Influência

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    Formação Liderança

    Curso de Liderança: PDL – Programa de Desenvolvimento de Líderes

    Pensar e agir como um verdadeiro líder é a proposta do curso de liderança PDL. Por isso, em cada etapa, você contará com o apoio de especialistas e mentores com experiência de mercado. Dessa forma, será capaz de não só fortalecer seu papel como líder, mas também de reconhecer seu estilo de liderança. Com esta formação, ficará mais fácil se comunicar e engajar o time, utilizando as ferramentas de coaching apresentadas no curso para desenvolver talentos na equipe. Por fim, o processo de tomada de decisão e sua visão de negócios serão instigadas e lapidadas com o business game, que fechará este curso de liderança com uma atividade “mão na massa”.

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    Liderança

    Curso de Inteligência Emocional e Influência

    Com certeza, um dos grandes desafios para os líderes é aumentar a capacidade de influência e engajamento de pessoas ao redor. Para isso, é preciso desenvolver habilidades emocionais, como controle do temperamento, flexibilidade, persistência, amizade, respeito, amabilidade e empatia. Assim, o Curso de Inteligência Emocional representa uma formação indispensável na carreira de profissionais que desejam mapear e lidar melhor com os acionadores de emoções, mantendo assim o equilíbrio emocional em várias situações.

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    Vendas e Negociação

    Estratégia de Negociação – Maximizando a Performance e os Resultados

    As negociações são fundamentais nos processos de vendas, compras e nos relacionamentos em geral. Mas poucos sabem que o processo de negociação se inicia muito antes dos “nãos” da outra parte. A capacidade de negociação determina, em grande parte, o sucesso na vida pessoal e profissional, contribuindo para o êxito de seus objetivos. Aprenda conceitos e estratégias para aprimorar seu poder de influência e atingir seus objetivos.

     

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    Comunicação

    Comunicação, Relacionamento Interpessoal e Feedback

    A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Com o Curso de Relacionamento Interpessoal entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.

     

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    Comunicação

    Comunicação Não Violenta: Crie Conexões e Relacionamentos

    Tenha conversas mais produtivas e habilidade para a resolução de conflitos com uma comunicação mais empática e construtiva. Desenvolva um modo de enxergar as suas necessidades e as do outro, compreendendo como as emoções aparecem na comunicação, para facilitar a conexão entre as pessoas, com mais segurança.

     

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    Comunicação

    Comunicação para Engajar Equipes

    Mobilizar as equipes impacta diretamente nos resultados e, na correria da rotina, o líder pode negligenciar a comunicação com o grupo e perder sua influência. Desenvolva técnicas de perguntas poderosas para desafiar, comprometer e aproximar-se das pessoas e obtenha sua colaboração em direção aos resultados.

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    Comunicação

    Técnicas de Argumentação e Persuasão

    Encantar alguém sobre uma ideia é uma tarefa árdua. No mundo corporativo, muitos tentam convencer por meio de estratégias ultrapassadas, que não fazem mais sentido para o profissional da atualidade. É fundamental ter conteúdo e saber transmiti-lo. A arte de influenciar e mobilizar é a soma de conhecimento, técnica e resultados.

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    Recursos Humanos

    Comunicação para Visibilidade do RH

    Diante de tantas demandas, o RH, não raro, negligencia a comunicação e acaba por perder seu poder de influência. Aumente sua visibilidade e valor, melhorando seu posicionamento e criando uma imagem mais forte, para contribuir com os destinos da empresa.

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  • Vendas e Negociação

    Comunicação Não Violenta: Conexão e Empatia que Potencializam suas Vendas

    É possível aumentar a produtividade e otimizar as vendas e os excelentes negócios melhorando as relações comerciais, que envolvem conexão, comunicação e empatia entre o vendedor e o cliente, que muitas vezes não sabe explorar exatamente o que eles estão necessitando e, portanto, não usa argumentos ligados aos que o cliente está buscando. Neste curso são explorados os conceitos de Comunicação Não Violenta no processo de vendas, descritos por Marshall Rosenberg, assim como um olhar de vendas mais humanizadas.

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