabalho motivador.
Pipeline de liderança e a posição do coordenador e supervisor.
Os requisitos nas passagens do pipeline.
As expectativas das empresas e as competências necessárias à função.
Perfil técnico versus perfil de gestão.
Utilização da influência para mobilizar equipes e colaboração interna.
Articulação de ideias e soluções por meio da influência.
Como o comportamento assumiu importância na vida do coordenador e supervisor.
O que são emoções e como afetam a vida pessoal e profissional.
Pressão e emoção como fator de estresse no cargo.
Conceitos e aplicabilidade da inteligência emocional na prática da liderança.
Maus hábitos e sinais da má administração do tempo.
Como eliminar os ladrões do tempo e o adiamento de tarefas.
Técnicas de gestão do tempo para aumento de produtividade e execução.
Percepção da equipe sobre o clima e impacto na produtividade.
Compreendendo os conflitos e os relacionamentos na equipe.
Como tirar proveito da diversidade de pensamentos.
Como criar um clima desafiador para resultados.
O que é motivação e o que causa seu comportamento no trabalho.
Motivação e diferença nos resultados.
Como o líder deve trabalhar a motivação da equipe.
A automotivação do líder e o impacto em seu desempenho.
As dificuldades do líder em delegar
Os diferentes níveis de delegação.
Delegação estratégica para produtividade, para motivação e para desenvolvimento.
Cuidados e regras práticas para a delegação.
Diferença entre falar e comunicar para o cargo de supervisor e coordenador.
Assertividade para expressar ideias, opiniões e sentimentos.
O que é feedback e impacto na produtividade.
Regras práticas para toda a equipe dar e receber feedback de desempenho.
Pipeline de liderança e a posição do coordenador e supervisor.
Os requisitos nas passagens do pipeline.
As expectativas das empresas e as competências necessárias à função.
Perfil técnico versus perfil de gestão.
Utilização da influência para mobilizar equipes e colaboração interna.
Articulação de ideias e soluções por meio da influência.
Como o comportamento assumiu importância na vida do coordenador e supervisor.
O que são emoções e como afetam a vida pessoal e profissional.
Pressão e emoção como fator de estresse no cargo.
Conceitos e aplicabilidade da inteligência emocional na prática da liderança.
Maus hábitos e sinais da má administração do tempo.
Como eliminar os ladrões do tempo e o adiamento de tarefas.
Técnicas de gestão do tempo para aumento de produtividade e execução.
Percepção da equipe sobre o clima e impacto na produtividade.
Compreendendo os conflitos e os relacionamentos na equipe.
Como tirar proveito da diversidade de pensamentos.
Como criar um clima desafiador para resultados.
O que é motivação e o que causa seu comportamento no trabalho.
Motivação e diferença nos resultados.
Como o líder deve trabalhar a motivação da equipe.
A automotivação do líder e o impacto em seu desempenho.
As dificuldades do líder em delegar
Os diferentes níveis de delegação.
Delegação estratégica para produtividade, para motivação e para desenvolvimento.
Cuidados e regras práticas para a delegação.
Diferença entre falar e comunicar para o cargo de supervisor e coordenador.
Assertividade para expressar ideias, opiniões e sentimentos.
O que é feedback e impacto na produtividade.
Regras práticas para toda a equipe dar e receber feedback de desempenho.
Hoje, a Integração fica localizada em um bairro de SP rico em atrações e restaurantes: o Itaim Bibi. Por isso, podemos dizer que os ambientes interno e externo se completam. Assim, o almoço gourmet, por exemplo, é uma oportunidade de troca e aprendizado em grupo.
Aqui cada curso é uma combinação única de alunos. Portanto, você poderá fazer conexões com pessoas da mesma área, num processo de aprendizagem colaborativa. Com certeza, esse contexto traz valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.
Quando opta por nossos cursos online ao vivo, o aluno tem aula com os mesmos especialistas da Integração que ministram os cursos presenciais. Aliás, esses experts possuem mais de 98% de aprovação! Afinal, eles realmente vivem o que ensinam.
Acima de tudo, valorizamos aqui a experiência prática. Por isso, analisamos cases, e contamos com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar. Com isso, torna-se mais fácil aplicar o conhecimento aprendido, já no dia seguinte!
Para que os desafios, dilemas e as atitudes na rotina do trabalho sejam abordados, oferecemos a Mentoria em Grupo. Assim, em 1 sessão de 2 horas online o aluno terá uma experiência incrível. Afinal, pessoas com diferentes vivências de carreira podem se unir, aconselhar umas às outras e trocar de experiências.
Além de todo o conteúdo exclusivo do curso de Gestão de Pessoas, os alunos têm acesso a uma série de masterclasses online ao vivo sobre Liderança. Assim, através desse conteúdo complementar, já incluso na inscrição, podem falar, todo mês sobre as competências exigidas no presente para quem quer liderar o futuro.
Aqui, acompanhe os dias e horários das aulas!
Com certeza, nosso time de professores especialistas é um grande diferencial da nossa Escola de Liderança. Afinal, é composto por profissionais renomados, com importantes trajetórias no mercado. Assim, cada um traz a experiência de absorvida em diferentes empresas, desenvolvendo milhares de líderes.
Mais de 800 mil profissionais de 350 diferentes empresas participam todo ano do Curso de Gestão de Pessoas! Isto porque todo o conteúdo é arquitetado por um comitê técnico especializado, trazendo o que há de novo em cada área de atuação.
INCOMPANY
ILUMINE CAMINHOS
Já que você se interessa pelo curso de Gestão de Pessoas, descubra com esse e-book o que é essencial para o aprendizado a liderança. Além disso, conheça algumas mudanças de comportamento podem ser úteis para o desenvolvimento de um líder.
Multiplique o
aprendizado
e otimize o
investimento
por colaborador!
Conheça o
PACK CORPORATIVO
DESCONTO a partir de 5 inscrições
SP
ONLINE
Com certeza, um dos grandes desafios para os líderes é aumentar a capacidade de influência e engajamento de pessoas ao redor. Para isso, é preciso desenvolver habilidades emocionais, como controle do temperamento, flexibilidade, persistência, amizade, respeito, amabilidade e empatia. Assim, o Curso de Inteligência Emocional representa uma formação indispensável na carreira de profissionais que desejam mapear e lidar melhor com os acionadores de emoções, mantendo assim o equilíbrio emocional em várias situações.
Saiba maisSP
ONLINE
A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Com o Curso de Relacionamento Interpessoal entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.
Saiba mais