Liderança
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LiderançaCoordenadores e Supervisores: Vencendo Desafios da Primeira Liderança
De fato, há cargos que exigem muito do profissional que o ocupa. Seja por eficiência técnica ou pela própria gestão. Então, esse Curso de Gestão de Pessoas é essencial para que você desenvolva as 7 competências necessárias para quem deseja gerir pessoas nas empresas. Com certeza, são ferramentas importantes que começam pela liderança e trabalham engajamento, comunicação, feedback, inteligência emocional e gestão do tempo, além do foco em resultados e alinhamento do líder ao ambiente.
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LiderançaCurso de Gestão do Tempo e Prioridades
De fato, otimizar o desempenho e a produtividade é essencial para qualquer profissional que deseja ser protagonista da sua própria carreira. Portanto, pensando nisso a Integração oferece o Curso de Gestão do Tempo e Prioridades! Assim, se você deseja desenvolver hábitos e habilidades para condução de reuniões mais objetivas, identificar os desperdiçadores do tempo, interagir com outros participantes para troca de vivências em diferentes cenários profissionais, esse curso é para você! Então, inscreva-se já e aprenda a realizar a Gestão do Tempo e utilizar ferramentas práticas de produtividade!
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LiderançaCurso de Inteligência Emocional e Influência
Com certeza, um dos grandes desafios para os líderes é aumentar a capacidade de influência e engajamento de pessoas ao redor. Para isso, é preciso desenvolver habilidades emocionais, como controle do temperamento, flexibilidade, persistência, amizade, respeito, amabilidade e empatia. Assim, o Curso de Inteligência Emocional representa uma formação indispensável na carreira de profissionais que desejam mapear e lidar melhor com os acionadores de emoções, mantendo assim o equilíbrio emocional em várias situações.
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LiderançaGestão de Conflitos e Cooperação
Conflitos no ambiente de trabalho geram desgaste e consomem a energia que poderia ser direcionada aos resultados. Para a administração dessas situações, o líder precisa de uma habilidade muito importante: negociação. Faça a equipe crescer e se desenvolver como um verdadeiro time, amplie o ganha-ganha e a satisfação entre áreas.
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ComunicaçãoComunicação para Engajar Equipes
Mobilizar as equipes impacta diretamente nos resultados e, na correria da rotina, o líder pode negligenciar a comunicação com o grupo e perder sua influência. Desenvolva técnicas de perguntas poderosas para desafiar, comprometer e aproximar-se das pessoas e obtenha sua colaboração em direção aos resultados.
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FinançasGestão de Custos e Planejamento Financeiro para Líderes
Tenha um panorama completo dos custos, despesas, investimentos e de todo o funcionamento de uma unidade de negócio, facilitando a tomada de decisões acertadas e o retorno de resultados. Entenda a diferença entre custos e despesas e as estratégias de redução sem comprometer a qualidade e construa um sistema de controle gerencial. Conheça técnicas de ciência de dados aplicadas na gestão de custos e planejamento financeiro.
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LiderançaNeuroliderança – O melhor do líder e sua equipe
Este é um curso prático e objetivo para líderes que querem se aprofundar nos princípios dos comportamentos e decisões, seu e de sua equipe. É um curso para profissionais que querem otimizar a motivação, emoções, tomada de decisão, aprendizados, produtividade e cooperação da equipe
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LiderançaProdutividade para Alta Performance
Este curso desenvolve sua capacidade de qualificar sua produtividade e sua performance, não somente fazendo a gestão de prioridades, mas também sabendo como investir sua energia em atividades que exigem maior esforço. Tudo isso, com ferramentas e caminhos que facilitam o seu desempenho. Ao final, você conseguirá fazer muito mais com menos desperdício de esforço.
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LiderançaMaster Mentor: Técnicas e Ferramentas do Líder Mentor
O curso prepara o profissional para atuar como mentor, garantindo o domínio da metodologia e das técnicas de mentoria, além das ferramentas mais utilizadas no processo. É um curso muito dinâmico e com rodadas práticas de mentoria. É um programa completo para o mentor se destacar no ambiente organizacional e alavancar o desenvolvimento na empresa.
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LiderançaRelação e Cooperação entre Áreas: Gestão Sistêmica
O curso aborda uma importante oportunidade de melhoria, a relação interáreas. Com técnicas de visão sistêmica, relacionamento, influência e negociação o profissional. Aumentando a visão sistêmica, aprendendo a influenciar, a negociar e a construir relacionamentos, o curso desenvolve o conhecimento e a iniciativa para realmente mudar a realidade da empresa.
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