inteligência emocional
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LiderançaCoordenadores e Supervisores: Vencendo Desafios da Primeira Liderança
De fato, há cargos que exigem muito do profissional que o ocupa. Seja por eficiência técnica ou pela própria gestão. Então, esse Curso de Gestão de Pessoas é essencial para que você desenvolva as 7 competências necessárias para quem deseja gerir pessoas nas empresas. Com certeza, são ferramentas importantes que começam pela liderança e trabalham engajamento, comunicação, feedback, inteligência emocional e gestão do tempo, além do foco em resultados e alinhamento do líder ao ambiente.
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LiderançaCurso de Inteligência Emocional e Influência
Com certeza, um dos grandes desafios para os líderes é aumentar a capacidade de influência e engajamento de pessoas ao redor. Para isso, é preciso desenvolver habilidades emocionais, como controle do temperamento, flexibilidade, persistência, amizade, respeito, amabilidade e empatia. Assim, o Curso de Inteligência Emocional representa uma formação indispensável na carreira de profissionais que desejam mapear e lidar melhor com os acionadores de emoções, mantendo assim o equilíbrio emocional em várias situações.
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Vendas e NegociaçãoEstratégia de Negociação – Maximizando a Performance e os Resultados
As negociações são fundamentais nos processos de vendas, compras e nos relacionamentos em geral. Mas poucos sabem que o processo de negociação se inicia muito antes dos “nãos” da outra parte. A capacidade de negociação determina, em grande parte, o sucesso na vida pessoal e profissional, contribuindo para o êxito de seus objetivos. Aprenda conceitos e estratégias para aprimorar seu poder de influência e atingir seus objetivos.
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ComunicaçãoComunicação, Relacionamento Interpessoal e Feedback
A interação diária com líderes, equipes, fornecedores e clientes é intensa e desafiadora. Com o Curso de Relacionamento Interpessoal entenda o funcionamento da comunicação e seu impacto nas relações de trabalho, saiba dar e receber feedback de forma produtiva e assertiva. Utilize ferramentas de autoanálise para mudar atitudes e fazer a diferença na interação com o grupo.
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ComunicaçãoComunicação Não Violenta: Crie Conexões e Relacionamentos
Tenha conversas mais produtivas e habilidade para a resolução de conflitos com uma comunicação mais empática e construtiva. Desenvolva um modo de enxergar as suas necessidades e as do outro, compreendendo como as emoções aparecem na comunicação, para facilitar a conexão entre as pessoas, com mais segurança.
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Vendas e Negociação
Comunicação Não Violenta: Conexão e Empatia que Potencializam suas Vendas
É possível aumentar a produtividade e otimizar as vendas e os excelentes negócios melhorando as relações comerciais, que envolvem conexão, comunicação e empatia entre o vendedor e o cliente, que muitas vezes não sabe explorar exatamente o que eles estão necessitando e, portanto, não usa argumentos ligados aos que o cliente está buscando. Neste curso são explorados os conceitos de Comunicação Não Violenta no processo de vendas, descritos por Marshall Rosenberg, assim como um olhar de vendas mais humanizadas.
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