Feedback e Delegação: Construa Equipes de Alta Performance
O feedback e a delegação são duas formas eficazes de aumentar a maturidade e autonomia na equipe. E o comprometimento dos colaboradores exige do líder um investimento constante em dar feedbacks. Reconheça os fatores que influenciam no clima e na produtividade, incorpore ações na rotina e mapeie atividades delegáveis.
PARA QUEM É ESSE CURSO
Líderes que precisam aumentar o desempenho da equipe, sabendo utilizar o feedback e delegar estrategicamente.
PRÓXIMAS DATAS
São Paulo - SP
- 28 de outubro de 2024
DURAÇÃO
Presencial
8 horas
Online ao vivo
8 horas
Receba por e-mail o prospecto do curso
Fácil de acessar, imprimir e compartilhar.O QUE VOCÊ LEVA DO CURSO
O QUE VOCÊ
LEVA DO CURSO
Será capaz de conduzir os feedbacks com maior segurança, gerenciando melhor o desempenho da equipe.
Estará mais seguro para compreender o processo como cada um na equipe recebe o feedback, e saberá tirar maior proveito dos talentos.
Terá condições de manter um nível mais elevado de desafios na equipe utilizando a delegação para isso.
Irá melhorar o processo de delegação, envolvendo mais os colaboradores.
Será capaz de utilizar a delegação para desenvolver o time.
CONTEÚDO
Feedback
- Os desafios do dia a dia em dar feedback para a equipe.
- As dificuldades de receber feedback e como amenizá-las.
- Como utilizar feedback em todas as relações interpessoais.
- Feedback como ferramenta de melhoria dos relacionamentos.
- Feedback alavancando o desenvolvimento de competências.
- Feedback assertivo e seu processo.
- A gestão das emoções dentro do processo de feedback.
- Principais indicadores de feedback assertivo.
- Técnicas e práticas de feedback na rotina de trabalho.
Delegação
- Compreensão da delegação como recurso para desafiar a equipe.
- Diferença entre autonomia e independência.
- Obstáculos da delegação: do ponto de vista da empresa, do líder e do liderado.
- Benefícios múltiplos da delegação na empresa.
- Motivações positivas e negativas para delegar.
- Delegação como um processo de atribuir e de abdicar.
- Os diferentes níveis de delegação.
- Delegação estratégica para produtividade, para motivação e para desenvolvimento.
- Etapas e elementos da delegação.
- Cuidados e regras práticas para a delegação.
- Os desafios do dia a dia em dar feedback para a equipe.
- As dificuldades de receber feedback e como amenizá-las.
- Como utilizar feedback em todas as relações interpessoais.
- Feedback como ferramenta de melhoria dos relacionamentos.
- Feedback alavancando o desenvolvimento de competências.
- Feedback assertivo e seu processo.
- A gestão das emoções dentro do processo de feedback.
- Principais indicadores de feedback assertivo.
- Técnicas e práticas de feedback na rotina de trabalho.
- Compreensão da delegação como recurso para desafiar a equipe.
- Diferença entre autonomia e independência.
- Obstáculos da delegação: do ponto de vista da empresa, do líder e do liderado.
- Benefícios múltiplos da delegação na empresa.
- Motivações positivas e negativas para delegar.
- Delegação como um processo de atribuir e de abdicar.
- Os diferentes níveis de delegação.
- Delegação estratégica para produtividade, para motivação e para desenvolvimento.
- Etapas e elementos da delegação.
- Cuidados e regras práticas para a delegação.
DIFERENCIAIS DA SUA EXPERIÊNCIA
Ambiente Inspirador
Os ambientes interno e externo se completam. A Integração fica localizada em um bairro de SP rico em atrações e restaurantes: o Itaim Bibi. O almoço gourmet é uma oportunidade de troca e aprendizado em grupo.
Contatos e Aprendizagem Social
Cada curso é uma combinação única de alunos. Você fará conexões com pessoas da mesma área que você e a aprendizagem colaborativa gera valiosas lições: interesse, pensamento crítico e conexões profissionais.
Metodologia Ativa
Valorizamos a experiência prática, analisando cases, e contando com modelos que estruturam a maneira de pensar e implementar, facilitando a aplicação da aprendizagem já no dia seguinte.
Professor
Consultor especialista com importante trajetória profissional, trazendo a experiência de ter vivenciado a realidade de diferentes empresas e desenvolvido milhares de líderes.
Programas Consolidados
Para os cursos mais vendidos: Mais de 800 profissionais de 350 diferentes empresas participam todo ano do curso. O conteúdo é arquitetado por um comitê técnico especializado, trazendo o que há de novo em cada área de atuação.
O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS
O QUE DIZEM
NOSSOS ALUNOS
UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
UM LUGAR PARA
FAZER CONEXÕES
Onde estão nossos alunos:
ESSA É A NOSSA MARCA
30 mil alunos
por ano prontos para transformar conhecimento em prática com 98% de aprovação.12 AUDITÓRIOS
em centro de treinamento no Itaim Bibi, polo cultural e corporativo de SP.+ de 23 mil empresas
atendidas em 30 anos de experiência em soluções de aprendizagem.+ de 200 JOGOS
da Conquistar representando da Catalyst, maior empresa de jogos corporativos do Brasil.CONTEÚDOS QUE CRIAMOS PARA VOCÊ
CONTEÚDOS QUE
CRIAMOS PARA
VOCÊ
Descubra o que é essencial para o aprendizado a liderança. Algumas mudanças de comportamento podem ser úteis para o desenvolvimento de um líder.
Multiplique o
aprendizado
e otimize o
investimento
por colaborador!
Conheça o
PACK CORPORATIVO
DESCONTO a partir de 5 inscrições
opções de
INS
CRI
ÇÃO
Presencial
FORMAS DE PAGAMENTO
Pessoa Física
Cartão de crédito em até 10 parcelas sem juros. (Visa, Diners e Master)Pessoa Jurídica
Boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 10 parcelas sem juros.Empresa Pública
Empenho, boleto bancário em 1 parcela ou cartão de crédito corporativo (Visa, Diners e Master) em até 10 parcelas sem juros.Cursos
Relacio
nados
-
SP
ONLINE
LiderançaCoordenadores e Supervisores: Vencendo Desafios da Primeira Liderança
De fato, há cargos que exigem muito do profissional que o ocupa. Seja por eficiência técnica ou pela própria gestão. Então, esse Curso de Gestão de Pessoas é essencial para que você desenvolva as 7 competências necessárias para quem deseja gerir pessoas nas empresas. Com certeza, são ferramentas importantes que começam pela liderança e trabalham engajamento, comunicação, feedback, inteligência emocional e gestão do tempo, além do foco em resultados e alinhamento do líder ao ambiente.
Saiba mais -
SP
ONLINE
LiderançaCurso de Inteligência Emocional e Influência
Com certeza, um dos grandes desafios para os líderes é aumentar a capacidade de influência e engajamento de pessoas ao redor. Para isso, é preciso desenvolver habilidades emocionais, como controle do temperamento, flexibilidade, persistência, amizade, respeito, amabilidade e empatia. Assim, o Curso de Inteligência Emocional representa uma formação indispensável na carreira de profissionais que desejam mapear e lidar melhor com os acionadores de emoções, mantendo assim o equilíbrio emocional em várias situações.
Saiba mais