Gestão de Pessoas

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    Liderança

    Coordenadores e Supervisores: Vencendo Desafios da Primeira Liderança

    De fato, há cargos que exigem muito do profissional que o ocupa. Seja por eficiência técnica ou pela própria gestão. Então, esse Curso de Gestão de Pessoas é essencial para que você desenvolva as 7 competências necessárias para quem deseja gerir pessoas nas empresas. Com certeza, são ferramentas importantes que começam pela liderança e trabalham engajamento, comunicação, feedback, inteligência emocional e gestão do tempo, além do foco em resultados e alinhamento do líder ao ambiente.

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    Formação Liderança

    Curso de Liderança: PDL – Programa de Desenvolvimento de Líderes

    Pensar e agir como um verdadeiro líder é a proposta do curso de liderança PDL. Por isso, em cada etapa, você contará com o apoio de especialistas e mentores com experiência de mercado. Dessa forma, será capaz de não só fortalecer seu papel como líder, mas também de reconhecer seu estilo de liderança. Com esta formação, ficará mais fácil se comunicar e engajar o time, utilizando as ferramentas de coaching apresentadas no curso para desenvolver talentos na equipe. Por fim, o processo de tomada de decisão e sua visão de negócios serão instigadas e lapidadas com o business game, que fechará este curso de liderança com uma atividade “mão na massa”.

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    Formação Recursos Humanos

    Formação do Profissional em Cargos e Salários

    Antes de mais nada, o objetivo desse curso é apresentar os conceitos de um plano estruturado de Cargos e Salários, que possibilita manter o equilíbrio salarial interno e com o mercado e a gestão efetiva de custos com pessoas. Assim, no Curso de Cargos e Salários o aluno se capacita para definir as atribuições, complexidades, níveis de responsabilidade e competências dos cargos. Dessa forma, fornecendo parâmetros para a contratação e desenvolvimento das pessoas. Afinal, essas ações são fundamentais para evitar a insatisfação, promover a meritocracia e servir como base para as políticas de desenvolvimento e carreira das pessoas.

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    Recursos Humanos

    Desenvolvimento de Analista em Administração de Pessoal

    Oferece conhecimentos básicos em legislação trabalhista e benefícios previdenciários com práticas nas rotinas da área, para evitar litígios trabalhistas. Vamos comentar as alterações previstas na Lei 13.467/17 (Reforma da CLT) em benefícios, admissão, jornada de trabalho, remuneração, férias, rescisões.

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    Liderança

    Mario Sergio Cortella e Fernando Cardoso em a Arte de Liderar

    No Curso, você irá desenvolver a percepção de que as tarefas no mundo do trabalho são, antes de tudo, uma ação de liderança, que provoca, essencialmente, aspirações e práticas para que o melhor seja feito. Encontre caminhos para a Arte de Liderar, de modo que se possa construir o melhor, no lugar de contentar-se com o possível.

     

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    Liderança

    Administração de Conflitos e Negociação da Cooperação

    Conflitos no ambiente de trabalho geram desgaste e consomem a energia que poderia ser direcionada aos resultados. Para a administração dessas situações, o líder precisa de uma habilidade muito importante: negociação. Faça a equipe crescer e se desenvolver como um verdadeiro time, amplie o ganha-ganha e a satisfação entre áreas.

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    Comunicação

    Como Integrar a Comunicação Interna e o Endomarketing

    A qualidade do relacionamento das empresas com seus stakeholders é reflexo direto do engajamento de seu público interno. Utilize instrumentos de comunicação interna e endomarketing para mobilizar, motivar e modificar comportamentos dos colaboradores, implementando um programa moderno e eficiente.

     

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    Formação Recursos Humanos

    Formação do Profissional de Recrutamento e Seleção

    Realmente, selecionar profissionais é uma atividade impactante nas organizações. Para isso, envolve técnicas, entendimento do negócio e tomada de decisão. Portanto, o profissional desta área precisa conhecer as etapas, metodologias, ferramentas e postura esperada. Assim, esse curso de Recrutamento e Seleção tem o propósito de apresentar as melhores práticas do mercado, assegurando o profissionalismo que o processo necessita ter. Além disso, oferecemos uma ferramenta de assessment, que, além de promover o autoconhecimento, irá ajudar a entender sua fundamentação conceitual e uso prático no processo.

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    Liderança

    Como Gerenciar Processos, Indicadores e Resultados

    Entenda o que são processos, formas de monitorar indicadores de performance e aperfeiçoamento contínuo, agregando valor a cada área e, consequentemente, à competitividade da organização. Saiba como a gestão de processos impacta na excelência dos resultados organizacionais, com análise de cases para aplicação dos conceitos.

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    Recursos Humanos

    Formação do Profissional Generalista de RH

    A gestão de pessoas tem se destacado como uma das competências mais requeridas nas organizações. O aperfeiçoamento do conhecimento e das práticas dos diversos subsistemas permite aos profissionais ampliar sua visão sistêmica da área, tornando-se mais versátil na otimização de investimentos e eficácia nos resultados.

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    Recursos Humanos

    People Analytics na Gestão Estratégica de Pessoas

    People Analytics é um processo ou uma metodologia que coleta, organiza e cruza dados de fontes diversas e permite análise sobre os sobre o comportamento e o desenvolvimento dos colaboradores, quanto a produtividade, eficiência, criatividade e felicidade ou satisfação no local de trabalho, permitindo sustentar decisões estratégicas sobre as pessoas e antecipar tendências.

     

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    Liderança

    Preparação de Mentores

    Fortaleça sua posição de influência e apoie o crescimento de outras pessoas, conhecendo conceitos, técnicas e ferramentas para desenvolver as competências de um mentor. Utilizamos metodologias ativas com base em vivência e participação, simulações de sessões filmadas de Mentoring e debriefing.

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    Liderança

    Motivação e Delegação: Construa Equipes de Alta Performance

    A delegação é a principal forma de aumentar a maturidade e autonomia na equipe. E o comprometimento dos colaboradores exige do líder um investimento constante. Reconheça os fatores que influenciam no clima e na motivação, incorpore ações na rotina e mapeie atividades delegáveis.

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