Gestão de Pessoas

  • SP

    ONLINE

    Liderança

    Coordenadores e Supervisores: Vencendo Desafios da Primeira Liderança

    De fato, há cargos que exigem muito do profissional que o ocupa. Seja por eficiência técnica ou pela própria gestão. Então, esse Curso de Gestão de Pessoas é essencial para que você desenvolva as 7 competências necessárias para quem deseja gerir pessoas nas empresas. Com certeza, são ferramentas importantes que começam pela liderança e trabalham engajamento, comunicação, feedback, inteligência emocional e gestão do tempo, além do foco em resultados e alinhamento do líder ao ambiente.

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Formação Liderança

    Curso de Liderança: PDL – Programa de Desenvolvimento de Líderes

    Pensar e agir como um verdadeiro líder é a proposta do curso de liderança PDL. Por isso, em cada etapa, você contará com o apoio de especialistas e mentores com experiência de mercado. Dessa forma, será capaz de não só fortalecer seu papel como líder, mas também de reconhecer seu estilo de liderança. Com esta formação, ficará mais fácil se comunicar e engajar o time, utilizando as ferramentas de coaching apresentadas no curso para desenvolver talentos na equipe. Por fim, o processo de tomada de decisão e sua visão de negócios serão instigadas e lapidadas com o business game, que fechará este curso de liderança com uma atividade “mão na massa”.

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Formação Recursos Humanos

    Formação do Profissional em Cargos e Salários

    Antes de mais nada, o objetivo desse curso é apresentar os conceitos de um plano estruturado de Cargos e Salários, que possibilita manter o equilíbrio salarial interno e com o mercado e a gestão efetiva de custos com pessoas. Assim, no Curso de Cargos e Salários o aluno se capacita para definir as atribuições, complexidades, níveis de responsabilidade e competências dos cargos. Dessa forma, fornecendo parâmetros para a contratação e desenvolvimento das pessoas. Afinal, essas ações são fundamentais para evitar a insatisfação, promover a meritocracia e servir como base para as políticas de desenvolvimento e carreira das pessoas.

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Recursos Humanos

    Gestão de Benefícios Corporativos: Características e Estratégias

    Aprimore sua Gestão de Benefícios para obter impacto na atração, retenção, motivação dos colaboradores e resultados da organização. Com o planejamento das ações é possível ofertar benefícios que, de fato, sejam atraentes aos colaboradores e atendam às estratégias de gestão de pessoas.

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Recursos Humanos

    Desenvolvimento de Analista em Administração de Pessoal

    Oferece conhecimentos básicos em legislação trabalhista e benefícios previdenciários com práticas nas rotinas da área, para evitar litígios trabalhistas. Vamos comentar as alterações previstas na Lei 13.467/17 (Reforma da CLT) em benefícios, admissão, jornada de trabalho, remuneração, férias, rescisões.

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Comunicação

    Como Integrar a Comunicação Interna e o Endomarketing

    A qualidade do relacionamento das empresas com seus stakeholders é reflexo direto do engajamento de seu público interno. Utilize instrumentos de comunicação interna e endomarketing para mobilizar, motivar e modificar comportamentos dos colaboradores, implementando um programa moderno e eficiente.

     

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Liderança

    Gestão de Conflitos e Cooperação

    Conflitos no ambiente de trabalho geram desgaste e consomem a energia que poderia ser direcionada aos resultados. Para a administração dessas situações, o líder precisa de uma habilidade muito importante: negociação. Faça a equipe crescer e se desenvolver como um verdadeiro time, amplie o ganha-ganha e a satisfação entre áreas.

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Formação Recursos Humanos

    Formação do Profissional de Recrutamento e Seleção

    Realmente, selecionar profissionais é uma atividade impactante nas organizações. Para isso, envolve técnicas, entendimento do negócio e tomada de decisão. Portanto, o profissional desta área precisa conhecer as etapas, metodologias, ferramentas e postura esperada. Assim, esse curso de Recrutamento e Seleção tem o propósito de apresentar as melhores práticas do mercado, assegurando o profissionalismo que o processo necessita ter. Além disso, oferecemos uma ferramenta de assessment, que, além de promover o autoconhecimento, irá ajudar a entender sua fundamentação conceitual e uso prático no processo.

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Liderança

    Como Gerenciar Processos, Indicadores e Resultados

    Entenda o que são processos, formas de monitorar indicadores de performance e aperfeiçoamento contínuo, agregando valor a cada área e, consequentemente, à competitividade da organização. Saiba como a gestão de processos impacta na excelência dos resultados organizacionais, com análise de cases para aplicação dos conceitos.

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Recursos Humanos

    Formação do Profissional Generalista de RH

    A gestão de pessoas tem se destacado como uma das competências mais requeridas nas organizações. O aperfeiçoamento do conhecimento e das práticas dos diversos subsistemas permite aos profissionais ampliar sua visão sistêmica da área, tornando-se mais versátil na otimização de investimentos e eficácia nos resultados.

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Recursos Humanos

    People Analytics na Gestão Estratégica de Pessoas

    People Analytics é um processo ou uma metodologia que coleta, organiza e cruza dados de fontes diversas e permite análise sobre os sobre o comportamento e o desenvolvimento dos colaboradores, quanto a produtividade, eficiência, criatividade e felicidade ou satisfação no local de trabalho, permitindo sustentar decisões estratégicas sobre as pessoas e antecipar tendências.

     

    Saiba mais
  • SP

    ONLINE

    Liderança

    Feedback e Delegação: Construa Equipes de Alta Performance

    O feedback e a delegação são duas formas eficazes de aumentar a maturidade e autonomia na equipe. E o comprometimento dos colaboradores exige do líder um investimento constante em dar feedbacks. Reconheça os fatores que influenciam no clima e na produtividade, incorpore ações na rotina e mapeie atividades delegáveis.

    Saiba mais