Liderança

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    Coordenadores e Supervisores: Vencendo Desafios da Primeira Liderança

    De fato, há cargos que exigem muito do profissional que o ocupa. Seja por eficiência técnica ou pela própria gestão. Então, esse Curso de Gestão de Pessoas é essencial para que você desenvolva as 7 competências necessárias para quem deseja gerir pessoas nas empresas. Com certeza, são ferramentas importantes que começam pela liderança e trabalham engajamento, comunicação, feedback, inteligência emocional e gestão do tempo, além do foco em resultados e alinhamento do líder ao ambiente.

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    Formação Liderança

    Curso de Liderança: PDL – Programa de Desenvolvimento de Líderes

    Pensar e agir como um verdadeiro líder é a proposta do curso de liderança PDL. Por isso, em cada etapa, você contará com o apoio de especialistas e mentores com experiência de mercado. Dessa forma, será capaz de não só fortalecer seu papel como líder, mas também de reconhecer seu estilo de liderança. Com esta formação, ficará mais fácil se comunicar e engajar o time, utilizando as ferramentas de coaching apresentadas no curso para desenvolver talentos na equipe. Por fim, o processo de tomada de decisão e sua visão de negócios serão instigadas e lapidadas com o business game, que fechará este curso de liderança com uma atividade “mão na massa”.

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    Curso de Gestão do Tempo e Prioridades

    De fato, otimizar o desempenho e a produtividade é essencial para qualquer profissional que deseja ser protagonista da sua própria carreira. Portanto, pensando nisso a Integração oferece o Curso de Gestão do Tempo e Prioridades! Assim, se você deseja desenvolver hábitos e habilidades para condução de reuniões mais objetivas, identificar os desperdiçadores do tempo, interagir com outros participantes para troca de vivências em diferentes cenários profissionais, esse curso é para você! Então, inscreva-se já e aprenda a realizar a Gestão do Tempo e utilizar ferramentas práticas de produtividade!

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    Curso de Inteligência Emocional e Influência

    Com certeza, um dos grandes desafios para os líderes é aumentar a capacidade de influência e engajamento de pessoas ao redor. Para isso, é preciso desenvolver habilidades emocionais, como controle do temperamento, flexibilidade, persistência, amizade, respeito, amabilidade e empatia. Assim, o Curso de Inteligência Emocional representa uma formação indispensável na carreira de profissionais que desejam mapear e lidar melhor com os acionadores de emoções, mantendo assim o equilíbrio emocional em várias situações.

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    Gestão de Conflitos e Cooperação

    Conflitos no ambiente de trabalho geram desgaste e consomem a energia que poderia ser direcionada aos resultados. Para a administração dessas situações, o líder precisa de uma habilidade muito importante: negociação. Faça a equipe crescer e se desenvolver como um verdadeiro time, amplie o ganha-ganha e a satisfação entre áreas.

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    Como Gerenciar Processos, Indicadores e Resultados

    Entenda o que são processos, formas de monitorar indicadores de performance e aperfeiçoamento contínuo, agregando valor a cada área e, consequentemente, à competitividade da organização. Saiba como a gestão de processos impacta na excelência dos resultados organizacionais, com análise de cases para aplicação dos conceitos.

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    Comunicação

    Comunicação para Engajar Equipes

    Mobilizar as equipes impacta diretamente nos resultados e, na correria da rotina, o líder pode negligenciar a comunicação com o grupo e perder sua influência. Desenvolva técnicas de perguntas poderosas para desafiar, comprometer e aproximar-se das pessoas e obtenha sua colaboração em direção aos resultados.

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    Finanças

    Gestão de Custos e Planejamento Financeiro para Líderes

    Tenha um panorama completo dos custos, despesas, investimentos e de todo o funcionamento de uma unidade de negócio, facilitando a tomada de decisões acertadas e o retorno de resultados. Entenda a diferença entre custos e despesas e as estratégias de redução sem comprometer a qualidade e construa um sistema de controle gerencial. Conheça técnicas de ciência de dados aplicadas na gestão de custos e planejamento financeiro.

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    Neuroliderança – O melhor do líder e sua equipe

    Este é um curso prático e objetivo para líderes que querem se aprofundar nos princípios dos comportamentos e decisões, seu e de sua equipe. É um curso para profissionais que querem otimizar a motivação, emoções, tomada de decisão, aprendizados, produtividade e cooperação da equipe

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    Produtividade para Alta Performance

    Este curso desenvolve sua capacidade de qualificar sua produtividade e sua performance, não somente fazendo a gestão de prioridades, mas também sabendo como investir sua energia em atividades que exigem maior esforço. Tudo isso, com ferramentas e caminhos que facilitam o seu desempenho. Ao final, você conseguirá fazer muito mais com menos desperdício de esforço.

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    Master Mentor: Técnicas e Ferramentas do Líder Mentor

    O curso prepara o profissional para atuar como mentor, garantindo o domínio da metodologia e das técnicas de mentoria, além das ferramentas mais utilizadas no processo. É um curso muito dinâmico e com rodadas práticas de mentoria. É um programa completo para o mentor se destacar no ambiente organizacional e alavancar o desenvolvimento na empresa.

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    Relação e Cooperação entre Áreas: Gestão Sistêmica

    O curso aborda uma importante oportunidade de melhoria, a relação interáreas. Com técnicas de visão sistêmica, relacionamento, influência e negociação o profissional. Aumentando a visão sistêmica, aprendendo a influenciar, a negociar e a construir relacionamentos, o curso desenvolve o conhecimento e a iniciativa para realmente mudar a realidade da empresa.

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